From Hate to Love escrita por Rafa Campana


Capítulo 7
I don't know, maybe! - Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431131/chapter/7

(...) Começei a andar pela froresta, respirava o ar puro, fiquei andando e andando, sem me preocupar com a hora.

(P.O.V. Nina)

Achamos uma cachoeira a alguns minutos do acampamento. Ela era linda, caia num lago um poco fundo que tinha águas cristalinas. Ao redor do lago, a alguns metros da margens do lago, arvores estavam espalhadas, o sol as fazia brilhar e borboletas voavam entre elas.

Tirei meu mini-shorts jeans, estava louca para cair na água. O calor me consumia. Olhei para Steven enquanto prendei o cabelo num rabo-de-cavalo.

– Prefere que eu fique assim ou sem esse Shorts? - Ele me perguntou e deu uma risadinha maliciosa.

– Sem! - Eu realmente queria isso, queria muuuito mesmo ele só com aquela cueca.

Ele tirou o shorts de um jeito sexy. Veio na minha direção e me beijou. Nosso beijo foi selvagem, demorado e muito gostoso, e enquanto nos beijavamos pulei em seu colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura, minhas mãos bagunçavam seu gabelo e ao mesmo tempo puxava sua cabeça, não deixando nosso beijo acabar.

Ele mantinha-me em seu colo com o apoio de suas mãos em minha bunda.

Meu corpo irradiava calor. Eu suava tanto por causa do calor que aquele beijo me fazia sentir. Ele também devia estar morrendo de calor, pois caminhou até estarmos quase completamente com os corpos todos no lago.

(P.O.V. Ian)

Recebi uma mensagem de texto do Paul:

"Mano, onde você está? A Kayla esta super preocupada com onde você esta, e nós também! Da noticias, LOGO!!"

Olhei a hora no meu celular. Não era tanto eles estarem preocupados. Já erá 17:00 e eu havia começado minha caminhada as 14:00

Comecei a caminhar de volta, fiz um caminho diferente.

...

Caminhava devagar, seguindo pela beira de um lago.

Pensava no que havia sonhado. Que não fazia sentido o jeito que eu reagi a aquela cena, querer afogar o Steven só por ele estar beijando a Nina, ter desmaiado por ter visto aque...

Meu coração batia dolorosamente. Parei de andar e fiquei olhando-os.

Nina e Steven estavam se beijando, o beijo era verdadeiramente selvagem. Ela estava em seu colo, agarrando seu cabelo, puxando sua cabeça/boca para a dela impedindo-o de se afastar. Ela estava naquele biquine azul claro....

Meu corpo foi tomado pelo ódio. Ele estava só de cueca, ele estava com a mão na bunda dela. Eu estava indiguinado, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, e nem queria.

Continuei observando. Ela havia soltado sua cabeça e ele agora depositava lentamente beijos em seu torax e estava se dirigendo aos seus seios.

Não aguentava mais ficar assistindo aquilo.

...

Chaeguei na clareira onde estavamos acampando. Não olhei para nada e ninguém, apenas corri na direção da minha barraca.

Deitei no cochão que estava na barraca. Essas lagrimas, elas escorriam sem aparar, eu estava chorando pelo que vi? Eu estava co ciumes da Nina? Eu gosto da Nina?

Sim... Não... Sim, eu chorava pelo que vi, sentia ciumes e estava começando a ama-lá, não sei qual era o nivel desse amor que eu sentia, mas julgando pelo jeito que eu reagi a aquela cena...

– Mano, posso entrar? - Paul apareceu no lado de fora da barraca, ele estava preocupado, todos estavam. - O que aconteceu?

– Nada. - Eu limpava as lagrimas dos meus olhos, mas não adiantou nada pois as que eu limpava eram substituidas.

Enquanto ele me encarava eu fiquei sentado, com os joelhos dobrados para cima e com o queixo no meio dos dois, estava numa posição fetal. Ficamos assim e em silêncio.

Ele tinha razão. Eu precisava desabafar, e ele era um bom ouvinte/confidente/conselheiro.

Ele fez mensão de levantar-se...

– Eu estou gostando dela! - Eu precisava falar.

– Como? - Ele voltou a se sentar, me encarava seu olhos olhando profundamente e eu olhava dentro dos dele e conseguia ver lá no fundo que ele estava confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Hate to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.