From Hate to Love escrita por Rafa Campana


Capítulo 8
First Shot - Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431131/chapter/8

(...) Eu e Steven nos olhamos e aguardamos as proximas palavras dele.

(P.O.V. Nina)

Steven deu uma risadinhas, colocou seu braço esquerdo sobre meu ombro, me deu um beijo na bochecha.

– É... Parabéns amigo! Agora é só esperar ela te dar um pé na bunda ou...

– Ian, vai se f*** - Eu explodi. Ele conseguiu me fazer perder a cabeça. Ele acabou de estragar toda a minha felicidade e todo o meu dia. - Vai estragar o dia de outro seu trouxa. Não aguenta me ver feliz não?

– Não - Ele deu uma risadinha debochada e ficou me encarando.

Um silêncio pairou no ar. Eu queria voar no pescoço dele, estrangular lo até ele cair duro no chão, mas o braço de Steven ainda me prendia em seu corpo e impossibilitava qualquer movimento meu.

– Vamos almoçar? - O Paul parou a nossa frente, ele esfregava as mãos e lambia os beiços - Eu esquentei um poco de arroz, tem uma molho pra carne e eu fritei um pouco de bacon - eu fiz uma cara de nojo, eu sou vegetariana - e pra você - ele apontou pra mim - eu temperei uma salada de alface, tomate, cenoiras e fatias de ovo cozido.

– Demorou em... - Ian a companhou Paul até uma mesa de plastico redonda grande que veio com a gente amarrada em cima do teto do carro que os garotos usaram para chegar aqui. Nessa mesa tinha uma panela de arroz, um prato com tiras de bacon em abundancia, uma travessa transbordando salada, uma pilha de pratos, um pote cheio de talheres, um conjunto de copos e uma Jarra grande de suco.

– Vamos? - Steven tirou o braço do meu ombro, me deu um beijo no canto da minha boca, abre seu maravilhoso sorriso, pega minha mão e me puxa na direção da mesa, na direção de onde Ian esta.

Eu permaneço parada no lugar. Eu não quero mais estar aqui, eu quero estar em casa, no shopping, posso estar até no Alasca que não vou nem me importar, pelo menos vou estar longe do babaca do Ian. É só isso que eu quero.

– Vamos andar? - Estou sem fome depois dessa discussão Ele me olhou preocupado. - Por favor. - eu disse numa voz manhosa.

– Meu anjinho, eu estou morrendo de fome - armei um beicinho e lagrimas ameaçavam fugir dos meus olhos - vamos fazer assim, eu faço nossos pratos e a gente come dentro da barraca. Depois a gente pode ir procurar um lago e passar o resto do dia lá.

– Só voltar anoite? Quando eu quiser?

– Quando você quiser! - Ele confirmou

Pulei em seu colo, beijei sua bochecha e sussurrei em seu ouvido:

– Obrigado! Só você me intende!

Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa. Quando me soltou eu fui até a barraca e ele foi arrumar nossos pratos.

.....

Descansei meus talheres no prato vazio que era meu, tomei os últimos goles do meu copo de suco e fiquei lá vendo ele terminar de comer.

Seus cabelos estavam bagunçados, estava vestindo uma camisa verde e uma calça jeans preta.

Ele levantou a cabeça viu que eu estava admirando-o e começou a rir. Colocou seu prato do lado do copo, ambos vazios. Veio na minha direção e começou a me beijar. Nos caímos deitados no colchão inflável que havia trazido. Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo até chegar na minha barriga.

Enquanto ele aplicava seu ultimo beijo que foi depositado nos limites do meu jeans abriu um sorriso maquiavélico e começou a me fazer cosquinha.

Eu gargalhava, tentava retirar suas mãos de minha barriga, mas isso fazia suas unhas roscarem ainda mas nela. Até que ele finalmente parou de fazer-me cosquinha e me deu outro beijo na boca. Esse foi demorado, nossas linguás se enroscavam e só paramos quando ficamos sem ar!

– Vamos? - Ele disse empilhando os pratos, talheres e copos.- Coloca seu biquine pra gente poder ir até o lago que nós provavelmente iremos encontrar.

Ele saiu da barraca levando nossos pratos, talheres e copos. Tirei minha roupa e coloquei meu biquine azul claro com fivelas douradas, depois vesti meu mini-shorts jeans e fiquei esperando-o.

Quando ele chegou, foi até sua mala pegou um shorts de tactel, ele tirou sua calça jeans revelando uma cueca box preta.

Meu olhar oscilava, olhava de sua cueca para seu rosto e de volta para sua cueca. Eu plantei um meio sorriso no meu rosto, eu gostava do que via, eu admito. Ele deu uma leve risadinha e vestiu o shorts.

Ele ficou sem camisa, só com aquele shorts.

(P.O.V. Ian)

Me empanturrei de bacon.

Eu, Kayla, Paul e Torrey nos apoiamos em troncos de arvores e almoçamos.

Steven e Nina começaram dentro da barraca, porquê disso eu não sei!

Em uma bacia que tinha aguá e detergente dentro, eu lavei a louça e quando havia terminado o ultimo prato Steven apareceu com mais pratos, que lavei com muita raiva e relutância.

Ele entrou na barraca de novo e alguns minutos depois os dois sairão Ela com biquine e mini-shorts jeans e ele sem camisa e um shorts preto. Eles estavam de mãos dadas.

– Nós vamos procurar um lago! Passaremos o resto do dia nele okay? - Steven mais afirmava do que perguntava.

– De boa! - Paul assentiu - Umas 19 horas eu vou começar a preparar o nosso jantar.

– Okay!

Eles sairão na direção do norte. Eu fiquei olhando até que eles sumiram da minha vista.

– Ian, amor. O que você acha da gente ir dormir um pouco? - Kayla me puxava pelo braço, ela ia na direção da nossa barraca.

– Acho que um cochilo vai me fazer bem!

Peguei-a no colo e enquanto ela acariciava meu rosto levei-a até a barraca. Coloquei-a no colchão inflável que ela trouxera e quando ela colocava um top e uma mini-bermuda de Laicra eu tirei minha bermuda e minha camiseta, ficando só com a minha cueca branca.

Quando deitei ao seu lado, ela pegou minha mão esquerda e puxou-a de um jeito que me acabou deixando deitado de lado. Ela se encachou em mim. Nós estavanamento conchinha, e assim ficamos até dormirmos.

No meu sonho aconteceu o seguinte: Estava no lago, Nina estava lá junto com Steven, os dois brincavam na água, ele abraçava e puxava-a pela cintura, a beijava de um jeito.

Steven acenou para mim e voltou sua atenção a Nina.

Aquilo me incomodava. Eu não sei porque, mas aquela cena dos dois juntos me incomodava. Eu não gostava dela.

De repente os dois estavam em extremidades diferentes do lago, eles sorriam um para o outro e mergulharam, quando submergiram estavam se beijando.

Eu sentia vontade de ir até lá e desgrudar os dois, afogar o Steven e ficar com a Nina só para mim, mas eu não fiz isso. Fui andando para trás, até não poder mais vê-los, depois disso sai correndo, adentrando cada vez mais pela floresta.

Parei na clareira onde nosso acampamento devia estar armada, mas ao invés das nossas coisas estavam espalhadas por toda ela fotos dos dois se beijando, se abraçando, se enchendo de carinho. Fiquei tão atordoado com a cena que desmaiei. (isso é meio irônico mas aconteceu)

Acordei. Eu estava encharcado de suor. Não intendia nada do que havia sonhado. Eu odiava aqueles dois, em especial eu a odiava.

– Ian!? O que foi? - Kayla disse ainda deitada e com uma voz muito sonolenta enquanto colocava sua mão em minhas costas. Ela com certeza estava preocupado.

– Nada amor. Volte a dormir que eu vou andar um pouco.

.....

Paul e Torrey não estavam na clareira, não sei onde eles estavam, acho que provavelmente dormindo também. Antes de sair da barraca, coloquei um shorts própio pra acampamento/trilha e uma camiseta branca feito com um tecido próprio pra isso. Comecei a andar pela floresta, respirava o ar puro, fiquei andando e andando, sem me preocupar com a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão curtindo a Historia? E o tamanho desse capitulo? Muito grande?
Comentem o que acharam por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Hate to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.