From Hate to Love escrita por Rafa Campana


Capítulo 5
Bacs Packes - Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431131/chapter/5

(...) Depois de falarmos com a Kayla e Steven nos sentamos no sofá e ficamos nos encarando! Uma guerra estava sendo iniciada!

(P.O.V. Ian)

Estamos dentro do carro, a caminho da floresta que tinha ao lado da cidade. Paul, eu e Steven ficamos nesse carro e Torrey, Nina e Kayla ficaram no carro que estavam atráz de nós.

Era quase 4horas da manhã, Paul nos acordou bem cedo com a desculpa de não pegarmos trânsito para fora da cidade e para podermos aproveitar bem cada dia, então colocamos as malas no carro e partimos rumo ao acapamento.

Seguimos em silêncio pela a estrada, o único barulho que se ouvia era o som do Motor e o som da banda de rock Metallica que tocava no radio.

Viramos uma curva que ficava apenas alguns quilômetros da saída da cidade. O IPhone de Paul tocou e ele ativou o Headset e começou a conversar com a Torrey.

Meu IPhone vibrou e a tela acendeu. Tinha acabado de receber uma mensagem de Kayla.

"Amor, porque a gente teve que ficar em carros diferentes?"

"Não sei." - Eu respondi

"Eu estou com medo, a Nina não para de olhar para mim com uma cara de total desprezo."

"Apenas ignora okay?"

" Okay =/. Lindo, to com saudade!"

"Eu tbm. Você ta levando saco de dormir?"

" Putz.... Esqueci de colocar na bolsa!"

" Ótimo. Assim nós podemos dormir agarradinhos dentro do meu!"

" Awn... Okay!"

– Então... - Steven disse quebrando o silêncio e tirando minha atenção das mensagens - parece que eu sou meio indesejado e...

– Por que exatamente você acha isso? - Paul havia desligado a ligação e agora estava participando da conversa.

– Sei lá. Tipo, vocês mal me conhecem, eu só to indo porquê a Nina insistiu em me chamar.

– Olha, a gente não tem nada contra os namorados dela....

– Contanto que eles não se tornem tão imbecis, retardados e trouxas quanto ela própria. - Eu interrompi Paul.

– Na-namorado? Eu não sou namorado dela...

– Mas gostaria de ser. - Tava muito na cara isso

– Sim, mas eu não conheço ela direito, vocês podiam me dar umas dicas néh?

– Quantos anos você tem mesmo? - Eu tinha que saber isso, não sei porque, mas tinha

– 20

– Ela tem 15, gosta de jogar tênis, de ir ao cinema, de sair para a balada, essas coisas. - O Paul começou

– Você esqueceu do adjetivo mais insuportavel de todos eles. Ela é extremamente patricinha. - Eu completei.

– Obrigado - Ele agradeceu

(P.O.V. Nina)

Como a Kayla é insuportavel, meu Deus do céu. Ela fica lá, tagarelando com a Torrey.

Eu estou morrendo de sono. Já dei varias cochiladas no começo da Viagem até a floresta.

Fiquei encarando ela o por um tempo.

Eu queria estar com o Steven. Ele me faz tão bem, me faz sorrir, faz meu coração bater mais rápido, respeita os meus caprichos. Eu estou tão apaixonada por ele.

Acabo adormecendo.

No sonho: Estou na floresta, na beira de um lago, com uma vara-de-pescar na mão. Alguém vem por trás de mim e me beija no pescoço, fazendo um cala-frio percorrer todo meu corpo. Suas mãos percorrem minha cintura, largo a Vara-de-pescar e apoio minha mão em seu rosto e o puxo para beijá-lo mesmo ainda não sabendo quem é. Steven. Estou beijando Steven. Continuamos nos beijando até ficarmos sem ar.

Quando me viro para poder ficar de frente para ele, sou puxada para perto e voltamos a nos beijar.

Apoio minha testa em seu peito forte por alguns segundos. Quando a ergo para poder ver o rosto dele percebo que meu sonho é na verdade um pesado. Ao em vez de ver o rosto de Steven vejo o rosto de Ian.

Acordo com a Torrey me sacudindo.

– Nina. Acorda. Chegamos.

Steven aparece e da um sorriso para mim. Me pega no colo e me tira do carro.

Reparo na paisagem. Estou vendo uma floresta linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera! Estão gostando?
Deixem comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Hate to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.