From Hate to Love escrita por Rafa Campana


Capítulo 4
Camp - Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431131/chapter/4

(...) - Eu não acredito que vocês convidaram ele também - eu disse olhando para a Torrey

(P.O.V. Nina)

Torrey ficou sem reação. Ela não conseguia explicar a situação.

Paul entrou na sala e ficou surpreso ao me ver, caminhou até o lado de Torrey.

Ian e eu ficamos encarando-os em busca de explicações.

– Nós estamos esperando, e sem explicações eu pelo menos não vou sair daqui! - Esse silêncio esta me matando.

– A gente só pensou que seria legal juntar vocês dois numa aventura como essa! - os dois disseram juntos.

– Nós dois? "Seria legal juntar nós dois"? - o Ian disse e logo em seguida caiu na gargalhada

Ele tinha razão. Esse acampamento não ia dar certo se eu e ele estivéssemos nele juntos. Saia faíscas da gente.

– Eu só achei que seria legal! - A Torrey falou com uma vozinha tão meiga...

– Okay! A gente ja intendeu. - Como o Ian é trouxa

– Por favor, não pulem fora. - Paul disse isso eu lancei-lhe um olhar de pura duvida - Vamos lá. Vai ser legal, além da trilha, vamos poder nadar, fazer fogueiras, você - ele apontou na direção do Ian - pode tocar seu violão e você - ele apontou na minha direção - pode cantar. Você tem uma voz lin...

Ta bom, eu vou - Ian o interrompeu - mas só se eu puder levar a Kayla comigo.

(P.O.V. Ian)

Nina me olhou com despreso e nojo ao mesmo tempo enquanto a Torrey e o Paul penderam o folego ( Os dois sabiam que a Nina odiava a Kayla). Pairou um silencio durante toda a sala.

– Ian. A proposta de acampar é só para a NOSSA turma. NÓS quatro! - Paul falou o Nossa e o Nós de uma forma que fazia as duas palavras se destacarem na frase.

– Nem vem. Se aquela garota insuportável for eu não vou. Ou é eu ou é ela, vocês escolhem!

– Não vai ser a primeira vez que você vai furar com a gente néh Nina! - Eu disse isso de um jeito sínico e ela me lançou um olhar diabólico.

– Okay então! Se ele levar a Kayla eu vou levar o Steven.

– Quem é esse? - Paul e Torrey disseram juntos.

– É um cara que salvou ela de se afogar na piscina do clube depois que ela tomou uma bolada e caiu dentro dela ontem - Eu disse com desgosto.

Houve um silencio. Uma troca de olhares curiosos entre os dois. Nenhum deles parecia gostar muito dessa ideia. Juntar duas pessoas que se odeiam com seus namorados não parecia uma boa ideia.

Ficamos assim por uns 10 minutos até que a Torrey falou:

– Tudo Bem. Você - Ela apontou para a Nina - Ligue para o Steven e mande ele se arrumar que em 20 minutos no máximo eu estou passando na casa dele para busca-lo, não esqueça de pedir o Endereço e você - ela apontou na minha direção - ligue para a Kayla e diga a mesma coisa.

– Okay - Eu e a Nina falamos juntos e começamos a procurar nossos celulares. Depois de falarmos com Kayla e Steven nos sentamos no sofá e ficamos nos encarando! Uma guerra estava sendo iniciava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Hate to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.