From Hate to Love escrita por Rafa Campana


Capítulo 3
My cell phone rings and... - Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431131/chapter/3

(...)Dirijo até em casa, tomo um banho demorado, me deito na cama e ligo a tv. Fiquei la deitado assistindo, ou melhor, fingindo assistir Pretty Little Liars, até que adormeci.

(P.O.V. Ian)

Acordei com meu Telefone tocando, nem olhei quem era, apenas atendi.

(Ligação On)

– Heey Maninho! Blz?

– Paul! Oq vc quer? - Não tava com animo para as palhaçadas dele!

– Eita bom humor em.... Enfim, eu e a....

– Por que vc me deixou ontem plantado no clube, esperando vocês junto com aquela insuportavel da Nina!

– Ela foi? - Ele parecia mesmo surpreso

– É pois é eu também me surpreendi!

– Malz cara.... O pai da Torrey passou mal no almoço e a gente teve que sair correndo pro Hospital. Eu tentei ligar, mas seu celular tava fora de área.

– O.k.

– Eu e a Torrey estávamos pensando. Que tal se a gente fosse acampar amanhã?

Acampar? Tai gostei. Eu adoro acampar. E outra, amanhã começa o feriado que vai até sábado (Hoje é terça)

– Contanto que vocês não pulem fora demovo! Demoro.

– Então vai preparando as coisas porque eu to indo ai te buscar, pra amanhã cedinho a gente sair em direção a Floresta!!

– De boa! Fllw Mano!

–Fllw.

(Ligação Off)

Sai da cama. Tomei um banho gelado pra despertar e foi arrumar minhas coisas.

Peguei meu saco de dormir, meu cantil, roupa no estilo de acampamento, meu equipamento de rapéu, caso tenho montanhas, minha barraca, meu cobertor super quente, lanternas, fósforos para a fogueira e meu violão.

20 minutos depois Paul toca minha campainha e me ajuda a levar minhas coisas pro carro.

– Animado! - Ele me pergunta

– I como!!

– Eu to muuuuuuuito animado pra ir. Escapar de casa por 4 dias vai ser ótimo.

(P.O.V. Nina)

Estou dentro do carro de Torrey, ela e o Paul me chamaram pra acampar, uma coisa nova pra mim, eu que sou toda patricinha (Eu admito isso, mas só pra mim) to indo acampa

Vamos passar 4 dias acampando. Isso vai me fazer bem. Estar toda hora rodiada por tecnologia não é tão legal assim, um pouco de natureza faz bem as vezes.

– Eae. Se acostumando com a ideia? - Ela me pergunta quebrando o silencio.

– Sei lá. É minha 1ª vez.

– Relaxa! Vai ser legal.

É oq eu espero pensei!

....

Quando chaguemos na casa do Paul, Eu e Torrey levamos minhas coisas para a sala.

Estava indo para sala quando alguém esbarrou em mim e fez com que tudo que eu carregava caísse no chão. Quando me levantei vi quem era.

–Eu não acredito que vocês convidaram ele Tbm! - Eu disse olhando para a Torrey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Hate to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.