From Hate to Love escrita por Rafa Campana


Capítulo 2
Capítulo 2 - After my dive!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431131/chapter/2

(...)Senti uma bola devóleise chocar contra meu corpo e quando vi estavajádebaixod'água.

(P.O.V Nina)

Não conseguia voltar asuperfície.

Quanto mais eu tentava mais aáguame puxava pra baixo, até que uma mão grande puxou meu corpo pra forad'água.

- Cof, Cof, Cof.... - Eu tossia e gospia aáguados meus pulmões!!

- Você está bem? - Disse um Garoto, por causa do sol e por eu ter passado tanto tempo em baixod'águanão conseguia ver seu rosto.

- Sim, obriga...

Minha visão voltou e nossa como ele é lindo...

-Steven R. McQueen!

-O que?

- Meu nome éSteven R. McQueen!

-O meu é Nina Dobrev! É um prazer conhece-lo

-O prazer é meu!

Ele me ajudou a levantar.Eu acabeitropeçandonos meusprópriospés é caiem cima dele.

Ouvi a risadinhadebochadado Ian, nossaesse garoto é chato meuDeus do céu!

- Cuidado Steven, essa aié atiradinha d+

- Ian, sai daqui seu imbecil! Você não ia embora!

Ele é tão..... O Steven ficou me segurando contra seu peitodefinido. Ele era tão quente, tinha uma pele tão macia, seus cabelos pingavam e a gotas caiam no meu rosto.

- Boa sorte amigo -Ian disse batendo nas costas de Steven

Depois que ele foi embora Steven virou pra mim e disse:

- O que eletem?

- Ele é um imbecil

(P.O.V Ian)

Entrei na minha BMW prata e sai dali como um foguete

(Ligação On)

- OiKayla!

Kayla Ewell é minha namorada a um ano. Eu nem gosto muuuito dela, mas a Nina a odeia então...

- Oi Amor. Tudo bem?

- Tudótimo! O que você esta fazendo no momento?

- Nada por quê?

- Vamos sair?

- Ai gato, bem que eu queria, mas meus pais resolveram fazer um jantar especial e chamar a familia toda. Não vai rolar.

- Tud bem então! Beijos!

- Beijos

(Ligação Off)

Que saco!! Primeiro me deixam sozinho com aquela metidinha/arroganciazinha/atiradinha da Nina, agora minha namorada não pode sair comigo.

Dirijo até em casa, Tomo um banho demorado, me deito na cama e ligo a TV. Fiquei la deitado assistindo, ou melhor, fingindo assistir Pretty Little Liars, até queadormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi, guys!
O que estão achando? Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Hate to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.