From Hate to Love escrita por Rafa Campana


Capítulo 15
I Try Kiss Her - Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431131/chapter/15

(...)Estavamos perdidos.

(P.O.V. Ian)

Nina estava com uma expressão preocupada.

Haviamos nos perdido na floresta, não sabiamos voltar para o acampamento.

Nina começou a chorar.

– A culpa é sua - ela gritou para mim depois de um tempo.

– Minha? - eu disse indiguinado

– É! Se você não tivesse me agarrado eu não teria ficado com raiva e começadoa andar pra qualquer lugar ao envez de ter ido pra junto do MEU NAMORADO! - ela gritou as ultimas palavras.

– Então vai lé, volta pro seu Namorado! - eu estava tomado pelo ciumes.

Ela fez uma pausa.

– Se eu pudesse eu voltaria!

Uma rajada de vento frio cortou o ar e eu vi ela começar a tremer de frio, tirei a blusa que estava usando e a estendi a ela, indicando para ela pegar.

– Não quero! - ela disse num tom seco.

– Você prefere ficar morrendo de frio ai?

Ela pegou a blusa e vestiu-a com má vontade.

– De nada viu!

Ela deu de ombros.

– Onde vamos dormir? - ela perguntou

– No chão! - eu disse cinico

– Eu não!

– A qual é, se não é tão fresca assim!

– Run....

– Eu to com sono.

Me encaixei numa arvore e fui escorregando até estar sentado escontando as costas na arvore. Não ia das certo eu dormir ali, pois o troco é muito duro.

– O que foi? - ela me encarava de braços cruzados.

– Nada!

Fui até um amontoado de folhas, fiz um montinho e deitei-me nele. Era fofinho, agora eu ia conseguir dormir.

– Boa noite! - disse a ela e fechei os olhos.

Segundos depois já estava dormindo.

....

A luz do sol começou a atrapalhar meus olhos e me fez despertar.

Senti um leve peso em minha barriga que me fez abrir os olhos.

Sorri instantaneamente quando vi que Nina estava deitada em minha barriga, minha blusa sobre o corpo dela e ela estava toda encolhidinha. Ela parecia um anjinho.

Fiquei a observando dormin. Comecei a fazer-lhe carinho.

Ela começou a abrir os olhos, e nossos olhares se encontraram por um momento. Estava pulando de alegria por dentro.

Estava inclinando-me para frente, acho que iamos nos beijar. Mas voltei a terra quando ela começou a levantar e a gritar.

– PODE PARAR AI CARALHO!! ALÉM DE NOS PERDEMOS VOCÊ AINDA QUER ME BEIJAR?

Viroue saiu, me deixando lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Hate to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.