From Hate to Love escrita por Rafa Campana


Capítulo 16
Where are They? - Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431131/chapter/16

(...)Virou e saiu, me deixando lá.

(P.O.V. Nina)

Ian estava se inclinando para frente, e iria me beijar. E eu queria isso. Mas não pidoa. E Ah Nina, você não pode fazer isso com o Steven falei comigo mesma.

– PODE PARAR AI CARALHO!! ALÉM DE NOS PERDEMOS VOCÊ AINDA QUER ME BEIJAR?

Virei e sai andando. Andei por uns quinza inutos e sentei-me encostada em uma arvore.

Fiquei pensando, por que eu queria beija-lo? Eu tenho um namorado, não precisava do Ian. Imaginei como seria se eu não o tivesse parado.

Fechei os olhos.

Depois de um tempo senti o Ian se aproximar.

– O que você estava pensando? - eu perguntei irritada - Quem você acha que é seu otario?

– Me desculp...

– Estou cheia de suas desculpas ouviu? Eleas não fazem mais sentido para mim! - o interrompi

– Mas...

– Me deixe sozinha. - fiz uma pausa - Ok?

– Ok! - ele disse numa voz desanimada, de dar pena e saiu me deixando sozinha.

Precisava ficar sozinha. Precisava pensar e achar o caminho de volta.

(P.O.V. Ian)

Eu tentei beija-la, foi uma reação altomatica, mas a consequencia disso é que agora ela esta brava comigo.

Me encostei em uma arovre e comecei a pensar.

Minha mente foi tomado por ela, pelo sorriso radiante que ela tem, pelos olhos cor de terra, pensava nela, apenas nela.

(P.O.V. Paul)

Estava deitado em mina barraca.

Minha cabeça estava pousada em meu travesseiro, em meu braço esquerdo Torrey repousava a cabeça enquanto braça meu braço direito que passava em cima de sua cintura.

Ela se virou e ficou de frente para mim. Soltando meus braços, ela se espreguissou.

– Bom dia! - ela disse e me deu um beijo

– Bom dia amor! - dei um outro beijo nela

– Dormiu bem? - perguntei

– Uhum e você?

– Também.

Nos beijamos de novo, um beijo demorado e calmo, só paramos por falta de ar.

– Vamos? Temos que arrumar o café da manhã ainda. - disse

– A não! Vamos ficar aqui? - ela disse com vóz manhosa.

– Você prefere comer o café da manhã do Ian? - Depois da gente o Ian é o primeiro a acorda e o café da manhã que ele faz não é gostoso nem um pouco

– Ok, vamos. - ela disse depois de pensar um pouco

Levantamos e começamos a nos arrumar.

Coloquei uma claça tactel da Nike e uma camisa branca com toca e por cima uma blusa de moleton preto.

Quando terminei olhei para Torrey que estava passando uma leve maquiagem no rosto. Ela estava pronta já, com uma calça jeans preta super colada um pouco decorada com algumas pedrinhas espalhadas, usava uma babylook branca com flores desenhas com strass.

– Isso tudo é pra mim? - perguntei

– Besta, o que você acha? - ela deu uma voltinha no propio eixo.

Fui até ela e a beijei. Um beijo rapido mas calmo. Abri a passagem da barraca e sai com ela em meu encalço. Me posicionei do lado de fora esperando ela que em segundos parou ao meu lado, coloquei meu braço em seus ombros e nós fomos arrumar o café.

...

Estava terminando de colocar a mesa quando Steven saiu da barraca e veio em nossa direção.

– Bom dia! - ele olhou em volta e sua expressão ficou confuza - Viram a Nina?

– Não, você viu amor? - perguntei

– Quem? - Torrey disse vindo na nossa direção

– A Nina...

– Não, por quê?

– Porque eu acordei e não vi ela na cama, imaginei que ela estivesse aqui, mas pelo visto...

– Alguém viu o Ian? Ele não está na barraca. - Kayla disse olhando ao redor e interrompendo o Steven.

Eles nos olharam curiosidade e esperando uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Hate to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.