Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 5
Capítulo 5:Desires.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/5

Selina e Bruce saíram de seus dormitórios para esfriarem a cabeça,e clarearem suas mentes.Bruce foi para o pátio,e ela fora para o terraço...Ele sentou-se na grama verde,olhando a natureza a sua volta,e ela vendo o grande a azul céu,que a visão do terraço lhe permitira.Ambos pensavam no que estava se passando em suas mentes...Ele,sabia que estava gostando dela...Mais não sabia o quão grande podia ser esse sentimento...Ela...Não queria admitir pra si mesma o que estava sentindo...Mais ela estava sentindo algo por ele...Algo que jamais sentiu por nenhum cara...Era estranho e novo pra ela ao mesmo tempo...

Bruce inclinou-se um pouco,para olhar o terraço,lá eles tinham conversado,pela primeira vez sem que acabasse numa gritaria...Foi então,que pode ver a silhueta de uma pessoa,cuja ele tinha certeza de que era Selina,não podia ser mais ninguém...Só ela ia lá...Foi então,que subiu as escadas,e foi para o mesmo lugar que ela...Assim que chegou lá,disse,fingindo que não sabia que ela estava lá...

_Selina?O que está fazendo aqui?

_Eu sempre venho aqui...Eu é que devo te fazer essa pergunta,Bruce..._Disse Selina.

_É você está imensamente certa...Eu sabia que você estava aqui...Por isso eu vim...Queria te ver..._Ele falou,com um lindo sorriso no rosto.Selina por um instante se perdeu naquele sorriso.Por que aquilo estava acontecendo com ela?O que ela tinha feito de errado pra estar acontecendo isso com ela?Ela não conseguia entender.

_Algum problema?_Perguntou ele,se aproximando dela.Mais ela,assustada,com medo de acabar em outro relacionamento com outro Luke,afastou-se.Sem motivos suas pernas estavam bambas,então Selina,quando foi tentar dar um simples passo,e tropeçou,caindo nos braços firmes e fortes de Bruce.Seus rostos estavam muito próximos...Suas respirações tensas...Ele tinha ela nos braços,era tudo que precisava para beijá-la,mais então...Por que ele não o fez?Não estava se reconhecendo...Mais sabia que tinha medo dela não corresponder,e ficar brava com ele,achando que ele era só um cafajeste...

Ela,estava ficando louca.Sua mente imaginava o que viria a seguir,estava tentando criar forçar para se reerguer e conseguir dar o fora dali,antes que fosse tarde demais.Finalmente,criou forças,e disse:

_Acho que já deu a minha hora...É melhor eu ir..._Ela estava nervosa naquele momento,e nem pensou em se preocupar em esconder,só pensava que precisava sair daquele lugar e dos braços dele.Ele apenas,concordou com a cabeça,então a soltou.

Ela voltou correndo desesperadamente para o seu dormitório...Ela estava quase chorando...Ela só podia estar com sérios problemas de saúde mental...Rachel,vendo como ela entrou desesperada no quarto,perguntou:

_O que houve dessa vez?

_Essas são a Harley e a Jennifer?_Perguntou ela,pensando em como contaria pra sua amiga na frente delas.

_Elas são legais...Acredite...Pode confiar..._Respondeu Rachel,e elas eram mesmo.

_Oi...Eu sou Harley Quinzel...Muito prazer...Nesses poucos minutos a Rachel falou muito de você..._Disse a loira,de óculos.

_E eu sou Jennifer Quinzel...E onde conseguiu essa roupa...Ela é tão linda!_Disse a morena,esta não usava óculos,Selina imediatamente gostou de suas novas colegas.

_Bem...Será que tem problema eu falar o que houve na frente delas?_Perguntou Selina,para Rachel._É sobre...Você sabe quem...

_Acho que sim,mais só pra garantir..._Começou Rachel._Jurem por Deus e pela vida de vocês que nada que foi dito nesse quarto,vai sair desse quarto,a não ser que queiram que eu e a Selina matemos vocês!

_Juramos!_Disseram as duas irmãs juntas.Selina e Rcahel sorriram.

As 4 sentaram-se na cama de Rachel.Selina então disse:

_Bem...Eu sai pra pensar um pouco sobre o que aconteceu antes e então..._Ela dizia,até que se lembrou que as novas colegas não sabiam o que havia acontecido,e então explicou toda a história de novo.

_Bruce Wayne?Você tá apaixonada pelo Bruce Wayne?_Perguntou Jennifer.

_Por que todo mundo fica dizendo que eu tô gostando dele?_Perguntou Selina,um pouco irritada.

_Talvez por que você esteja..._Respondeu Rachel._Mas na verdade  vamos direto ao ponto,por que entrou desesperada aqui hoje?

_Não diria desesperada...E assim assustada..._Falou Selina._Bem,mais enfim...Eu sai do dormitório,pra pensar um pouco sobre o que tinha acontecido...Aí,ele apareceu no terraço também pouco tempo depois de eu chegar lá...Então...Como eu não queria confundir ainda mais a minha cabeça,resolvi ir embora,mais quando eu me virei,ele estava sorrindo,e o sorriso dele,era muito lindo...Aí quando ele percebeu que eu tava olhando pra ele,me perguntou qual o problema,e eu disse que nenhum,e tentei ir embora,mais as minhas malditas pernas estavam bambas,então eu cai,mais ele me segurou,então eu cai nos braços dele,e a gente quase...A gente...Quase...Se...A gente quase se beijou..._Ela começara a gaguejar na hora de formar essa última frase.

_Eu não acredito!_Disse Rachel._Eu sabia!VOCÊ GOSTA DO BRUCE!!!_Comemorava ela,ela estava certa._U-huu!!!Eu sabia,hahahaha!Sabia,sabia!Ha!Eu sabia!

_RACHEL!!!_Gritou Selina,super alto.

_Foi mal,mais eu tava certa!_Disse ela,por fim.

_Tá tudo errado comigo!_Reclamou Selina.

_Por que,o Bruce não é tão ruim...Se não eu nunca teria namorado ele..._Dizia Rachel,mais nada adiantava._Me dê 3 bons motivos pra não ficar com ele.

_Tá legal.Primeiro,estou apaixonada por um cara que tudo que eu sempre soube dele,é que ele costuma pegar todas,sempre.Segundo,estudo na mesma escola que ele,e ele é minha dupla na aula...E Terceiro...Eu disse apaixonada no primeiro motivo?_Ela perguntou,bufanfando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.