Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 4
Capítulo 4:Only new sensations.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/4

Assim que as duas chegaram ao dormitório,Selina se sentou na cama que escolheu,e Rachel,logo sentando-se ao seu lado,perguntou:

_E então...O que houve?

_Curiosa você,hein?_Rebateu Selina.

_Ora,eu fiquei preocupada,você sumiu,aí a gente foi te procurar,e de repente eu te acho,de boa sem a menor irritação passeando pelo pátio do colégio,e quer que eu não fique curiosa?_Questionou Rachel._Foi o Bruce né?Ele te achou primeiro,não foi?
 

_É...Foi..._Respondeu,normalmente.

_Certo,primeiro,como começou a discussão de vocês lá na cantina?_Perguntou Rachel,e então,Selina começou a contar,cada detalhe da briga,Rachel ouvia com muita atenção cada uma das palavras ditas por Selina._Então,por que não está mergulhada em fúria,de mau-humor ou algo parecido?O que aconteceu depois?

_Ele me encontrou...No terraço..._Começou Selina._Aí,ele me pediu desculpas,e disse que ele não é o que eu penso que é,blá,blá,blá...E então...Ele disse umas coisas sobre por que ele adotou aquela personalidade...E então eu...Acabei falando pra sobre o Luke e os outros babacas que eu fiquei...Depois de muito blá,blá,blá...A minha resposta pra sua pergunta do porquê eu não estar mais de mau-humor...É...Sinceramente...Eu não faço a mínima ideia!

_Você tá gostando dele!_Disse Rachel,com um sorrisinho na boca.

_Hã?_Perguntou Selina,com uma face que mostrava o quando estava incrédula com o comentário da amiga._Tá maluca?Bebeu?Tá drogada?

_Eu disse que está gostando do Bruce.Não estou maluca,nem bêbada e menos ainda drogada..._Respondeu Rachel,todas as perguntas que lhe foram feitas._Você tá gostando dele...Não tá?

_NÃO!!!!_Gritou Selina._Nada a ver,tá louca mesmo!

_Tá na sua cara!_Rebateu Rachel._Por que ficaria tão nervosa se não sentisse nada por ele?

_EU NÃO TÔ NERVOSA,PORRA!_Gritou ela,antes de sair do quarto irritada.

No dormitório de Bruce,Harvey e Jonathan e até mesmo Blake,perceberam o quão pensativo Wayne estava.Então,Dent perguntou:

_Que que houve,Wayne?

_Nada de mais...Só estou pensando..._Respondeu Bruce,ele estava claramente diferente do que ele normalmente é.

_Na gostosa da Selina Kyle,eu presumo!_Disse Blake,com um sorriso muito sacana no rosto.

_Podia falar com mais respeito o nome dela..._Disse Bruce,tacando uma almofada na cara de Blake._E sim...Eu tava pensando nela...

_Por que isso,agora?_Perguntou Jonathan._Pensei que só quisesse saber o porquê dela não ligar pra você como as outras garotas...

_Isso foi antes..._Respondeu Bruce.

_Antes de que?_Perguntou Harvey.

_Antes de eu...Falar com ela na cantina...Eu vi que o motivo dela me ignorar,era justamente quem eu era...E eu vi,que além de bonita,ela se valoriza,e não sai correndo atrás de qualquer idiota ricaço..._Começou Bruce._E então,a gente conversou no terraço,e eu entendi a razão dela odiar tanto caras que nem eu...Sem dizer...Que hoje eu vi ela de muito perto,pra só achar ela gata e gostosa...Vi perto o suficiente pra olhar dentro dos olhos dela...E entender ela...Eu tô afim dela...De verdade...Como...

_Como ficou verdadeiramente afim da Rachel?_Perguntou Harvey.

_Talvez um sentimento até maior..._Comentou Bruce._Ela é tão diferente...Não é do tipo desesperada que sai correndo atrás de qualquer carinha popular...E...Sinceramente é linda demais pra eu só ficar com ela...

_Tá gostando dela mesmo?_Perguntou Harvey._Assim como gostou da Rachel?Assim como eu gosto da Rachel?

_É bem provável que seja mais do que eu amei a Rachel...Eu...Sei lá...Faz tipo meia hora que eu realmente conheci ela de verdade...E...Eu sou um idiota..._Foi a única coisa que ele conseguiu dizer.

_O Bruce tá apaixonado!O Bruce tá apaixonado!_Começou Blake a cantarolar.

Bruce então,pegou uma almofada,e tacou nele,gritando:

_Dá próxima vez vai ser um martelo!

_Tá,tá!Foi mal,nossa cara,pra que se irritar?_Perguntou Blake._Fala sério...Aliás,você consegue ficar com qualquer garota,por que não conseguiria ficar com essa?

_Por que ela não é qualquer garota..._Respondeu Bruce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.