Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 6
Capítulo 6:Kiss.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/6

Selina acordou com o barulho irritante de seu despertador,nesse momento,levantou dando um soco violento no mesmo.Se surpreendeu,ao ver que as amigas já estavam de pé,mais resolveu não perguntar nada.Assim que se levantou,se trocou,tomou um banho,e foi direto para o refeitório.Juntamente com Rachel,Jennifer e Harley,é claro.Hoje,Bruce,Harvey,Jonathan e Blake,não se sentaram na mesma mesa que elas.

_Por que está olhando pra mesa do seu marido?_Perguntou Rachel.

_Hein?_Nada entendeu Selina._Como assim?

_Tá olhando pra mesa dos garotos...Sabe...Onde o Bruce está..._Explicou Rachel.

_Nada ver,você só quer fazer com que eu fique com ele,mais eu não gosto dele,e não vou ficar com ele nunca!_Respondeu Selina,revirando os olhos.

Uns dez minutos se passaram depois daquilo,então Rachel,olhou para a amiga,cutucou-a e disse:

_Tá fazendo de novo!_Ela se referia ao fato de Selina estar olhando para Bruce,novamente.

_CALA A BOCA!!!_Gritou Selina,extremamente irritada.Ela então,se levantou,ignorando os chamados da amiga,e saiu.Bruce,ao perceber a cena,foi atrás dela.Assim que ela percebeu sua presença,virou-se para ele._O que está fazendo aqui,Wayne?

_O que aconteceu?Por que gritou daquele jeito?_Perguntou Bruce,pegando os dois braços dela._Não vai sair daqui até me responder...

_Fala sério Bruce,não é da sua conta!A sabia que a curiosidade matou o gato?

_Não sou curioso..._Dizia Bruce._Só intrometido!_Ela revirou os olhos,em meio a piada sem graça de Bruce._Agora me fala,antes que eu te agarre a força!

_E isso seria ruim?_Perguntou ela,com um sorrisinho bobo no rosto.

_Não sei...Pra mim não!_Respondeu Bruce.

_Que pena que não vai acontecer!_Ela disse,dando-lhe uma rasteira,e então,indo para a classe.Ele a observou ir embora,tanto com seu lado verdadeiro,quanto o cafajeste.

Assim que a aula do professor Fox começou,eles tiveram de se sentar juntos,então,Bruce sussurrou:

_É realmente muito boa em me confundir...

_Ou você é muito fácil de enganar...Quem sabe?_Respondeu Selina,também em sussurros.

_Fala sério...Não quer mesmo me beijar?_Perguntou Bruce,arqueando uma sobrancelha.

_Não mesmo._Mentiu._Por que o interesse?

_Ora,você é uma garota linda..._Respondeu ele._Não tenho costume em ser ignorado por garotas tão perfeitas...Ainda mais quando uma garota linda,pra qual eu desabafei tanto...E contei a verdade sobre a minha fama...

_Uma verdade que pode ter sido inventada...Apesar da Rachel dizer que eu estou sendo ridícula,e que devia parar de ignorar você,por que segundo ela,formaríamos um ótimo casal...Aliás...Eu discordo...

_Ah,fala sério...Eu concordo com ela..._Respondeu Bruce,fazendo biquinho._Aliás,amanhã é sábado,ou seja,temos permissão pra irmos pra casa,eu quero que vai na minha casa amanhã...

_E por que eu iria?_Perguntou Selina.

_Não quer vir na minha humilde residência?_Perguntou ele,com ar irônico.

_Falou o cara que nasceu na Suíte Master de uma mansão enorme!_Respondeu Selina,cruzando os braços.

_Suíte Regente,na verdade!_Corrigiu Bruce._Olha,não é só você,convidei o Blake,a Rachel,o Harvey,o Jonathan,e até suas duas companheiras de quarto...Meu pai pediu para que eu chamasse algumas pessoas,para um grande almoço,ele está feliz,por que conseguiu que  mais Acionistas,investissem na  Wayne Interprises...Gosta de que?Alfred vai cozinhar um parto específico para cada convidado...

_Tudo bem,eu vou...Mais pra mim,tanto faz a comida..._Disse ela,prestando atenção então,na explicação do professor.

Sábado.

Assim que acordaram,os convidados se arrumaram para ir a casa de Bruce,que já estava lá.Quando Selina acordou,suas amigas ainda estavam dormindo,então,resolveu ir sozinha.Não sabia se era a curiosidade,mais estava morta de vontade de conhecer a casa de Wayne.Se vestiu,e logo foi ela,para o endereço que Bruce havia anotado em seu caderno.Pegou Táxi,o taxista pareceu estranhar,quando ela disse "Mansão Wayne" mais logo ficou normal novamente,e seguiu o percurso ordenado.Chegou lá,Selina tocou a campainha,então,um homem com cara de ter pelo menos mais de 60 anos,atendeu.

_Bom dia,posso ajudar?_Perguntou ele.

_Bom dia,sou Selina Kyle,o Bruce me chamou pra vir aqui hoje,é...Pro tal almoço...

P.O.V Selina:

_Ah,claro!Os outros convidados ainda não chegaram,o Sr Wayne está na Academia,pediu que quando um de seus convidados chegassem eu mostrasse o caminho..._Então,eu o segui.

Assim que chegamos,Bruce estava sem camisa,malhando.E por mais que seja muito vergonhosa pra mim admitir,eu olhei por um tempo.Antes que que ele percebesse minha presença,me sentei em uma cadeira,e fiquei quieta,para não atrapalhá-lo.

_Selina?_Disse ele,percebendo minha presença.

_Ah,oi Bruce..Não queria te atrapalhar..._Disse,me levantando da cadeira.

Ele me olhou,e então,se levantando,e se aproximando de mim,disse:

_Você não me atrapalha...Sua presença me faz sentir bem..._Nesse momento,senti minhas bochechas queimarem.DROGA!!!Eu corei???Ele percebeu???É bom que não tenha...Pro meu bem.

_Por que ficou corada?Eu ainda nem disse que você é linda,inteligente,tem um corpo notavelmente atraente,além de ser uma garota simplesmente incrível..._Ele disse,se aproximando ainda mais de mim,e me olhando nos olhos.

_Bruce não me olha desse jeito!

_Por que não?_Perguntou ele,me olhando ainda mais fundo nos olhos.E então,se aproximando mais e mais.Merda,eu sabia o que viria agora!!!

_Por que me deixa constrangida!_Disse a ele.

_Não mente vai..._Ele me disse,se aproximando ainda mais de mim,e então,segurando em minha cintura,e me puxando pra si.Aquilo era sacanagem!!!_Eu sei que também sente algo por mim...

Ele foi se aproximando mais e mais,e então,tomou meus lábios.O beijo era calmo,mais ao mesmo intenso,era cheio de desejo mais ao mesmo tempo me trouxe uma paz interior,que nunca senti antes...Aquilo foi tão estranho...Mais não consegui deixar de corresponder.Com sua mão ainda em meu rosto ele foi se afastando lentamente. Fazendo com que nossos olhares se encontrassem,nesse momento,ele sorriu e disse,olhando meus olhos:
 

_Alguém já te disse como seus olhos são lindos?

_Bruce...Isso não..._Tentei,mais ele deu-me um curto beijo,para que eu não terminasse aquela frase.

_É certo?Claro que é..._Respondeu ele,assim que nos afastamos._Selina...Eu...

_Não termina essa frase..._Disse,tapando a boca dele._Acho que é melhor eu ir embora...

_NÃO!!!_Gritou ele,segurando meu pulso._Prometo que não vou tentar mais nada,nem dizer nada sobre isso...Mais fica...Por favor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.