Love My Sister escrita por Amora Hyuuga


Capítulo 4
Maldito .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431058/chapter/4

O meu celular toca , eu sei não parece grande coisa , mas é quando você tem um amigo-considerado-irmão que fica te chamando de irmãozinho tolo e só te liga quando precisa de algum favor sem nossos pais saberem.

–O que é que você quer ?? -eu

??? -ei calma irmãozinho tolo , meu assunto não é com você dessa vez.

–Então é com quem itachi? -eu

–É com a Hinata .

–Então por que me ligou? -eu

–Simples eu não tenho o numero dela , então...PASSA DE UMA VEZ ESSE CELULAR PRA ELA.

–Hunf só sabe ligar pra pedir favor-entreguei o telefone para a Hinata –é o Itachi e ele quer falar com você.

O- que você quer comigo bombinha ? -é ela chama ele de doninha.

–Primeiro NÃO ME CHAMA DE DONINHA... segundo eu preciso de ajuda.

–Que tipo de ajuda?

–Maninha eu preciso que você me empreste a sua guitarra autografada pra mim impressionar uma garota e...

–Itachi...ouça bem o que eu vou te dizer ... NÃO ENTRE E NEM TOQUE EM NADA NO MEU QUARTO MUITO MENOS NA MINHA GUITARRA AUTOGRAFADA. tchau pombinha beijinhos.

Ela desligou o meu celular e me devolveu o mesmo , eu preferi nem comentar nada afinal ela deve estar irritada com o Itachi ou melhor pombinha ; bom nós ficamos com a galera conversando sobre um monte de coisas até que a Hinata teve uma ideia :

–Que tal vocês irem La em casa pra gente joga verdade ou desafio ?? -Hinata

Sasuke-ate que não é uma ideia ruim , eu to dentro. E vocês?

Ino-claro , até parece que eu vou perder de descobrir os podres da testuda.

Naruto-claro que eu vou .

–e-eu t-também. Mesmo tendo medo de vocês, eu vô;)

Temari-eu topo .

O resto do povo disse que iria , então depois de aulas muito mais muito chatas , nós fomos pra casa , quando estávamos indo em direção a o estacionamento um garoto vestido de verde e laranja com cabelo de cuia e sombrancelhas super grossas vinha na nosso direção e olhava diretamente para a sakura , ele é o Lee , ele é sobrinho do nosso professor de Ed. Física , mas ta mais pra uma cópia ambulante .

Lee-moça bonita dos cabelos rosas aceita ser minha namorada??-como se ele tivesse chance.

Sakura-não , nem te conheço- eu não disse.

Lee- mas eu juro te proteger com todo o meu fogo da juventude.

Sakura-fogo do que??a quer saber esquece thau.

Ela foi andando em direção ao carro e eu só a segui , sou meia tímida, e não consigo ficar sem ela e o Naruto

–Hinata alcança meu capacete.

–toma- alcancei o capacete dela .

–te vejo em casa Timida- ela me chamou de que.

–hum-eu to morrendo de raiva por dentro.

–hahaha.

Sakura colocou o capacete , subiu na moto e a ligou , eu sentei atrás dela, como sempre

Assim que parei o carro na garagem de casa vi sakura com o capacete na mão e escorada na moto ; assim que desci Ela provocou.

–Ué, emo, foi rápido hein -dizia ela ao Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.