Love My Sister escrita por Amora Hyuuga


Capítulo 3
Passeio


Notas iniciais do capítulo

"ϒ〇〇 ǤᕮᘉƬᕮ!! ᕮᗩᕮ, ƬᑌÐ〇 ᙖᕮᗰ (ᖇᕮᔕᑭ〇ᘉÐᗩᗰ ƬᑌÐ〇 ᘉ〇ᔕ ᑕ〇ᗰᕮᘉƬáᖇƗ〇ᔕ) ?

Ǥ〇ᔕƬᗩᖇᗩᗰ Ð〇 ᑕáᑭƗƬᑌᒪ〇 ƗᘉƗᑕƗ〇 Ðᗩ ₣ᗩᘉ₣Ɨᑕ?

ᕮᑌ ႳᑌᕮᖇƗᗩ ᗩǤᖇᗩÐᕮᑕᕮᖇ ᗩ〇 ᔕᗩϒ〇ᖇƗ ᑌᑕᕼƗᕼᗩ, ᑭ〇ᖇ ₣ᗩⅤ〇ᖇƗƬᗩᖇ ᗩ ₣ᗩᘉ₣Ɨᑕ!! >.

Ǥ〇ᔕƬᗩᖇᗩᗰ Ð〇 ᗰ〇Ðᕮᒪ〇 Ðᗩ ₣ᗩᘉ₣Ɨᑕ? ƬƗᑭ〇, ᕮᒪᕮᔕ Ð〇Ɨᔕ (ᕼƗᘉᗩƬᗩ ᕮ ᘉᗩᖇᑌƬ〇) , ᕮᔕᑕᖇᕮⅤᕮᗰ ᕮᗰ Ð〇Ɨᔕ ÐƗáᖇƗ〇ᔕ ÐƗ₣ᕮᖇᕮᘉƬᕮᔕ, ƬᑌÐ〇 〇 Ⴓᑌᕮ ᗩᑕᕼᗩᗰ Ð〇 ÐƗᗩ. ᗰ〇Ðᕮᒪ〇 ᗰᕮƗ〇 ÐƗ₣ᕮᖇᕮᘉƬᕮ, ᑕ〇ᗰ〇 ᔕᕮ ᕮᒪᕮᔕ ₣〇ᔕᔕᕮᗰ ᕮᔕᑕᖇƗƬ〇ᖇᕮᔕ, ᑕᗩÐᗩ ᑌᗰ ᘉ〇 ᔕᕮᑌ ᒪƗⅤᖇ〇...

ÐᕮƗ᙭ᕮᗰ ᑕ〇ᗰᕮᘉƬáᖇƗ〇ᔕ, ᕮ ᙖ〇ᗩ ᒪᕮƗƬᑌᖇᗩ!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431058/chapter/3

~Naruto diario's~

Dia: 18-11-13

Hoje, vou passear com minha meia-irmã que tanto amo.

Eu amo minha irmã, mas, não vai pensando que é o tradicional "amor de irmão" não. Amo mesmo, pra valer.

Bom, ela não é minha irmã de sangue, mas mesmo assim.

Bem... eu tenho que ir. Já são 11:00 e minha meia-irmã, quer chegar antes do horário de almoço (12:00, para os desavisados...) , pois ela quer comer lá no parque.

Ela vai levar o companheiro-diário dela pra lá, e eu, vou levar isto aqui (Que eu estou escrevendo, no momento...) , para passar o tempo...

Até que escrever não é tão chato assim, só é ruim porque dói a mão e eu tenho total preguiça de ficar segurando o livro em uma mão e a caneta na outra "¬_¬ .

Até o parque...

~Hinata diario's~

Dia: 18-11-13

Animação total!!! Hu-hu-hu!!! #PARQUE #COM #MANIN ♥♥!!!!!!!

Ah, gente, já são 11:30 , e não chegamos ainda!! Eu quero chegar antes do almoço!! >< Ah não!!!!!!!

Logo hoje, que eu ia comer muito! Aff...

Trinta minutos depois...

Yupiiii!!! 12:00 em ponto e chegamos!! Agora, vamos almoçar!!!

Até logo...

~Diario's foto's~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , é importante pra mim!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.