Love My Sister escrita por Amora Hyuuga


Capítulo 5
Meu celular D:


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeee XD Não desisti da fic ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431058/chapter/5

Passaram-se dias , eu estava no meu quarto , fazendo nada ...

MENTIRA , eu e meu meio irmão (me gusta ressaltar isso) estávamos na internet .

Papo vai , papo vem ...

Já disse que estou na escola ? (~voz de fundo : NÃO~)

Atáh ... então , estou na escola . ESTAMOS na escola.

estava linda de uniforme ~mentira~ .

Ele estava um gato ...

Do nada o prof parada dura aparece , toma meu celular e em seguida o dele...

MERDA >

Em pensamento , dei muitas voadoras naquele miserável , só em pensamento mesmo ...

Eu e meu Naru-Chan se olhamos , com olhar de malicia , tipo : VAMOS MATA-LO MAIS TARDE .

realmente , eu tenho raiva daquele puto do caralho pra porra puta que pariu manda ele se fuder ....

MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR , MEU CELULAR ,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno pq to sem criatividade >