Love My Sister escrita por Amora Hyuuga


Capítulo 2
Entendendo


Notas iniciais do capítulo

Yoo!! Tudo bem??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431058/chapter/2

~ Hinata diário's ~

A minha vida mudou. Não sou mais aquela garotinha. Eu achava, que meus pais tinham... sei lá, super-poderes quem sabe. Mas não. Aquele dia, deixei de ser aquela menininha.

~Flash Back~

Eram 4:0 da manhã e eu estava na casa de uma amiga.Como não dormimos cedo, aquele dia, decidimos dar uma festa do pijama. Demos convites para algumas garotas, e só poderiam entrar convidados. A festa estava legal, e agora, estavamos fazendo as unhas uma da outra.

–Tem alguém na porta. -disse ino, após ouvir umas batidas.

–Como é minha casa, esperem um pouco, eu vou abrir. -disse Sakura se levantando.

Depois de um tempo, a mãe dela disse pra me trocar que eu iria com ela e um outro homem para algum lugar. Obedeci, era só o que se podia fazer.

Chegando lá, minha vida desmoronou. Foi como se, em um passe de mágica, todas as minhas esperanças acabassem. Morreram, meus super-heróis, se foram.

~Flash back off~

E aqui estou eu, escrevendo nesse diário, o que aconteceu.Bom, eu espero que tenham folhas suficientes... adoro escrever...

Bom, vou ter que ir. Meu lindo-meio-irmão, me chama. Aé, não contei essa parte... vou escrever rapidamente pois estou sem tempo..

Depois de tudo aquilo, a família Uzumaki me adotou. E hoje sou: Hinata Hyuuga Uzumaki :) .

Tchau :) !!

~ Hinata diario's off ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.