Love My Sister escrita por Amora Hyuuga


Capítulo 1
Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura (se é que alguém vai ler...) !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431058/chapter/1

~*~*Pessoas:*~*~

Ela: Hyuuga Hinata Uzumaki.

Ele: Uzumaki Naruto.

Haruno Sakura:Melhor amiga de Hinata. Namorada de Uchiha Sasuke.

Uchiha Sasuke: O melhor amigo do Naruto. Namorado de Haruno Sakura.

Hyuuga HiashiPai de Hinata.

Namikaze MinatoPai de Naruto.

Uzumaki KushinaMãe de Naruto.

No Sabaku Gaara: Amigo de Naruto, namorado de Yamanaka Ino.

Yamanaka Ino: Uma das melhores amigas da Hinata. Namorada de No Sabaku Gaara.

~*~*Aparências:*~*~

Hyuuga Hinata: Cabelo azul escuro, facilmente confundido por roxo, pele clara e olhos perolados. Magra sem excesso. Gosta de se cuidar e é bem vaidosa.

Uzumaki Naruto: Olhos azuis, cabelos loiros espetados e a pele branca. Tem marcas no rosto, mais parecendo uma cicatriz de um cruel animal que nunca sarou. Magro sem excesso e um POUCO forte, devemos dizer, que não chega a ter musculos, mas é no entanto "fortinho" .

Haruno Sakura: Cabelos rosados, olhos verdes e pele branquinha. Magra sem excesso, gosta de se cuidar para ver Sasuke e, é bem vaidosa.

Uchiha Sasuke: Olhos onix, pele clara e cabelos pretos espetados na frente e a parte de trás caindo na altura do pescoço. Uma franja que vais crescendo cada vez mais, e ele nem se preucupa com isso. Não tem musculos, mas é forte, por que luta Karate.

Hyuuga Hiashi: Cabelo longo preto, olhos brancos parecidos com de Hinata, sua filha e pele parda.

Namikaze Minato: Alto de pele clara, cabelos loiros espetados, em geral, é bastante parecido com seu filho. Olhos azuis identicos ao de seu filho. Dito "forte" e bem bonito.

Uzumaki Kushina:Pele clara, olhos azuis escuros e cabelos vermelhos brilhantes longos. Considerada uma linda mulher. Vaidosa pra caramba.

No Sabaku Gaara: Como Naruto, Gaara é menor que os outros da sua idade (Mas, ao contrario de Naruto, foi porque nasceu prematuro) . Pele pálida -não muito- e cabelo curto espetado na cor vermelha. Em volta do olho, tem uma caracteristica na cor preta, que é por causa da família No Sabaku. Tatuado na testa "amor" em japonês.

Yamanaka Ino: Olhos azuis cabelo loiro com uma franja caindo aos olhos e um corpo de dar inveja. Pele ranca e longos cabelos, alcançando a sua cintura.

~*~*Personalidades:*~*~

Hyuuga Hinata: Hinata é tímida, fala mansa e educada. Ela é gentil, não gosta de brigas ou algo do tipo. Um pouco agitada e super grudada com seu meio-irmão, Naruto. Sua constante companhia. A pesar de tímida, não se deixa ser passada por baixo. Não tem muita auto-confiança, mas tenta tudo o que está ao seu alcance. Meia medrosa, mas tenta de tudo um pouco. Pratica Street Dance e desenha maravilhosamente. Gosta de sair com as amigas e não tem comida preferida, gosta de tudo. Não vamos dizer que ela gosta de ser a certinha mas, quase tudo o que faz dá certo, por isso não tem problemas com mancadas, como o Naruto. Seus olhos perolados atraem qualquer garoto. E seu jeito tímido de ser é seu charme.

Uzumaki Naruto: Naruto é ousado, animado e ser bem educado não é lá muito sua praia. Gentil mas nem tanto, gosta de ver uma boa briga. Vive grudado com sua meia-irmã, Hinata. Sua constante companhia, que ela não faz a mínima questão de trocar. A pesar de ousado e muito animado, sabe a hora de parar e ser um digamos "conselheiro", guarda bem as amizades que tem e sempre perdoa a todos, mas não é feito de bobo. Tem bastante auto-confiança, por isso, faz tudo e mais um pouco. Pratica Street Dance e desenha o pouco que aprendeu com Hinata. Gosta de pintar e sua comida predileta é Ramén. Já deu tanta mancada na vida, que já perdeu a conta. Seu jeito atrevido-menino de ser é seu charme.

Haruno Sakura: Atrevida e meia bem educada. Gentil as vezes e, tem sua auto-confiança lá em cima, e por isso, leva sua amiga para cada enrascada... muito grudada com seu namorado Sasuke, pelo qual é apaixonada desde criança. Carente sem excesso, gosta de um abraço. Sabe muito bem escolher suas amizades, pois diz que "amizade é pra vida toda" . Tem a testa grande, por isso veio o apelido "testa de marquise" . Mais ou menos ciumenta, odeia quando a Karin, apelidada por ela Ino e Hinata como Vakarin, chega perto do seu grande amor, por já ter tentado tira-lo dela. Auto-confiança, determinação e forte-personalidade são as maiores caracteristicas dela. Amiga, companheira e conselheira amorosa.Diz que, não gosta quando dizem que ela e Sasuke não tem nada em comum. Pra ela "um casal muito igual, chega a ser ruim. É estranho ter duas pessoas agitadas ou duas pessoas tímidas. O casal ia ficar muito... igual" . Amorosa e destribuidora de sorrisos, não é de dar mancada não. Seus olhos são seu charme, e, fica um aviso para o Sasuke: CUIDA, SENÃO PERDE!!

Uchiha Sasuke: Frio, determinado e indiferente. Essas são as maiores caracteristicas de Sasuke. Ele não é lá muito amigavel e facilmente se esgota com a paciência. Embora isso, até que tem um bom senso de humor. Muito raramente é gentil, então, pode perder as esperanças de sair na rua e ver ele ajudando velhinhas ou coisa do tipo... por isso, gosta de ver uma boa briga na rua. Ele pode não ser gentil, mas não suporta injustiça! Treinou Karate só pra batar em quem ele ver fazendo uma injustiça por ai. Então, pode esperar sair na rua e ver ele batendo em um guri qualquer que roubou uma velhinha ou coisa do tipo. Bem grudado com sua namorada, Sakura. E até acha  engraçado o jeito com que ela gosta de te-lo por perto. Gosta e ouvir musica e é bastante intelectual. Caseiro sem excessos, não gosta muito de ser arrastado de um lugar pro outro, mas sempre topa tudo. Tem sua auto-confiança em dia. E escolhe bem seu grupo de amigos. Não gosta de playboys que se acham os tais. Quebra logo a cara deles. Seus fascinantes olhos onix são seu charme. E Sakura que fique esperta, se tem alguém que é muito desputado, essa pessoa é ele.

Hyuuga Hiashi: Severo e rigoroso, porém ótimo pai e atencioso.

Namikaze Minato: Calmo, atento e ótimo amigo. Adora ver o bem de todos, e odeia injustiça.

Uzumaki Kushina:Falante, linda e extrovertida. Mais ou menos calma, dada como agitada. Gosta de tudo e de todos.

No Sabaku Gaara: Alegre, extrovertido, brincalhão e muitas outras coisas. Gaara, um amigo pra vida toda. Atencioso, carinhoso sem excesso, adora ver uma boa briga e se meter em confusão. Com 11 anos, tatuou na testa a palavra "amor" em japonês, todos os dias mostrava para seus pais, dizendo que ele não recebia aquilo deles. Depois de um tempo, ele começou a ser amado novamente, e aquela tatuagem, foi só um simbolo do que ele mais tinha. Bem grudado com sua namorada Ino, chega a ficar carente e triste quando ela não está. Sua maior praia é meter Naruto em confusão. Não que eles se odeiem ou coisa do tipo, é que ele gosta de ver o amigo se dar mal.Seus cabelos vermelhos naturais são seu charme. Muitas meninas caem ao seus pés por causa da magia de ser ruivo.

Yamanaka Ino: Animada, extrovertida e um grude só com seu namorado Gaara. Uma amiga que é inesquecivel!! Adora fazer de tudo um pouco, mas é boa mesmo em cantar, voz perfeita, que conseguiu ter o lugar de cantora 1 no Konoha School Academic Coral. Gosta de paz e amor, mas também gosta um pouco de pancadaria. Sempre é ela que coloca lenha na fogueira pra chapa esquentar. Fidelidade e sinceridade são as coisas boas dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.