A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 8
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Ser ameaçada por uma magrela fútil e ridícula é humilhante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/8

Terminamos o café da manhã e fomos para a aula, no fim da tarde, ao voltar para o meu quarto, me assustei ao entrar, minhas coisas estavam jogadas no chão, minha cama estava desarrumada, tudo bagunçado, menos a cama da Bia e as coisas dela, ela entrou logo depois, com um sorriso irônico.
- Gostou da arrumação que eu fiz querida? - ela fala na maior cara de pau.
- Você perdeu a noção do perigo garota!?! Não meche com as minhas coisas ou se não vai se arrepender! Olha que bagunça, eu vou te matar sua desgraçada!
- Não vai não, eu sei muita coisa de você, principalmente que você se corta quase todo dia... Acho que o diretor não gostaria de saber disso... Nem o Jack - ela me olha nos olhos
- Jack? E dai o Jack? O que é que eu tenho haver com ele garota? está doida?
- Eu sei que você gosta dele, nem adianta fingir, vamos pular essa sena de novela mexicana e vamos logo ao assunto: não quero você perto dele está me ouvindo? Nem ouse! Se não eu conto tudo e você pode até ser internada numa clica, acho que você não vai arriscar...
- Você é uma idiota sabia!? - foi a ultima coisa que falei, e comecei a arrumar minhas coisas.

Eu me cortei naquela noite mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.