A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 7
Pela manhã...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/7

Acordei pela manhã sorridente, ainda eram 6:00 horas e o café da manhã só era as 7:00, mesmo assim troquei de roupa, peguei meu livro e fui para o refeitório, comecei a lê-lo, era muito bom, quase esqueci do resto em volta quando Jack chegou e cutucou as minha costas, virei sorrindo, era bom vê-lo, ainda mais bonito.
- Bom dia! - ele me disse.
- Ótimo dia - respondi, olhei para o relógio eram 7:00 horas - Nossa, pontual você em...
- Estava sem sono, estou acordado faz tempo, me parece que você também, que livro está lendo?
- A culpa é das estrelas, já ouviu falar? - perguntei
- Para falar a verdade, não gosto muito de ler livros, prefiro vídeo games - ele sorri
- Garotos... É ótimo ler sabia, também não sou muito de ler livros, mais eu me interessei por esse. Bom não está aqui para falar de livros com certeza, o que queria falar comigo?
- Estava sendo educado, mais você é direta, então, eu acho que lhe devo uma explicação sobre eu estar aqui... Também quero desabafar com alguém e eu queria que esse alguém fosse você.
- Bom, estou toda a ouvidos, falar sobre o que? sobre seu pai? -abaixei meu tom de voz.
-Também, é que eu tenho muitos problemas com meu pai, vamos dizer que ele não gosta muito de mim, minha mãe, eu não há vejo mais desde que ela teve minha irmã...
- Você tem uma irmã? Nossa... Pensei que fosse filho único - eu o interrompi
- Pois é... Bom, eu não sei o paradeiro dela, só sei que quando ela teve minha irmã, saiu da casa dos pais e foi morar com o namorado novo e me deixou com meu pai, minha irmã deve ter sua idade agora, pode chamar minha mãe de apressada, eu entendo...
- Eu entendo, minha mãe brigava muito com meu pai e saiu de casa quando eu ainda era criança, foi duro, por isso que eu odeio ela, meu pai é muito rígido e não me dá atenção, por isso vim para aqui, mais o assunto não sou eu, é você, você quer saber o paradeiro da sua mãe é?
- Não sei, acho melhor não, e eu também tenho um pai rígido, mais ele me dá atenção demais, me dava pisa todos os dias, por isso que eu estou assim agora, de tanto apanhar.... É horrível isso, você tem sorte de ter uma pai como o seu.
- Vendo por esse lado... Até que não é tão ruim

Quando acabo de falar, percebo que as pessoas já estavam vindo para o refeitório, então parei de falar, Bia chegava perto da gente, parecia estar com raiva, claro, estava perto dele e ela estava com ciúmes, nem liguei, não estava fazendo nada de mais. Bia perguntou se poderia se sentar com a gente, Jack disse que poderia, então tomamos o café da manhã, Bia me encarou durante todo o lanche, isso foi constrangedor, ela me via como uma ameaça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.