A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 9
Nas nuvens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/9

No dia seguinte eu evitei falar com Jack, e no outro dia também, e no seguinte novamente.

Sexta feira, há noite, ouço pedras na janela, tomo cuidado em não acordar Bia, quando abro, adivinha quem? Jack, claro.
- Nossa, que romântico jogar pedrinhas na janela- sussurrei
- Era o único jeito não? - ele ri baixo - Desce aqui, preciso conversar com você.
- Não posso, talvez amanhã.
- Não, tem que ser agora, você é teimosa, desce rápido, te espero no pátio.

As luzes do pátio estavam acesas, eu desci de roupão até lá, estava com preguiça de por uma roupa e tal. Jack estava numa das primeiras cadeiras, com os braços cruzados, até parecia estar com raiva.
- Então você vem me evitando, porque? - ele começa
- Fala baixo, podem nos ouvir - tento mudar de assunto - As luzes do pátio não ficam desligadas a noite, como consegui liga-las?
- Não mude de assunto, porque vem me evitado?
- Ha... Você sabe que tem garotas que gostam de você e eu não queria me meter na briga delas, sabe como é né?
- Não, não sei como é, eu não gosto de nenhuma delas e elas sabem disso, essa sua desculpa não colou.
- É a única que eu tenho.Só isso que queria saber?
- Não - ele responde e se levanta, vindo em minha direção e chegando cada vez mais perto - Acham que você é algum tipo de ameaça?
- Não sei... - perdi o folego, ele estava muito perto, perto demais- Era para se sentirem?
- Eram mesmo... - ele responde.

Ele chega perto de mim, me pega pela cintura, e aos poucos vai chegando perto, e mais perto, até nossos lábios se encostarem, eu por um minuto me senti nas nuvens, não era o meu primeiro beijo, mais esse era totalmente diferente dos outros, foi especial, depois de um tempo, devagarzinho ele vai se afastando, de olhos fechados, até manter uma certa distancia e abrir os olhos, ele sorriu, eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.