A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 5
Ele de novo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/5

Era uma segunda feira e eu me aprontava para ir a sala de aula, Bia se enfeitava toda, mesmo sendo de manhã cedinho, ela botava uma maquiagem pesada, o que eu achava ainda ridículo. Estávamos pondo os sapatos quando alguém bate a porta, eu fui abrir ainda toda despenteada.

- Com licença, aqui é o quarto da senhorita Bia?
- Jack? - eu me assusto ao abrir a porta - Oque faz aqui? Desde quando estuda no meu colégio? 
- Cheguei hoje pela amanhã... Prazer em vê-la novamente- ele responde sorrindo.
- Desprazer o meu, ta me perseguindo agora? Me estressar mais? Pra que? Tem dinheiro de sobra, pode ir pra qualquer lugar melhor daqui!
- Infelizmente não quero mais conviver com meu pai, mais isso não é da sua conta, a Bia está?
- Tá no banheiro se enfeitando toda, vou chama-la senhor idiota.

Chamei-a e sai do quarto, minha semana não podia ter começado pior. Mais senti algo estranho dentro de mim, bom, acho que ainda gostava dele, e isso era ruim, imagina ser humilhada de novo! Nem pensar, esquecer é a melhor escolha Gianne- pensei.

A aula era de matemática, e eu sentei em minha banca, sozinha como sempre, nunca formei uma dupla. Jack entra na sala e senta do meu lado, o que me fez fazer uma careta, e ele riu, e eu também, foi estranho o quanto ele tava diferente, eu não estava com ele desde 3 anos, pois ele saiu no ano seguinte da minha antiga escola, mas continuava muito parecido, o que me fez lembra das humilhações, então parei de rir.

Para minha surpresa ele era bom em matemática, então ficamos "competindo" para quem levantava a mão primeiro para responder o professor, isso me deixou um pouco alegre, a aula se tornava interessante por alguns minutos, mas, ao olhar para trás, percebi que duas meninas cochichavam de nós, Jack era o garoto mais bonito da sala e mais velho também, 15 anos, um ano a mais que eu e as outras garotas, aposto que elas estavam se perguntando como ele se sentara com alguém como eu tendo tantas vagas ao lado das outras, tava nem ai, odeio opiniões, mais tenho que confessar que essa me deixou um pouco encabulada.

Ao fim da aula, ele recolheu suas coisas e me ajudou a recolher a minha, coroei, nenhum garoto nunca me ajudou a "guardar as coisas", mais Jack? Ele me deu o maior fora da minha vida, e agora tava todo gentio, isso era completamente estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.