A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 4
Vicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/4

Tive que aturar durante uma semana as piadinhas e risadinhas de cada lado do colégio, era horrível se sentir olhada por todos os cantos, e saber que está sendo alvo de criticas e fofocas. Estudei com a mesma turma durante 4 anos, quando meu pai tomou a pior decisão da vida dele, sem nem me perguntar, me matriculou em um colégio interno, foi a gota d'água, eu já não gostava dele, agora eu o odiava. Mas como minha mãe concordava em me "internar" num colégio?

As aulas começavam em janeiro, mal tive tempo para as férias, não recebi nem uma visita da minha mãe nesse meio tempo, o que achei muito estranho. Meu quarto era dividido com uma menina patricinha e irritante chamada Bia, completamente preocupada com a aparência, fútil e vazia, tive nojo dela. Os garotos da minha sala eram todos preocupados com a aparência, era completamente ridículo a forma que eles pegavam toda hora o espelho para poder se vê, sinceramente, eu achava beleza uma perda de tempo.

Mudei meu estilo de ser por causa dessa bagunça na minha vida, minhas notas caíram um pouco, e eu virei um pouco misteriosa, tornando-me novamente o alvo de fofocas e conversinhas das pessoas em minha volta, humilhada pelas meninas da minha turma, na maioria dos dias eu voltava chorando para o dormitório, e trancada ao banheiro eu chorava e me cortava, todos os dias, era o que tirava minha dor, se tornara indispensável na minha vida, só assim me sentia em paz, substituindo a dor por outra, mas dessa vez, uma superficial, que depois de um tempo passa, era minha terapia. E no dia seguinte eu teria que ir pro colégio de casaco, mesmo no calor, não queria mais atenção do que o meu jeito de ser já atraía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.