A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 3
Eu sou uma idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/3

A partir de Jack entrar na minha vida, eu quis mudar, de verdade, era nova, mais estava amando, tinha certeza, tive uma ideia ao ver uma garota irritante e amostrada a qual conseguia a atenção de Jack todo dia, eu quis ser como ela, nem muito magra, nem muito gorda, sem se importar com estudar, até porque os mais nerds davam cola, simpática e antipática ao mesmo tempo. Mas não conseguia, parecia que tinha um buraco negro no meu estomago, eu não engordava, estava esquelética, e sozinha...

Um dia esbarrei nele no refeitório, e eu toda atrapalhada, ajudei ele a pegar o lanche caído no chão, que agora estava todo sujo, seu olhar de zangado me assustou, ele saio pela esquerda mas eu o segurei-não sei como consegui fazer aquilo- ele arregalou os olhos, e eu perguntei se ele teria coragem de ficar com uma garota tipo eu, ele em alto e bom som, respondeu que nunca teria coragem de ficar com uma garota magrela, idiota, feia e ridícula como eu, isso me fez coroar, todos olhavam para nós, inclusive a enjoadinha da Anna, a garota que gostava também dele, todos começaram a gargalhar loucamente, eu sai correndo do refeitório, as lágrimas saiam como numa cachoeira, fui para o banheiro, onde passei o resto do dia, obviamente, ninguém sentiu minha falta, nem mesmo a professora. A babá veio me buscar um pouco mais tarde, o que deu tempo para eu me recolocar no lugar, e arrumar a pouca maquiagem que eu usava, estava muito envergonhada, muito mesmo.

Em casa eu explodi, gritei muito, mas meu pai não me ouvia do escritório dele, e a babá foi demitida por descumprir uma das ordens de meu pai. Bati na parede, quebrei o espelho ao me ver refletida, uma coisa torta e feia, não aguente, queria me matar, peguei um dos cacos de vidro e fiz o que eu temia, me cortei no braço, a dor era imensa, mais não tão grande quanto a que eu estava sentindo, todas as coisa ruins que eu já avia passado, veio a tona, as brigas de meus pais, a dúvida se eu era mesmo a filha de meu pai, a vergonha que passei na frente de todos, me fez ficar com mais raiva e me cortar, cortar pra valer, muito e varias vezes, ardia, demais, e depois de me acalmar, o que me parecia impossível, eu limpei o quarto, mais deixei um dos cacos de vidro na minha bolsa, sabe, precaução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.