A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 2
Tudo culpa minha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/2

Aos meus 9 anos, procurei saber porque meus pais aviam se separado, eles evitavam falar do assunto e diziam para eu não procurar saber, até porque era assunto deles. Minha mãe vinha me visitar aos domingos quando ela tinha vontade, e sempre que vinha, discutia com meu pai sobre a minha educação, ora, "ela me abandonou na mão dele, porque querer mandar na minha educação?". Sempre que ela vinha, me trazia uns doces, afirmando que eu estava muito magra, concordava com ela, estava, não conseguia engordar, por mais que eu quisesse, parecia um graveto ambulante, era alvo de xingamentos no colégio.

Num certo domingo, passei próximo ao escritório do meu pai, os dois discutiam novamente, me aproximei aos poucos sem fazer barulho, e escutei o que não devia, eles falavam : "você sabe muito bem que problemas me casou quando apareceu na minha casa grávida dizendo que avia brigado com seus pais por minha causa!" "eu estava grávida de você Kenny! O que você queria que eu fizesse? Meus pais me puseram na rua por sua culpa!" "Ah, agora é minha culpa? Te dei abrigo nem sabendo se era mesmo filho meu!" " Não vamos falar disso denovo não é?"-minha mãe termina a briga.  O choque veio na hora, meus olhos arregalaram imediatamente, eu poderia não ser filha do meu pai, meus pais se separaram por causa de mim! Corri para o meu quarto descontrolada, puxava meus cabelos e batia na parede, além de não me dar atenção, eles ainda mentiam para mim, meu mundo começava a desabar.

No dia seguinte o que eu mais queria era ir para o colégio, lá eu tinha paz, só na minha, sem ninguém para atrapalhar, mas naquele dia entrou um novato, quer dizer O novato, ela era surpreendentemente lindo, olhos azuis, cabelo castanho escuro, parecia ter uns 11 anos, seria um perfeito presente de aniversario de 10 anos eu conhecer aquele garoto, agora que me lembrara, hoje era meu aniversário e meus pais nem ligaram, poxa, 10 anos! uma data ótima, e eu estava no colégio estudando, uma decepção imensa.

O novato se chamava Jack, e ele tinha mesmo 11 anos, mas o problema dele era não prestar atenção em mim, bom, eu era feia, magra e estudiosa, claro que ele não me perceberia... Que ideia a minha, Gianne você é feia!- disse para mim mesma- nunca vai conseguir ninguém, se liga!. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.