A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 1
Antes de piorar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/1

Desde os meus 3 anos, que sofria com a briga intensa dos meus pais, noite e dia, discordavam de tudo, ficava no meu quarto ouvindo a briga deles no andar de baixo, chorando as escondidas.

No colégio, nunca foram ver as minhas apresentações. Não se preocupavam com minhas notas, mais mesmo assim, fazia questão de lhes entregar o boletim a cada fim de bimestre, para lhes provar o quanto me dedicava. Mas eles olhavam, sorriam, e continuavam a brigar.

Mamãe saio de casa quando eu tinha 7 anos, foi um momento terrível na minha vida, ela era a única que de vez em quando me dava atenção, com seus conselhos que eu amava receber, mas ela me abandonou com meu pai, sozinha naquela casa enorme, o ódio cresceu em mim, desde que ela pois o pés para fora daquela casa.

Papai passava o dia todo trabalhando, não dava atenção para mim, eu ficava com a babá todo santo dia. Ela era chata e arrogante, não me deixava fazer nada, sua comida era horrível, ela não me deixava se quer chorar na sua frente, por isso corria para o meu quarto , botava a cabeça no travesseiro e chorava, chorava muito, pela minha mãe, pelo meu pai, pela babá e principalmente por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.