A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 11
Verdades e Mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/11

Terminei de me arrumar e meu pai me levou para o hospital, era a primeira vez que eu viajava para um lugar longe, e com ele. O hospital era em outra cidade, devo admitir que chorei pela minha mãe quando me arrumava, ela tinha feito tudo aquilo comigo, mais de todo jeito ela era minha mãe e com doença não se brinca. 

Cheguei no hospital, era grande e bonito, fomos para a ala de internação, era o quarto 18, abri a porta devagar, deparei com minha mãe deitada numa cama, com o rosto pálido e ligada a aparelhos, ainda tinha cabelo, mais o médico disse que iria cair por causa da quimioterapia, isso era muito triste. Cheguei perto da minha mãe e segurei sua mão.
- Queria falar comigo? - comecei, mas percebi que fui muito direta, um dos meus defeitos
- Sim, não quero que fique com raiva de mim querida, não foi fácil pra mim também...
- Tá falando da doença? claro que não vou ficar mãe, porque ficaria? 
- Não é sobre isso filha - minha mãe continua- Bom, antes de namorar o seu pai, eu era casada com um homem chamado Jack, casei cedo por isso que meu casamento foi infeliz, fiquei grávida logo no primeiro ano de namoro, o que me fez casar com ele...
- Mãe, por que ta me contando isso? - interrompi 
- Por favor, escute, logo depois de me casar, exatamente um ano, eu engravidei de novo, e foi de você.
- Eu? como assim? Eu não sou filha do meu pai, que não é meu pai?-falei abismada. 
- Deixe eu prosseguir por favor, bom, não quero morrer com essa culpa... Seu pai, que não é seu pai biológico, ele me deu abrigo quando eu estava grávida de você, então eu deixei meu filho com o pai dele, seu irmão se chama Jack também, Jack Junior, soube até que ele estuda no seu colégio e...
- Jack!?!?!?- exclamei - Não pode ser, ele não! Eu não acredito que me escondeu isso! Porque não me contou?! Você não tinha esse direito!
- Filha, entenda, foi difícil pra mim também!
- Não, não, não! Você é uma mentirosa, MENTIROSA! Me enganou, eu te odeio!

Sai correndo e fechei a porta bem forte, o que fez chamar a atenção de todos, entrei no carro, meu pai me esperava, eu chorava muito, poxa, Jack, tinha que ser ele!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.