A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 10
Que? Câncer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/10

Na manhã seguinte era hora de voltar para casa, sábado finalmente chegou, se bem que eu não queria voltar para minha casa, fazer o que lá? Mas tive uma surpresa, ainda era muito cedo quando a secretária do meu pai chegou no colégio, perguntei pra que tanta pressa, mais ela não respondeu, entramos no carro e eu fui embora, sem nem me despedir de Jack.

Chegamos em casa e a secretária disse que meu pai me esperava no escritório, eu nunca havia entrado lá, ele nunca havia deixado, devia ser mesmo uma coisa muito importante. Ao chegar no escritório ele estava sério, quando me viu entra me pediu para sentar, dizendo "por favor", um milagre.
- Nossa, para me pedir por favor deve ter acontecido um milagre não? - eu disse quase rindo.
- Não é hora de brincadeiras agora Gianne Melany! Agora é um assunto sério!
- Um... novidade! Sempre é sério, desde que me entendo por gente, oque aconteceu dessa vez? Perdeu alguma ação no banco? - falei o encarando.
- Não, e pare com essas brincadeiras, o assunto é sobre sua mãe...
- Aquela mulher que me abandonou com você? Ah sim, é infelizmente a minha mãe, o que ela quer? Mais dinheiro? - falei o interrompendo.
- Cale a boca Gianne! - ele falou grosseiramente- Sua mãe está doente, com câncer, e você fica brincando!
- Câncer!?!? - exclamei assustada - Como? Mas... desde quando? porque não me contou!?!?!
- É, câncer, desde as férias, e eu não te contei porque era só uma suspeita, mais agora foi comprovado, satisfeita?
- Não fala assim comigo, a culpa não é minha! Tenho motivos de sobra para odiar a minha mãe mais não brincaria com doença!
- Você vai visita-la hoje, ela disse que tem um assunto sério para falar com você...
- Você sabe sobre o que é não é? - ele deu de ombros- Sabe sim! Fala, o que ela quer falar comigo?
- É melhor ela mesmo falar com você, só peço que não brinque lá, é sério mesmo, por favor.
- Tá, tá... Vou me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.