A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 12
Catástrofe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/12

Segunda feira eu teria que voltar para o colégio, o que seria um pesadelo, não queria dar de frente com Jack, com que cara eu olharia para ele? Mas meu pai me obrigou, dizendo que eu teria que contar toda a verdade para ele, mas como eu contaria que ele beijou a irmã?

Cheguei no colégio e fui guardar minha coisas no quarto, Bia não estava lá, o que achei um alivio, porque eu estava com os olhos cheios de lágrimas e não queria perguntas. Puis minhas coisas e fui para o pátio, Jack estava lá, eu tomei coragem e fui até ele, ele ia saber de um jeito ou de outro, era melhor eu mesma contar.
- Jack, preciso falar com você.
- Oi - ele se aproxima, acho que ia me abraçar ou algo assim, mais eu recuo- O que ouve? por que está se afastando? 
- Eu preciso lhe contar que...
- Gianne, Gianne... - Bia chega perto de mim, falando bem alto - Pensou que eu não descobriria que você beijou ele? Que ingenuidade a sua...
- Bia, agora não, por favor - pedi, mais todos já nos olhavam
- Agora sim! - ela grita - Todos devem saber que você é louca querida! Sabia Jack que ela se corta toda a noite? - ela fala em alto e bom tom.
- Se corta? - ele olha para mim
- Se corta sim - Bia responde por mim- Olha o braço dela, está cheio de cortes! - ela fala arrancando o casaco de mim- Olha ai a prova, ela está louca, deveria estar internada!

Eu olhei para Jack, ele se assustou ao vê as marcas em meu braço, pareceu que viu um fantasma, todos ficaram surpresos, todos me olhavam, alguns gritavam que eu era louca, não queria que Jack soubesse, imagina todo mundo, fiquei nervosa, esperei algum comentário de Jack, mais ele não falou nada, se afastou de mim de pouco em pouco, fazendo um não com a cabeça, com a atitude dele, fiquei muito nervosa sem saber o que fazer e sai correndo para o meu quarto. Alguns minutos depois alguns garotos batiam a porta e gritavam "louca! louca! maluca!"  o que me fez sentir ainda pior.

Liguei para o meu pai, que não é o meu pai, e pedi para ele me buscar, chorava muito. Ele veio um tempo depois, entrei no carro sem falar nada, acho que ele pensava que eu tinha contado tudo para Jack. Pela primeira vez na minha vida, eu queria estar na minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.