The Snow Princess escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 4
O Desastre!


Notas iniciais do capítulo

Bem , não ficou muito legal mais vai né!!

Bjs Yuki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430970/chapter/4

Yuki P.O.V

Pessoinha: Meu nome é é é Minami! E estou aqui para procurar a minha irmã desaparecida!

Eui: Qual é o nome dela??

Minami: Hana!

Tsuki: Não tem nenhuma Hana aqui em OOO!

Minami: Por isso estou viajando em várias dimensões para procura-la! Bem muito obrigado e Tchau!!- disse ela abrindo um portal e entrando nele!

Eu: Sabia que não podia ser verdade estava muito bom para ser verdade!!!

Tsuki: Será que a Tartaruga te enganou???

Eui: Talvez!

Tsuki: Já sei já que esta começando a escurecer , vamos fazer uma festa do pijama entre nós duas !!

Eu: Ótima idéia!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto pois tenho de lavar o cabelo mais depois e posto o próximo cap!!! Espero que tenham gostado!!

Bjs Yuki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Snow Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.