The Snow Princess escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 3
A Garota Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Não pode ter ficado mt legal mais vai!!

Bjs Yuki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430970/chapter/3

Yuki P.O.V

Eu não estava acreditando naquele livro estava dizendo que a minha irmã estava viva , e diz que ela esta atualmente na floresta mal - assombrada !

Eu: Que FELICIDADE!!!!!

Jujuba: Não se empolgue muito pois não pode ser a verdade!

Eu: Claro que sei disso por isso vou chamar a Tsuki para vir junto !!

Chegando na casa da Tsuki...

Eu começo a bater na porta e do nada ela se abre , levo um susto mas logo me acalmo era o White .

Eu: Oi White , a Tsuki tá???

White: Não ,por que??

Eu: Porque eu vou a floresta mal - assombrada !! E queria chamar ela pra vir junto!

White: Pra que a minha irmã quando se te eu??

DEpoi que ele disse isso a porta da casa se abriu e uma pessoa estava saindo de lá.

Pessoa: White quem é??

White: Ninguém!!

Depoi que ouvi a voz da pessoa logo percebi que era a Tsuki!

Eu: Tsuki sou eu a Yuki e to aqui pra ver se você quer vir comigo na floresta mal- assombrada!

Tsuki: Ah é você Yuki , bem sobre isso eu posso sim vamos lá agora!!

Chegando na Floresta Mal - Assombrada...

Tsuki: Finalmente chegamos!!

Eu: Mas não vai ser tão fácil achar a minha irmã desaparecida!

Tsuki: Viemos aqui para achar sua irmã desaparecida??

Eu: Sim!!

Tsuki: Ok!

Estavamos entrando nas profundezas da floresta , quando derrepente ouvimos um grito e fomos ver o que era , quando chegamos vimos uma garota tentando escapar de um dos monstros que haviam lá ela era muito atrpalhada se posso dizer , mas como não somos malvadas ajudamos ela e cuidamos do monstro.

Eu: Qual é seu nome e como veio parar aqui???

Pessoinha: Meu nome é é é .....

Continua No Próximo Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só postarei o próximo se comentarem!

Bjs Yuki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Snow Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.