The Snow Princess escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 5
A Pessoinha!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi o Título não tá muito legal por causa da minha auto estima porque tem duas pessoas que imitaram a Yuki e a Tsuki daí eu estou muito triste e bem espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430970/chapter/5

Yuki P.O.V
Quando estavamos chegando perto da casa de Tsuki , fomos atacadas por um monstro que estava indo em direção ao Reino Doce então corremos atrás dele !
Eu: Vamos!- falei pegando uma espada- pega a sua espada Tsuki
Tsuki: Ok-disse ela pegando a espada dela- vamos botar pra quebrar!!!
Eu e Tsuki:Ao ATAQUEEEEEEEEE!!!!
Quando finalmente detonamos aquele monstro finalmente conseguimos entrar na casa de Tsuki.
Eu: Que, bom estar aqui !!!
Tsuki: É mesmo! Sem nenhum monstro pra atrapalhar!
Eu: Até que aquele monstrengo foi muito fácil de derrotar!!! Mas por outro lado quase destruimos um pedaço da floresta!!
Tsuki e Eu : KKKKKKKKK
*De Manhã*
Eu: Ahh que horas são??
Tsuki: Não sei, mas ta vindo um cheiro tão bom ,acho que esta na hora do rangoooo!!!
Eu: Rangoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
Tsuki: Vamos trocar de roupa comer e depois...
Eu: Vamos no meu Reino dai você dorme lá hoje!!!
Tsuki: Ótimo adorei vamos que ja esta na hora do rangooooooo!!!
Quando descemos nos deparamos com uma coisa, aquilo era uma pessoa,mas estava meio estranha !
Eu:Olá??
Pessoinha:Quem são vocês e por que estam interferindo no meu plano????
Tsuki: Pra você saber eu sou a princesa da Lua e ela-disse apontando pra mim- a princesa da Neve!!
Pessoinha: Ora,ora , ora!! O que temos aqui 2 princesinhas desprotegidas!!!
Eu: Tsuki...-Falei olhando para ela- Já sabe né??
Tsuki: OK - disse ela me jogando minha espada e pegando a dela-vamos ao ATAQUEEEEEEEE!!!!!!
Pessoinha: Por favor não me matem!!!!
Eu: Então me diga que plano é esse???
Pessoinha: OK-(Ei narradora posso por favor dizer meu nome??Estou cansada de ser chamada de Pessoinha!!)(Narradora:Tá bom mas vai logo que os leitores querem saber qual é o seu plano!!!).
Tsuki: Fala logo!!
Pessoinha: A verdade é que ue vim a mando do...
Continua no próximo Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado foi o máximo que consegui para este episódio!!!

Bjs Yuki!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Snow Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.