Rebeldia Iminente escrita por Apimentada


Capítulo 12
Despedidas de Solteiros


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que o nome do cap já fala tudo! Espero que vocês gostem! Tentei deixá-lo engraçado ...
QUERIA AGRADECER A MINHA LEITORA LINDA MONICA MARTINS QUE RECOMENDOU MINHA FIC!! AMEI A RECOMENDAÇÃO *-*
AMEI A SUA RECOMENDAÇÃO TAMBÉM MONIKEEV!!!! MUITO OBRIGADA AMIGAAAAAAAAAAAAAA!!!! TE ADOROOOOOO!!!! S2
AVISO: ESSE CAP VAI TER A NARRAÇÃO DO CEBOLA E DA MÔNICA !!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430901/chapter/12

Acordei em Madri com a luz forte do Sol. Olhei para o lado e vi a Mônica. Ela estava dormindo profundamente e seus cabelos estavam em cima de mim. Respirei fundo o seu cheiro. Ela cheirava rosas. Levantei com cuidado para não acordá- la. Ontem foi a minha melhor noite em cinco anos.

** Flash back **

_ Mônica, quer casar comigo ?

Ela me olhou séria e confesso que fiquei bem nervoso se ela iria dizer sim.

_ Sim... -- ela respondeu --

Eu quase chorei. Não comentem nada sobre isso.

_ Mas...

Mas ? Como assim ? Ela já havia dito " sim " certo ? Agora não tem mais volta!

_ Primeiro eu quero que você me prometa uma coisa. -- ela disse passando os braços em volta do meu pescoço --

_ Tudo. -- eu disse lhe dando um selinho--

_ Não me prometa nada. -- ela disse--

Tudo bem... O quê ? Eu digo para uma mulher que prometo tudo e ela quer que eu não prometa nada ? O meu mundo caiu.

_ Como assim ? -- perguntei confuso--

_ Só quero que me ame. Mais nada! Promessas não servem pra descrever um sentimento. Elas servem para cumprir algo e os sentimentos são algo que não temos certeza e não garantimos. Então não me prometa nada. Nada que saiba que não vá cumprir.

Olhei para seus olhos mel e pensei antes de concordar. O que ela disse tinha sentido, as promessas não são algo que devemos fazer quando não sabemos se vamos cumprir.

_ E é por isso que eu vou te fazer promessas. -- eu disse-- porque eu vou sempre cumpri - las. -- eu disse lhe beijando --

_ Ai! Acho que vou chorar! -- a Magali disse enquanto enxugava os olhos--

A noite tinha chegado e como eu não tinha para onde ir e todos já tinham a passagem de volta para o mesmo dia, acabei ficando. Na hora de dormir a tia da Mônica já havia me arrumado o quarto de hóspedes até que a Mônica apareceu.

_ Vem cá. -- ela disse me puxando pelo pulso--

Ela fechou a porta do quarto e trancou. Engoli em seco.

_ Ela não entra aqui. -- ela afirmou-- E eu senti falta de dormir com você como fazíamos.

Eu esperei ela se deitar e depois deitei ao seu lado, a abracei e beijei. Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei:

_ Eu também.

** Flash back off **

Levantei e a fiquei olhando por um tempo. Deus, ela parecia um anjo! A minha vontade era de ficar perto dela todos os momentos da minha vida. Eu queria recuperar os cinco anos perdidos. Pensei em descer e preparar um café caprichado pra Mônica. Fiz panquecas, omelete, torradas ,um suco de laranja e coloquei a flor que ela havia pegado ontem na bandeja. Quando cheguei no quarto ela acordou. Olhei para ela e tive uma vontade quase incontrolável de beijá- la.

_ Você quem fez ? -- ela perguntou sorrindo--

_ Foi. -- eu respondi--

Ela pegou uma panqueca e deu uma mordida enquanto eu esperava sua reação.

_ Meu Deus! Você cozinha melhor hoje do que antes. - ela disse fechando os olhos - Obrigada! -- ela falou e me deu um beijo.

Resolvemos então nos arrumar e sair um pouco para decidirmos quando iria ser o casamento e como iria ser. Fomos até a sorveteria.

_ E então quando vai ser ? -- perguntei--

_ Bem... Tem que ser um dia que todo mundo possa ir. -- ela disse pensativa-- Que tal dia 20 ?

_ Mas aí é véspera de Natal, muita gente viaja ou encontra familiares. -- eu a lembrei--

_ Verdade... -- ela disse triste-- Já sei!

_ O quê ?

_ Vamos fazer o casamento três dias antes do ano novo. E então viramos o ano casados já. E fazemos uma super festa para todos! Praticamente a virada do ano já.

_ Hum... Boa ideia! -- eu disse-- Mas não acha que estamos sendo rápidos ?

_ Considerando tudo que já aconteceu, não. -- ela disse rindo--

Resolvemos o resto tudo então. Quando foi ficando mais tarde nossos amigos não pararam de nos ligar. E era mais ou menos assim:

_ E aí ? Quando vai ser a despedida de solteiro ?

_ Por que tá tão animado assim Titi ? -- eu perguntei-- E a Aninha ?

_ Ela sabe que é brincadeira.

_ Sei... -- eu disse irônico -- Bom... Acho que quando formos para o Brasil. Que será amanhã.

_ Beleza! -- ele disse animado--

Voltamos para o Brasil e ficamos na casa que eu havia comprado. Concordamos que ficaria muito dinheiro para todo mundo ir para Madri e se hospedar em algum lugar e sem noção. Era mais fácil irmos para o Brasil. Chegamos e todos já vieram cobrando a festa. Mereço..

_ Vamos ? -- o Cascão disse--

_ Vê se se comporta viu senhor Cascão ? -- a Cascuda disse--

_ Pode deixar amor. Você também viu ?

_Vou tentar. -- ela disse e nós rimos--

_ Ei! Como assim, você vai tentar ? -- ele perguntou indo atrás dela --

Avistei a Mônica e fui até ela. Concordamos que os dois mereciam uma despedida e que teria que ser no mesmo dia para nenhum nem outro ficar em casa preocupado com alguma coisa.

_ Vai ficar bem ? -- eu perguntei-

– _ Eu já sei me cuidar! -- ela disse cruzando os braços -- E você se comporte.

_ Deus! Eu só tenho olhos pra você! -- eu disse lhe beijando--

_ Sei... -- ela brincou-- Bom, eu já vou! As meninas estão se coçando pra irem.

Eu ri e me despedi dela. A noite iria ser longa com a galera ali. Chegamos em uma balada que estava cheia de gente. E todos já foram partindo para um canto enquanto eu fiquei conversando com o Cascão.

_ Cara, você tá ferrado. -- ele disse--

_ Por que ? Você também tá casado.

_ Por isso mesmo. -- ele disse tomando um gole da cerveja--

De repente todas as luzes se apagaram e o foco foi todo para o Titi que segurava um microfone.

_ Temos um cara aqui hoje que está se enrolando com uma mina. Vamos fazê-lo lembrar dos bons tempos meninas ? -- ele disse com um tom brincalhão--

O foco foi todo pra mim e eu virei pro Cascão com raiva.

_ Vocês não fizeram isso.

_ Fizemos! -- ele disse rindo--

Duas garotas lindas loiras chegaram vestidas de coelhinhas e eu comecei a rir. Só porque eu estava com tanta raiva da sacanagem, mas eu sabia que era brincadeira. Então comecei a fazer graça também. Dancei com elas enquanto tocava a música Give me everyting tonight e elas fingiam tentar me seduzir. Quando tudo acabou eu quase bati neles. Mas tudo bem. Como será que está sendo a despedida da Mônica ?

** Narração Mônica **

Chegamos em um balada que também era um clube de estrippers homens. Eu quis matar as meninas, mas elas disseram que era pra eu entrar na brincadeira. Resolvi aceitar. Quando sentamos na mesa as meninas começaram a falar.

_ Se enrolou feio hein ? -- a Cascuda disse--

_ Ué... Mas você também tá casada!

_ Por isso mesmo.

Todas nós rimos e esperamos o " show " começar. Vários homens musculosos apareceram vestidos de policiais. As meninas gritaram e eu entrei na onda também, afinal estava lá para me divertir.

_ Ficamos sabendo que tem uma noiva aqui no pedaço! -- disse o DJ-- O Dani vai te mostrar algumas coisas! Fiquei estática quando um cara lindo ( devo admitir ) e musculoso desceu do palco enquanto as garotas gritavam ele veio na minha direção.

_ Vocês me pagam. -- eu falei para as meninas enquanto elas riam--

Subi no palco enquanto o cara fingia me revistar com uma algema na mão.

_ Você vai ser presa... -- ele disse -- Por ser tão sexy! -- ele disse e me colocou na algema--

As meninas começaram a rir e a gritar mais alto ainda, principalmente com a música Prisioneira tocando. Não aguentei e também fiz isso. Realmente achei engraçado! Depois que toda a brincadeira acabou, nós ficamos mais um pouco, tiramos algumas fotos e fomos embora. Ai, aqueles saltos estavam me matando!

** Narração Cebola **

Assim que tudo acabou, fomos embora. Os caras já estavam bêbados e eu era o único sóbrio ali. Tentei segurá-los, mas eles eram muito pesados.

_ Cara, a patroa vai me matar! -- o Cascão disse chorando--

_ E a Aninha ? To ferrado! -- Titi disse rindo--

_ Ainda bem que sou um cara livre! -- disse o Tikara--

Porque eu mereço isso ? E as garotas vão matar eles. Literalmente. Assim que chegamos as meninas já estavam em casa ( na verdade, na minha casa ) e a sorte é que estavam tão bêbadas quanto a gente. Quando todos foram embora, ficamos só eu e a Mônica, mas como estávamos muito cansados nem conversamos, só fomos dormir. Os dias passaram rápido e passamos o Natal juntos.

Até que a véspera de ano novo chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim!
ESSE FOI O PENÚLTIMO CAP!! ULTIMAS CHANCES PARA RECOMENDAR E FAVORITAR E COMENTAR!! VAMOS LÁ GENTE !!!
MANDEM REVIEWS!!!
Ps: Vocês me emocionam com os seus REVIEWS u.u
Beijooooosss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldia Iminente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.