Rebeldia Iminente escrita por Apimentada


Capítulo 13
O Amor é Rebelde


Notas iniciais do capítulo

Gente... ÚLTIMO CAP!! NAAAAAAAAAAOOOOOO!!!! Eu sei, triste :(((( Mas eu só vou dizer tudo nas notas finais, chega de enrolação! Boa leitura! :)))) Recomendo que quando começar o casamento , coloquem a música Flightlen bird American mouth enquanto lêm ;) Para quem é fã de Crepúsculo , conhece!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430901/chapter/13

O Ano Novo chegou tão rápido! Como o tempo pode ser tão invisível ? No mesmo momento em que pensamos que tudo vai ser para sempre, tudo se esvai dos nossos olhos. O que eu enxergo agora ? Uma garota de 21 anos. Uma adulta. Se há cinco anos eu imaginava isso ? Não. Eu só queria aproveitar cada segundo e não me preocupar se ele iria passar rápido ou não. Saí do banho e meu celular apitou. Era uma mensagem do Cebola:

"Será que vou aguentar ficar sem te ver o dia todo ? "

Sorri e mandei uma resposta:

"Vai ter que aguentar! Não se preocupe, vou estar te esperando no altar. "

Suspirei. Eu iria me casar. Depois de tudo, o homem que eu amava estaria no altar me esperando. Louco não é ? Nem acredito! Liguei para a Magali vir correndo para a casa. Ela precisava me ajudar!

_ Magá vamos logo! Se eu perder meu casamento vou fazer questão de te culpar! -- eu disse com um tom ameaçador --

_ Relaxa! Chegar atrasada é chique.

Eu mereço ouvir isso... Peguei meu vestido que era branco com alguns detalhes de renda em baixo. Em cima ele era um corpete branco que atrás tinha uma renda com desenhos se folhas, deixando minhas costas à amostra. O vestido era longo e bem rodado. Meu cabelo estava preso em um coque que deixava alguns fios meus soltos e um prendedor de diamantes em forma de uma flor.

_ Mô... Você está...quase perfeita.-- ela disse me analisando--

_ Como assim ? -- eu perguntei desesperada--

Ela cruzou os braços e me olhou com os olhos vermelhos.

_ Só falta um beijo e um abraço meu! -- ela disse chorando e vindo em minha direção--

Ficamos caladas enquanto eu tentava me concentrar para não borrar a maquiagem.

_ Você vai ficar toda borrada. -- eu disse com voz de choro--

_ Foda- se! -- ela disse enxugando as lágrimas-- Eu não me importo!

_ Ô amiga! -- eu disse quase chorando--

_ Não! -- ela gritou-- Você não pode chorar! Eu passei duas horas fazendo essa maquiagem! Vamos!

Só a Magali mesmo pra me fazer rir em uma hora dessas! Estávamos quase chegando na igreja quando me deu um pequeno surto.

_ Será que eu devia aparecer ? Será que ele vai estar lá ? Por que eu aceitei mesmo ? Eu estou tão nervosa! -- eu disse surtando--

_ Primeiro... Você tem que aparecer porque você é a noiva! Segundo, ele que te pediu em casamento então ele vai estar lá! Terceiro, você aceitou porque você o ama! Ah! E sim, você está surtando! -- a Magali disse impaciente--

_ Eu sei! Calma... -- eu disse inspirando e expirando--

Assim que chegamos minhas pernas ficaram bambas. Sinceramente, achei que não iria sair do carro. Mas eu o amava de mais para deixá-lo ali. Estávamos nessa juntos e vamos ficar até o fim. Quando eu entrei vi o quanto a igreja estava decorada. Tinha várias flores brancas e vermelhas espalhadas. Só então que parei para ouvir a música que estava tocando. Começou com o clássico som de casamento, mas logo mudou para uma das minhas favoritas. Flightlen bird American mouth.

I was a quick wet boy

Diving too deep for coins

All of your straight blind eyes

Wide on my plastic toys

Quase chorei mas me segurei e comecei a sorrir enquanto olhava naqueles olhos. Aqueles mesmos olhos que me apaixonei há cinco anos atrás.

Wide on my plastic toys

And when the cops closed the fair

I cut my long baby hair

Stole me a dog-eared map

And called for you everywhere

Ele sorriu para mim e eu não conseguia ver e nem sentir mais ninguém ali. Estávamos só eu e ele. Um olhando para o outro esperando ouvir as palavras que iriam mudar as nossas vidas.

Have I found you?

Flightless bird, jealous, weeping

Or lost you?

American mouth Big bill looming

Ele estava tão lindo. Ao mesmo tempo em que olhei para ele vi um garoto de 17 anos, irritante, chato, bom cozinheiro, divertido, engraçado, carinhoso... e o homem da minha vida. A música parou assim que cheguei no altar e a cerimônia começou. Ouvi muitos choros e tenho certeza de que eram da Magali. No final, quando já era para colocar as alianças, a música tornou a tocar.

Now I'm a fat house cat

Cursing my sore blunt tongue

Watching the warm poison rats

Curl through the wide/white fence cracks

Minha mão tremeu quando ele a pegou. Assim que ele pôs a aliança no meu dedo comecei a chorar enquanto ele sorria com os olhos marejados.

_ Pode beijar a noiva! -- o padre disse no fim--

Ele me olhou profundamente nos olhos. Mas sabe aquele olhar que te atravessa a alma ? Ele me lançou esse. Eu me perdi neles.

Pissing on magazine photos

Those fishing lures thrown in the cold and clean

Blood of Christ mountain stream

Os momentos que tivemos foram passando como um filme na minha cabeça. Ele colocou uma mão atrás da minha cabeça e me beijou com cuidado. Até que o beijo foi ficando apaixonado. Foi o melhor beijo que nós demos até hoje. Ele conseguiu transmitir tudo em um beijo. Como isso é possível ?

Have I found you?

Flightless bird, climbing, bleeding

Or lost you?

American mouth

Big bill, stuck going down

_ Eu te amo. -- ele disse --

_ Eu também te amo! -- eu disse lhe dando outro beijo--

Quando chegamos na metade da igreja, a música parou e começou outra. O som era bem familiar até que muitas pessoas começaram a gritar, dançar e rir. Reconheci pelo simples trecho que até Deus sabe: "It's raining men! Aleluia! It's raining men! "

Comecei a dançar junto com o Cebola e quando cheguei no final da Igreja peguei meu buquê e fiz de microfone. Comecei a dançar e gritei:

_ It's raining men!

Coloquei o buquê na direção dos convidados e eles gritaram :

_ Aleluia!

Saímos rindo e dançando. Eu iria me lembrar desse dia para sempre! A festa foi logo depois. Teve vários doces e bebidas, inclusive fizemos um jantar. Até que chegou a hora de jogar o buquê.

_ Eu vou jogar hein ? -- eu ameacei fingindo jogá-lo-- Preparadas ? -- eu disse e todas gritaram que " sim " -- Então aí vai!

Eu joguei e me virei para ver quem pegou... Até que vi a Aninha o segurando.

_ Eba! Nós vamos casar Titi!! -- ela disse entre pulos--

_ O quê ? -- ele perguntou em choque --

Esperamos até começar a contagem para o Ano Novo. Era agora a virada do ano! Aquele momento em que você pensa em tudo que você fez, tudo que poderia ter feito e o que não queria ter feito. E esse momento veio na minha cabeça com certeza.

_ 5! -- o Cebola gritou--

_ 4! -- eu gritei --

_ 3! -- a Magali gritou--

_ 2! -- O Cascão gritou--

_ 1!! -- gritamos todos juntos--

Eu abracei o Cebola e nos beijamos.

_ Feliz Ano Novo amor! -- eu disse --

_ Feliz Ano Novo! -- ele disse me dando um selinho--

Depois que toda a festa acabou e todos foram embora, nós fomos para casa. Entramos no nosso quarto e eu sentei na cama tirando o sapato.

_ O que foi ? -- ele perguntou--

_ Nada. -- eu respondi--

_ Eu te amo muito. E hoje foi o melhor dia da minha vida! -- ele disse ficando na minha frente e me beijando--

_ Pra mim também! -- eu disse sorrindo--

_ Quer fazer de hoje a melhor noite de nossas vidas ? -- ele perguntou tirando a gravata--

Eu sorri mas fiquei em silêncio.

_ Claro senhor M. -- eu respondi imitando suas secretárias--

A partir daquela noite eu entendi o propósito para todo o casamento e porque vivemos isso. Eu senti que eu o amava de verdade. Me senti a pessoa mais feliz do mundo! E essa foi a sensação mais pura que já senti! A verdade é que a minha vida toda nunca imaginei isso. Nunca pensei que um garoto que entrasse pela porta de uma sala de aula pela primeira vez mudaria minha vida! Que a nossa amizade seria algo sem sentido, já que a enrolamos e transformamos no nosso futuro. O hoje. Eu não acreditava em destino até conhecer o Cebola. Eu não acreditava no amor, eu o achava clichê e sem sentido. E quer saber ? O amor não é para ter sentido. Ele é para ser uma coisa que chegue inesperado, que seja com alguém que você não queira e que seja inegável.Não adianta tentar escapar porque ele sempre vai te achar! Porque quando acontecer com você, vai ser assim! E sabe o por quê ?

O Amor é Rebelde.

E o meu foi exatamente assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Riram ? Choraram ? Amaram ? Odiaram ? Vão sentir falta ? PORQUE EU SIIIIIIIIMMMM!!! Gente, Amor Rebelde fez parte de mim! Toda vez que eu escrevia eu sentia os personagens comigo, então vai ser difícil pra mim também. :/ Eu não planejava uma segunda temporada, apenas decidi fazer ! E vocês me inspiraram em cada palavra! Todas essas aí foram vocês que me ajudaram! Nem sei o que dizer... Agradeço a todas as reviews, as favoritações e as recomendações! E que continuem me acompanhando nas minhas outras fanfics e que estejam sempre aqui ! EU QUERO VER TODO MUNDO COMENTANDO!! E quero comentários lindos u.u
Beijooosss!! E obrigada por TUDO!!! DESEJO UM FELIZ NATAL E ANO NOVO PARA VOCÊS!!