Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 9
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Aqui vai mais um cap para vocês com o próximo grupo, ainda temos o caça ao tesouro :) Espero que gostem do cap, boa leitura e muito obrigada pelos comentários e ideias! Aproveitem o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/9

POV Valentina Caine

Nosso grupo estava indo muito bem, já estávamos atrás da terceira pista. Pegamos a primeira pista em uma das árvores e fomos para o campo de morangos, onde pegamos a segunda pista que dizia para irmos para a colina que era extremamente longe do campo de morangos.

– O Quíron e o meu pai tem uma criatividade extrema – Disse Cameron.

– Pois é – Eu concordei.

Então de repente um garoto bate com tudo em mim e nós dois caímos no chão.

– Se liga, garoto – Eu gritei.

– Ah, foi mal irritadinha – Ryan Jess respondeu.

Aquele garoto era filho de Hermes e era muito irritante, em minha opinião, vivia fazendo brincadeiras e piadinhas como todos os filhos de Hermes faziam.

– Dá para sair de cima de mim? – Eu gritei novamente e praticamente o joguei para o lado.

– Eu já estava saindo – Ele falou.

Eu revirei os olhos e continuei a seguir atrás dos meus companheiros, olhei para trás e vi que Ryan também corria atrás do grupo dele.

– Valentina e seu namorado – Myranda provocou.

– Ah, Myranda, fica quieta e vamos continuar esse negócio – Eu falei.

– Eu não vou ficar quieta, Valentina – Myranda gritou.

– Ah, mas acho melhor ficar – Eu falei e nós estávamos prestes a brigar, mas nosso irmão Gabriel veio e interviu.

– Eu não quero perder esse negócio – Gabriel gritou – Agora, se as duas quiserem atrapalhar o jogo acho melhor vocês ficarem aqui.

Nós duas nos olhamos novamente e depois viramos a cara. Então de repente cinco figuras aparecem do nada. Elas eram iguais a faraós.

– O que significa isso? – Connor West perguntou.

– Acho que isso significa...Luta – Um dos faraós respondeu.

Nós nos olhamos e fizemos um aceno com a cabeça, todos nós sabíamos o que significava aquilo...Luta.

POV Gabriel D.Black

Nós nos dividimos sem nos combinarmos direito. Eu e Angel acabamos indo para o mesmo lado e um dos faraós nos seguiu.

– Ótimo, agora eu tenho que lutar contra faraós – Angel resmungou.

– Isso não pode fazer parte do caça ao tesouro – Eu falei.

– Não é hora de saber se é ou não do caça ao tesouro – Angel disse.

– Tive uma ideia, ganhamos fácil desse tal faraó se nós dois cooperarmos.

Angel olhou para mim e eu falei:

– Você sabe manipular os inimigos com a escuridão. Faça isso e eu cuido do resto.

– Só vou fazer o que você manda porque é mais fácil – Angel disse e eu dei uma risadinha.

Então nós começamos o nosso trabalho. Angel começou a fazer o seu e ela estava conseguindo obter um bom resultado manipulando o inimigo, até porque quando ela começou a fazer isso, o faraó ficou completamente perdido olhando para ela.

E esse foi o momento para eu fazer a minha parte. Eu havia levado uma faca grande para o caça ao tesouro, pois não era proibido levar uma arma junto nesses jogos. Eu investi rapidamente contra o faraó, dando-lhe um golpe muito certo em sua barriga. Mas por um momento eu acabei me distraindo e ele bateu com seu cajado no meu rosto, machucando um pouco, mas nada do que pudesse se desesperar.

Então eu investi novamente contra ele e dessa vez Angel me ajudou a derrotá-lo, pois como ela havia ficado invisível por causa da noite, ela conseguiu acertá-lo com uma adaga, assim fizemos o faraó se desintegrar.

– Esse foi fácil – Eu falei.

Angel me olhou:

– Foi tão fácil que ele quase detonou seu rosto.

– É, eu sei, você ficaria muito triste se eu ficasse feio, né? Mas não foi dessa vez – Eu disse, erguendo uma das sobrancelhas.

– Você devia andar com os filhos de Apolo e Afrodite – Angel resmungou.

– É, eu concordo com você, até porque eu sou bem bonito – Eu falei, na verdade mais para provocar ela e saber o que ela iria dizer.

– Com certeza – Angel falou obviamente em tom de sarcasmo – Agora acho que eu vou andando, antes que esse seu jeito me contagie.

– Pena que nós vamos para o mesmo lado, você vai ter que me aturar – Eu disse.

Angel revirou os olhos e suspirou entediada, eu estava começando a gostar daquela garota.

Então nós fomos interrompidos por duas vozes claramente brigando.

Quando chegaram mais perto, pude ver que eram Cameron e Myranda.

– Derrotamos um faraó – Cameron anunciou.

– Esse garoto machista quase não me deixou lutar, mas quem basicamente derrotou aquele faraó fui eu – Myranda disse nervosa.

– Como é, Myranda? – Cameron perguntou – Nós dois derrotamos aquele monstro.

– Ok, nós dois derrotamos, agora fica na sua que você já me irritou o bastante por um dia – Myranda falou.

– Calma vocês dois – Brian Collins, o filho de Poseidon havia chegado.

– Onde estão os outros? – Eu perguntei.

– Não sei, perdi de vista – Ele respondeu.

– Mas onde você estava? – Angel perguntou meio irritada.

– Eu estava correndo como vocês todos e acabei me dispersando do grupo – Ele respondeu.

– E como fica o caça ao tesouro agora? – Myranda perguntou.

– Vamos voltar, aliás, Brian, vê se acha os outros, aí você pode dizer para eles tentarem continuar se não estiverem machucados. Nós aqui podemos voltar – Eu disse.

Os outros ficaram meio em dúvida no início, mas logo depois concordaram comigo, nós precisávamos voltar, aliás, aquele meu machucado estava começando a me incomodar.

POV Bruna Hale

Eu e Niklaus havíamos conseguido acabar com um faraó e eu havia machucado um pouco meu braço.

– Eu não devia ter deixado ele te machucar – Niklaus falou meio bravo.

– Não liga para isso, aliás, não foi culpa sua, foi minha – Eu falei.

Niklaus não pareceu muito convencido com o que eu havia falado e continuava com aquela cara irritada que ele sempre fazia.

Quando eu ia falar mais alguma coisa para ele, Scarlet, Connor, Lena, Bryan David e Valentina haviam chegado ali.

– Vocês estão bem aí? – Bryan David perguntou.

– Estamos, eu só machuquei um pouco meu braço – Eu respondi.

Então eu percebi por alguns minutos que Scarlet e Lena olhavam com caras bravas para Connor e Bryan David. Provavelmente eles haviam discutindo, nada de novidade.

De repente nós vimos alguém vir correndo em nossa direção e percebemos que era Brian Collins.

– Nossa, finalmente achei vocês – Brian Collins falou cansado – Eu estava com a outra parte do grupo e eles pediram para vocês continuarem com o caça ao tesouro enquanto eles voltam.

– Mas como assim? Enquanto eles estão descansando nós iremos ficar procurando por uma chave, é isso? – Lena disse.

– É basicamente isso – Brian Collins falou.

– E eles estão muito machucados por acaso? – Connor West perguntou.

– Bem pouco – Brian disse.

– Sério, eu é que não vou continuar com esse negócio. Nós vamos pegar essa chave e dar a eles o prêmio? Nem pensar – Lena falou.

– Eu sou obrigada a concordar com ela – Scarlet disse – Nós também acabamos de lutar.

– É, mas sabe o que podemos fazer? – Lena falou dando aquele sorrisinho que todos já conheciam muito bem, ela estava aprontando alguma coisa.

– O que? – Bryan David perguntou.

– Nós podemos nos separar deles, pegar essa chave e ficar com o prêmio apenas para nós – Ela sugeriu.

– Concordo – Scarlet foi a primeira a dizer.

– Eu também – Valentina falou.

– Galera, pensem comigo, uma batalha está prestes a acontecer, não vamos dar muita bola para esse prêmio, aliás, nós estamos muito atrasados, alguém deve estar bem na nossa frente – Eu comecei – E se não pegarmos essa chave, a outra parte do grupo vai ficar falando que nós somos incompetentes e um bando de coisas do tipo, acho melhor nós voltarmos e isso vai ser bem mais impactante para eles.

Quando eu terminei de falar, todos começaram a pensar mais um pouco, mas por fim todos concordaram.

– Tem razão, mas então preparem-se para o barraco, pois é isso que eles vão fazer quando souberem que desobedecemos – Bryan David falou.

– É, só que não são eles que estão cansados e correndo perigo – Connor West falou em tom irritado.

– Bem, vamos voltar então – Eu falei e me levantei.

Então nós começamos a caminhar de volta para o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Deixem seus comentários :) Pessoal, acho que domingo que seria o dia de postar não vai dar para eu postar, então postarei apenas segunda .-. Mas se der, podem deixar que tentarei postar amanhã ou domingo, mas por enquanto digo a vocês que é segunda, beijos e até o próximo cap.