Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 8
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Hoje quero agradecer à todos vocês por me mandarem super ideias e comentários, valeu! Mas também quero agradecer à luiza dixon que recomendou e favoritou a fic, muito obrigada! Aí vai mais um cap para vocês, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/8

POV Lena

Nós estávamos jantando. Naquela noite, o refeitório estava bem barulhento provavelmente por causa do caça ao tesouro que faríamos logo em breve.

– Então vocês já sabem, né? – Gabriel me tirou dos meus pensamentos.

– Sim, nós vamos ser muito rápidos nas pistas e se temos que atrapalhar os outros grupos – Scarlet falou em tom de tédio e ao mesmo tempo de sarcasmo.

Nós já estávamos cansados dos filhos de Ares, ou seja, quatro integrantes do nosso grupo ficarem repetindo o que devíamos fazer.

– Depois vocês falam que nós, filhos de Apolo é que somos competitivos - Bryan David falou.

– Na verdade, os dois chalés são competitivos – Brian Collins falou.

– Você é novato, não sabe de nada – Myranda disse.

– É claro que eu sei – Brian rebateu – Não precisa ser velho no acampamento para ser que os dois chalés vivem competindo entre si.

– Fiquem quietos que eu não estou com paciência de ficar ouvindo briguinha tola – Angel disse.

Então todos meio que se olharam e ficaram quietos, mas o silêncio não durou muito tempo, pois Quíron e o sr. D (pai de Cameron) haviam chegado ao local e imediatamente todos os semideuses olharam para eles.

– Estão prontos, campistas? – Quíron perguntou.

Houve vários gritos de empolgação vindos de todos os grupos.

– Então, acho melhor irmos lá para fora nos prepararmos – Quíron disse e imediatamente todos se levantaram e caminharam rápido até lá fora.

– Qual vai ser o prêmio, Quíron? – Claire Steven perguntou.

– O prêmio é surpresa, agora me deixem explicar a vocês como irá funcionar – Disse Quíron – Como existem 60 e poucos semideuses no acampamento e vocês estão em grupos de aproximadamente 10 pessoas, existem seis grupos competindo.

Muitos se olharam impacientes, era óbvio aquilo que ele estava dizendo.

– Continuando. No meio desse caça ao tesouro, a chave está escondida do final do jogo, obviamente. Quem encontrar essa chave dourada, que irá estar em um envelope da mesma cor, irá trazer esse envelope com a chave até aqui para que vocês abram a caixa aqui comigo.

– Então é você que vai está com a caixa, Quíron? – Bobby perguntou.

– Exatamente, lembrem-se que esse caça ao tesouro é muito importante, vale um prêmio bem valioso em minha opinião, agora eu espero que vocês se esforcem – Quíron concluiu – Agora todos em seus lugares, quando soar a corneta vocês podem começar a ir, certo?

– Sim – Todos responderam em coro.

Nós nos arrumamos em nossas posições e então a corneta tocou.

POV Willian Herondale.

Quando soou a corneta, nosso grupo saiu em disparada pela floresta sem saber direito onde procurar por pistas.

– Por que o Quíron não deu a primeira pista? – Alexandre perguntou.

– Porque ele quer exatamente isso, que a gente procure pela floresta inteira – Hayley respondeu de mau humor.

– Não deve estar tão difícil assim... Olha lá – Emily gritou.

E então nós vimos um envelope prateado pendurado em uma alta árvore.

– Ótimo, alguém aqui sabe escalar? – Eu perguntei.

– Eu escalo – Bianca disse e eu revirei os olhos.

Já estava acostumado com o jeito de minha amiga Bianca.

– Filhos de Apolo... – Eu ouvi alguém murmurando e percebi que era Bryan Carstais.

– Não, deixa que eu vou, Bianca – Eu falei e antes que ela pudesse dizer alguma coisa, eu escalei a árvore e peguei o papel.

Vi que ela me fuzilava com os olhos e eu ergui uma das sobrancelhas para ela.

– O que está escrito? - Selene perguntou.

– Está escrito: "Lá é onde vocês vivem olhando, mas às vezes tem no jantar" - Eu falei.

– Que pista mais tola, eu não vivo olhando para uma comida - Annabela disse.

– Já sei onde é. Os campos de morangos - Jhon Cartery falou.

– Verdade, como você é inteligente - Annabela elogiou e mesmo no escuro, deu para ver que Jhon corou.

– Hmm, então vamos para lá - Ethan falou e nós começamos a correr pelos campos até chegar aos morangos.

– Galera, parem agora - Alana gritou e todos nós paramos, olhando para ela.

– Por quê? Estamos quase chegando - Adam disse.

– Não importa, nós estamos em perigo - Alana falou.

– Como assim, em perigo? - Bia perguntou.

E então, de repente nós olhamos para o nosso lado direito e vimos um garoto de pele muito branca, olhos escuros, um cabelo escuro despenteado e algumas roupas punk.

– Nico Di Ângelo? - Annabela perguntou.

– Não, que eu saiba não sou conhecido por Nico Di Ângelo - O garoto respondeu.

– Então quem é? - Annabela perguntou.

– Eu sou Anúbis, deus do submundo e da morte - Anúbis falou.

– Que eu eu saiba, Hades tem essas funções aqui - Adam disse.

– Eu sou egípcio, meu caro - Anúbis respondeu.

– Então o que você está fazendo aqui? - Eu perguntei.

– Eu vim trazes péssimas notícias à vocês - Disse Anúbis - Nós vamos tomar conta do mundo e vocês, gregos, não terão mais lugar para ficar.

– Como é que é? - Bianca gritou.

– É exatamente isso que você ouviu - Anúbis respondeu - De certa forma, o mundo será dos egípcios e gregos e romanos irão desaparecer depois da guerra.

– Que guerra? - Bryan Carstais perguntou.

– A guerra que se aproxima, egípcios lutarão contra gregos e romanos para conquistar o mundo, basicamente isso - Anúbis respondeu.

Então Anúbis olhou para mim com um olhar estranho.

– Você deve saber tudo sobre a guerra contra Cronos, não?

Todos olharam para mim de uma forma estranha. No fundo eu sabia o que Anúbis estava dizendo. Eu dizia a todos que eu era filho de Nêmesis, mas era mentira e Quíron era o único que sabia do fato de que eu não era filho de Nêmesis, e sim, eu era filho de Cronos. Por esse fato, eu havia ficado preso durante a guerra contra os titãs, mas logo depois que os olimpianos venceram, Percy Jackson, o lendário herói que agora estava em um acampamento especial, havia me tirado da prisão e foi exatamente ele que me levou ao acampamento meio-sangue. Mas esse meu passado nenhum dos meus amigos sabia e eu pretendia deixar isso em segredo.

– Eu sei algo a respeito sim, aliás, não foi à muito tempo atrás - Eu falei.

– É, não faz tanto tempo - Anúbis disse, agora tirando os olhos de mim - Acho melhor vocês ficarem preparados para o que vai acontecer com o acampamento de vocês.

E então, antes que pudéssemos dizer qualquer outra coisa, Anúbis desapareceu.

– Isso é horrível - Selene murmurou.

– Olha, Anúbis é o contrário do horrível, mas essa guerra que está por vir pode-se dizer que é horrível sim - Bianca falou.

– O que devemos fazer agora? - Alana perguntou.

– Acho que temos que desistir da caça ao tesouro e avisar Quíron do fato, aliás, Alana como você percebeu que Anúbis se aproximava? - Ethan falou.

– Eu sinto essas coisas, aliás, eu sou filha de Hades, impossível eu não prever o poder de Anúbis, Hayley também deve ter sentido - Alana disse.

– É, um pouco para falar a verdade - hayley confessou.

– Bem, acho que não devemos desistir da caça, mas precisamos avisar Quíron. Que tal uma divisão de tarefas? Um grupo fica no caça ao tesouro e outro vai avisar Quíron - Eu sugeri.

– Boa ideia, Will, Alana, Adam e eu podemos voltar e visar Quíron - Disse Ethan.

– Ok, mas se cuidem, hein? - Bia falou.

– Claro, nós vamos nos cuidar - Alana falou.

Então nós começamos a voltar todo o trajeto que havíamos começado, mas era por um grande motivo, precisávamos avisar Quíron o quanto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Esse foi apenas o que aconteceu com o primeiro grupo, vamos ver como estão os outros dois grupos no próximo cap, aliás, acho que algo vai acontecer, né? Aliás, Anúbis apareceu. Então escreverei o próximo cap sexta, pessoal, até lá, espero que tenham gostado do cap, beijos :)