Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 10
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Aí vai mais um cap para vocês com o último grupo e mais algumas coisas que irão acontecer, espero que gostem e aproveitem o cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/10

POV Maria Clara García

– Gente, olha lá o envelope dourado – Eu gritei.

– Não acredito – Bobby falou olhando para o envelope que eu havia apontado.

Então nosso grupo foi correndo em direção do envelope dourado e o pegamos.

– Que estranho, não tem quase nenhum grupo por perto ainda – Ketelly falou.

– Melhor assim, agora vamos voltar logo – Mari Pacheco falou.

– Alguém tem que tocar a corneta para saberem que alguém pegou o envelope – Megan Jenkins disse.

– Eu toco – John Martin falou, indo tocar a corneta.

Quando ele tocou a corneta nós comemoramos e começamos a voltar para o acampamento.

Corremos o mais rápido possível e quando voltamos para o centro do acampamento, tivemos uma surpresa, todos os grupos estavam ali.

Logo quando chegamos todos nos olharam.

– O que está acontecendo? – Victor perguntou.

– Espera aí, vocês pegaram o envelope? – Gabriel perguntou.

– Sim – Derek respondeu.

– Vocês viram isso, seus incompetentes? Se vocês tivessem continuado, nós teríamos ganhado esse jogo – Myranda falou obviamente para o seu grupo.

– Ah, e por que vocês não continuaram? Vocês não tiveram coragem de continuar então não falem nada da gente – Connor West rebateu.

– Vocês não foram atacados por alguém no caminho? – Quíron nos perguntou.

– Não, Quíron – Lexi respondeu.

Todos se olharam e quando Quíron começou a nos explicar sobre o que estava acontecendo, que os egípcios estiveram no acampamento e lutaram contra os campistas e que eles queriam dominar o mundo, eu comecei a ficar nervosa.

Algo que ninguém sabia é que eu tinha antecedentes egípcios e isso significava que eu tinha o sangue de magos.

– Acho melhor vocês todos irem dormir agora – Sr. D falou, ou melhor, gritou.

– Espera! Nós podemos saber o que era o prêmio do caça ao tesouro? – Claire Steven perguntou.

– Podem, mas eu vou rever tudo por causa do que aconteceu com os outros grupos – Quíron explicou – O prêmio era uma missão.

Os semideuses começaram a comentar o que estava acontecendo, obviamente todos queriam esse prêmio.

– Amanhã conversamos sobre isso, ok? – Quíron falou para todos – Agora vão dormir.

Eu esperei o resto do pessoal sair e fui falar com Quíron.

– Quíron - Eu chamei e ele se virou.

– O que foi? - Ele perguntou em um tom gentil.

– Foi por minha causa que os egípcios não atacaram nosso grupo, não foi? - Eu falei.

– Acho que sim - Ele concordou - Mas você sabe que em alguma hora como essas você vai ter que escolher o lado em que ficar. Agora vá dormir e descanse.

Quíron se virou e saiu me deixando perdida naqueles confusos pensamentos sobre qual lado escolher, então assim eu fui dormir para esquecer por algum momento aquela escolha que eu teria que fazer.

POV Selene Moore

O dia havia clareado e várias garotas já haviam se reunido perto dos chalés para a "revolução da mini - saia". Eu havia colocado a minha mini-saia e saído para encontrar as garotas. Felizmente por enquanto só estavam as garotas perambulando por aí, até porque os garotos ainda estavam dormindo.

Cheguei lá e me sentei em um pedaço do banco que ainda estava vazio.

– Não estão todas as garotas do acampamento aqui - Eu comentei.

– É, algumas resolverem não cooperar. Tipo a maioria das filhas de Ares e Hades - Annabela falou com sua mini-saia rosa pink e com uma mini blusa.

Tinha mais essa, para provocar ainda mais o Quíron, as garotas resolveram usar além de mini-saia, uma blusa bem justa ou uma "mini blusa".

– Tá, e o que vamos fazer agora? - Lena perguntou bem aborrecida com a ocasião, provavelmente Annabela a havia convencido de participar, pois invés de Lena usar uma mini-saia, usava um mini short.

– Não é para fazer nada, é só para andar por aí mesmo para provocar o Quíron - Bianca falou.

– Gente, eu estou achando isso tudo meio tolo,até por que o acampamento pode ser atacado e está à perigo, por que as barreiras foram destruídas por algum tipo de magia egípcia e Quíron está tentando resolver o problema - Eu falei.

– Tudo bem, tudo bem, mas você quer andar sempre de calças com esse calor? - Bianca falou - Acho que essa revolução foi necessária.

Algumas garotas concordaram com ela e então Emily disse:

– Meninas, vamos para o refeitório chegar antes dos meninos lá, por favor.

Nós nos levantamos e nos dirigimos ao refeitório, mas infelizmente não tivemos sorte, pois todos os meninos estavam saindo dos chalés naquele exato momento.

– Que vergonha - Eu falei.

– Que vergonha nada, nós estamos lindas desse jeito - Annabela falou e andou até o refeitório, seguida das filhas de Afrodite.

– Ninguém liga para esses garotos tolos - Bianca falou e andou até o refeitório também.

"Só ela que não liga", eu pensei, até por que eu vi a cara das garotas quando os garotos haviam saído dos chalés.

– Aprovei essa revolução, podia acontecer mais vezes, né? - Bryan David falou, seguido pelos garotos mais metidos a conquistadores do acampamento, ou seja, meu amigo Bryan Carstais, Gabriel D.Black e Ethan.

– Ah, fiquem quietos - Hayley falou.

Ela era uma das únicas filhas de Hades que estava participando da revolução da mini-saia e eu entendi o por quê. Ela sempre usava roupas super descoladas e obviamente não ia querer deixar de lado seus looks mais legais com saias curtas ou shorts. Naquela ocasião, ela estava usando um mini-short e não uma mini-saia.

Então nós fomos para o refeitório acompanhadas dos comentários dos garotos. Quando eu me sentei à mesa de Hermes, Bryan Carstais sentou ao meu lado.

– Uau, você ficou linda assim - Ele disse.

– Ah, Bryan, fica quieto - Eu falei - Eu sempre uso esses tipos de roupa.

– Não tão curtas - Ele falou, dando um sorrisinho e me fazendo revirar os olhos.

– Vocês, garotos são uns bobos - Eu comentei e Bryan riu.

Então eu vi Quíron entrando no refeitório e olhando com uma cara um tanto preocupada para todo mundo, mas depois que ele viu como estávamos vestidas, suas expressões passaram de preocupado para bravo.

– Bianca Madden, me acompanhe por favor - Quíron falou.

Bianca se levantou e disse:

– Eu vou Quíron, mas acontece que não fui só...

– Não me interessa, preciso tratar de um assunto importante com você - Quíron interrompeu.

Então Bianca saiu de sua mesa e foi atrás de Quíron, logo os dois deixaram o local e todos ficaram apenas olhando.

POV Ethan

Depois de tomarmos o nosso café da manhã, eu e vários garotos fomos para o "pátio" do acampamento e ficamos sentados observando as garotas passarem com suas mini-saias.

– Esse tipo de revolução é totalmente aprovada - Will falou.

– Tem razão, mas alguma hora vai acabar essa revolução aí - Bryan David falou.

– É, vai acabar, mas nós podemos dar um jeitinho de programar outra revolução dessas, o que acham? - Bryan Carstais comentou, provavelmente já tendo uma ideia de filho de Hermes na cabeça.

– É, a próxima poderia ser a revolução do biquíni - Gabriel falou e nós começamos a rir.

– Pessoal, se liguem aí - Eu comentei, apontando de leve para um garoto que parecia um tanto perdido ali.

– Chega aí, cara - Ryan Jess, o filho de Hermes chamou.

O garoto olhou para todos nós um tanto desconfiados e foi se aproximando. Quando ele chegou mais perto eu perguntei:

– Quem é você?

Então o garoto primeiramente nos olhou e depois disse:

– Sou Hendrik, filho de Caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Hendrik é o novo personagem que irá entrar, no próximo cap falarei mais sobre ele e o que Quíron queria exatamente com Bianca. Pessoal, tenho uma notícia, essa semana não conseguirei postar, pois vou viajar, então só irei poder postar no sábado .-., mas não se preocupem que não irei deixar de postar, ok? Deixem seus comentário e gostaria que me falassem se querem um pov de seu personagem no próximo cap, beijos e até o próximo cap :)