Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 7
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Mais um cap para vocês, quero agradecer à Lena Stoll Lewis que fez o link com os personagens da história que eu coloquei nas notas iniciais lá da história mais com alguns links de personagens que me enviaram e também quero agradecer à ela por ser a primeira a favoritar a fic, muito obrigada! Então aí vai mais um cap, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/7

POV Scarlet Haner

Depois do café da manhã, nós ficamos ainda com os grupos, mas fomos para um lugar bem perto da floresta para conseguirmos combinar as estratégias do jogo e havíamos acabado de conseguir um novo integrante para o grupo, pois Jason Cooper havia decidido ir para outro grupo, então quem acabou ficando com a gente foi Brian Collins, um cara novato filho de Poseidon.

– Galera, nosso grupo é o mais forte de longe – Gabriel se gabou.

– Acho que os nossos dois principais competidores são dois grupos – Bruna disse.

– Também acho – Niklaus concordou, na verdade todos sabiam que era só para concordar com ela, mesmo, o que todos achavam estranho, pois aquele garoto era extremamente arrogante.

– Pois é, mas tem um bando de pirralhos em um desses grupos – Valentina falou.

– Mas eu conheço esses pirralhos, eles não são nada burros e com certeza esse grupo está bolando uma estratégia para ganhar, pois eles não vão chegar na força – Bruna explicou e até que eu tive que concordar.

– É e eles têm os bruxinhos – Cameron falou.

– Vocês só sabem colocar apelido nas pessoas, né? – Myranda riu como se ela não colocasse apelidos também. Jason Cooper e Lexi Hunter eram chamados de bruxinhos por eles por que eram filhos de Hécate.

– Exatamente, mas ela é uma bruxinha bonita e ela sabe controlar – Gabriel falou e eu as garotas reviramos os olhos.

Eles estavam falando de Lexi, mas daqui a pouco com certeza iriam falar de outras garotas, do jeito que os garotos eram.

– O que importa agora é que ela sabe controlar a névoa, isso pode confundir – Eu falei, cortando o assunto ridículo deles.

– Alguém tem alguma ideia do que eles estão planejando? – Brian Collins perguntou e na mesma hora todos olharam para Bruna.

– Sou filha de Atena, mas também não sei de todas as coisas – Bruna falou bem séria.

–Ótimo, agora se liguem aí – Connor West falou, vendo o grupo que estava chegando perto da gente.

Hayley, Ethan, Bianca, Annabela, Alexandre Tudor, Bia Dunter, Selene Moore, Bryan Carstais, Alana Fox, Adam Toledo, Emily Carter, Jhon Cartery e Willian Herondale era o grupo que estava meio perto da gente.

– O que vocês querem? – Angel perguntou.

– Nós só estávamos dando uma voltinha por aí – Bia Dunter respondeu aparentemente sincera.

– Ah, interessante, vocês estavam dando uma voltinha por aí e acabaram quase em cima da gente? Realmente interessante – Eu falei.

– A gente não quer provocar nada, aliás, são vocês que não param de olhar para a gente – Emily disse.

– Não querem provocar nada? – Niklaus falou rindo – É, esqueci, nós somos os encrenqueiros.

– Até porque é o nosso grupo que tem um bando de filhos de Hermes que aprontam, os convencidos dos filhos de Apolo e os frescos dos filhos de Afrodite, né? – Valentina provocou.

– Cansei dessa ladainha toda – Hayley disse saindo.

– Vão descansar a beleza de vocês, pois de noite vamos ver quem irá vencer esse negócio – Lena gritou para eles.

– Ah, Lena, vou fazer isso mesmo, até porque você sabe que é verdade que eu tiro meu sono da beleza, né amiga? – Annabela disse e saiu.

Então o grupo deles foi embora e Myranda falou:

– Agora é uma questão de honra ganhar desses aí.

– Concordo com você, provavelmente eles irão se dividir e nós vamos seguir o joguinho deles – Cameron disse – Tentem descobrir algo com seus irmãos.

– Nossa, a Bianca e a Emily me matam se eu descobrir alguma coisa – Bryan David falou.

– Covarde – Lena murmurou.

– Como é? – Ele perguntou.

– Nada não, corajoso – Ela falou e eu vi que dali ainda iria sair muita briga.

Então Connor olhou para todos e disse:

– Bem, vamos esperar até mais tarde para decidir o que fazer, aliás, nós temos que ficar de olho nos passos dos outros grupos, pois só assim iremos conseguir qualquer informação.

POV Ketelly West

Já era de tarde, quase noite. Nós não havíamos feito muito coisa durante à tarde, apenas algum tipo de treino com armas e coisa de acampamento mesmo. Nós havíamos almoçado e logo depois fomos treinar, mas como era quase noite, nos reunimos nos grupos novamente, pois já tínhamos alguns planos em mente para o caça ao tesouro.

Sinceramente, eu havia gostado bastante do meu grupo, todos (ou pelo menos a maioria) eram inteligentes, sabiam montar planos e todos se sentiam à vontade com o grupo.

Nos sentamos embaixo de uma árvore e quase ninguém nos percebia ali.

– Bom, acho que não temos um plano em especial, mas eu acho que nós devemos ficar um tanto despercebidos – Maria Clara falou.

– Como assim? – Derek perguntou.

– Pense comigo, os outros grupos estão meio que competindo entre si, vocês não perceberam? – Maria falou e nós assentimos – Vamos ficar na nossa, assim ninguém liga para a gente e nós não representamos ameaça no ponto de vista deles. Mas é óbvio que seremos uma ameaça.

Eu tive que admitir que ela era realmente inteligente, ela tinha razão.

– Claro que sempre podemos contar com alguns truques na manga – Jhon falou.

– É claro que podemos, essa é a nossa estratégia, truques na manga – Victor disse.

– Ótimo, seria muito engraçado a Lexi transformar todos em ratinhos, como ela mesma fala – Jhon falou.

– Ah, Jhon, não começa com essa história – Lexi disse.

– Tá bom, parei – Jhon disse.

– Então já temos uma estratégia – Jason disse – Agora vamos ficar na nossa, o que não é nada difícil para mim.

Jason falou isso, pois ele era bem na dele.

– Para mim também não é – Eu falei e todos me olharam – Gente, sou filha de Apolo, mas não sou como ele, felizmente.

Eu tinha um certo trauma de Apolo, pois ele nunca havia me visitado, eu sabia que isso acontecia com todo mundo, mas eu ficava realmente triste com o fato.

Mas então, conversamos por mais algum tempo sobre outras coisas e finalmente o sino para irmos jantar tocou e nós fomos para nos prepararmos, pois logo depois haveria o caça ao tesouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Desculpem pelo pequeno cap, é que fiz com um pouco de pressa, mas os próximos serão maiores. Então no próximo cap começa o caça ao tesouro, se alguém quiser que aconteça algo de especial, podem me falar que colocarei na fic. Espero que tenham gostado, quarta postarei mais um cap, beijos :)