Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 6
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Aí vai mais um cap para vocês, espero que gostem. E quero agradecer a todos pelos comentários e a ideia do caça ao tesouro foi o leitor Neppios que deu, então agradecendo aqui também. Nos vemos nas notas finais, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/6

POV Mari Pacheco

Eu e meu grupo, ou seja, Maria Clara García, Bobby Mitchell, Ketelly West, Jason Cooper, Megan Jenkins, Lexi Hunter, John Martin, Claire Steven, Victor Benhagmu e Derek estávamos sentados nos bancos que mais pareciam arquibancadas.

– Já deram uma olhada nos outros grupos? – Ketelly perguntou.

– Sim e vi que nós não temos nenhuma chance – Eu respondi bem grossa.

– Também, com um bando de pirralhos no grupo não tem como ganhar – John falou dando uma risadinha.

Ele havia falado aquilo, pois os semideuses super pequenos até os 13 anos de idade eram considerados pirralhos para os campistas de 16, 17, 18 anos. E no nosso grupo, tinha Maria Clara García, Bobby, Victor, Derek e eu que tínhamos essa idade que consideravam de pirralhos.

– A gente tem chances, sim. Não é uma luta física, vai ser quem pensar melhor – Maria Clara falou.

– É, ela tem razão – Victor falou.

Assim que ele falou eu dei uma risadinha e como ele não estava me olhando, eu fiz um coração com a mão para Maria Clara, fazendo ela me fuzilar com o olhar e ficar vermelha depois.

– Ok, então podemos ter algumas chances e como vocês são pequenos vai ser mais fácil de esconder nas árvores – John tentou brincar, mas todos nós ficamos encarando ele – Tá bom, não brinco mais.

– Acho bom mesmo – Eu disse, olhando muito feio para ele.

– Eu acho melhor irmos dormir agora, pois amanhã estaremos descansados – Jason Cooper falou – Vamos Lexi.

– Vamos, boa noite pessoal – Lexi disse.

Os dois eram filhos de Hécate, portanto eles foram para o mesmo chalé dormir.

– Eu também vou indo – Eu falei e chamei meus irmãos que estavam ali.

E então nós fomos para o chalé de Hades descansar, mas ficamos mais um tempo ainda discutindo sobre os grupos do caça ao tesouro com nossos irmãos que haviam acabado de chegar.

Depois de mais ou menos uma hora conversando, nós todos fomos dormir para descansar, pois amanhã teríamos que ficar até muito tarde acordados por causa do caça ao tesouro.

POV Hayley

Depois de acordar, me arrumar e fazer as coisas de sempre, saí do chalé de Hades e fui para o refeitório tomar o café da manhã, ontem Quíron também havia avisado para todos que no dia do caça ao tesouro poderíamos nos sentar com nosso grupo e não conforme os chalés.

Cheguei ao refeitório e me sentei, nem dando bom dia aos outros, o que já gerou um comentário do piadista desagradável do chalé de Poseidon, Ethan, que infelizmente estava no meu grupo.

– Oi, miss simpatia - Ele falou.

– Ah, Ethan, você é um gênio - Annabela falou - Nós podíamos fazer um concurso de miss do acampamento, o que acham?

Todos olharam para ela, pois aquilo nada tinha a ver com o caça ao tesouro, que era o assunto que devíamos discutir naquele momento.

– Ah, até que é a ideia não é ruim - Bianca falou - Mas vamos fazer outra hora, até porque temos um caça ao tesouro aqui.

Annabela concordou e se voltou para o grupo para começarmos a falar sobre a atividade.

Nosso grupo havia ficado assim: Eu, Ethan, Bianca, Annabela, Alexandre Tudor, Bia Dunter, Selene Moore, Bryan Carstais, Alana Fox, Adam Toledo, Emily Carter, Jhon Cartery e Willian Herondale.

– A gente tem bastante chances de ganhar, eu acho - Bryan Carstais falou.

– Se a gente se unir, acho que conseguimos mesmo - Selene disse.

– Tem razão e acho que cada um tem que ter uma função especial ou algo assim - Alexandre falou.

– Não tem como dividir atividades em um caça ao tesouro, é só procurar e deu, pronto - Eu falei.

– E se a gente se dividir? - Adam sugeriu.

– Nós não podemos nos dividir, é contra as regras do jogo, eu acho - Emily falou.

– Quem disse que precisamos seguir as regras? - Bryan falou.

– Eu não concordo com isso - Selene falou, o que fez Bryan parar e olhar para ela - Não concordo mesmo, alguém vai descobrir e nós vamos ser desclassificados.

– Eu também acho isso - Jhon disse.

– Então eu também concordo - Annabela falou e eu revirei os olhos.

– Galera, nós vamos dar um jeito sem trapacear - Bia disse.

– Sem querer deixar vocês nervosos, mas aquele grupo não para de olhar para a gente - Willian disse.

Nós olhamos para o grupo de Myranda e realmente vimos que eles nos olhavam e cochichavam alguma coisa.

– Só eu que acho que eles estão planejando algo para a gente no caça ao tesouro? - Ethan perguntou.

– Não precisa ser a inteligência para saber disso, né? - Eu falei.

– Olha, já eu acho que eles estão é com inveja - Annabela falou - Na minha opinião somos os mais bonitos do acampamento, acho que é isso.

Vários reviraram os olhos com a afirmação dela, mas como ela era filha de Afrodite, não precisava esperar um comentário diferente.

– Um minuto da atenção de vocês, por favor - Quíron gritou para todos - Conforme alguns acontecidos de ultimamente, eu decidi que todas as garotas não irão mais poder usar saias, shorts e coisas do tipo, apenas calças ou bermudas.

Todas as garotas olharam na mesma hora para Annabela e Bianca, as culpadas.

– Quíron, você não pode fazer isso - Lena gritou.

– A culpa é sua, minha best friend, porque você fez eu e ela brigarmos - Annabela falou em um tom de desculpas para sua melhor amiga, Lena.

– Ah, não interessa de quem é a culpa - Valentina falou.

– Vou me retirar e a punição não será mudada e vocês duas também tratem de colocar uma calça - Quíron falou se retirando e falando para Annabela e Bianca que usavam um short curto.

– Nós precisamos fazer alguma coisa, senão eles irão nos matar - Annabela falou.

– Já tive uma ideia - Bianca disse e começou a subir na mesa - Meninas, me ouçam. Hoje ficamos na nossa, mas amanhã faremos a revolução, ou seja, todas nós vamos usar mini-saias e o Quíron não vai poder nos impedir.

– Nem todo mundo tem mini-saia - Alana falou.

– Sem problemas, quem não tem mini-saia a gente empresta - Annabela disse.

– Vamos chamar de revolução da mini-saia - Bianca gritou e todas as garotas aprovaram a ideia.

– Você vai ficar uma gracinha de mini-saia - Ethan falou dando um sorrisinho.

Eu fuzilei ele com os olhos.

– Olha, quando eu usar a mini-saia pode ter certeza que você nem vai me ver, vou me certificar de ficar bem longe de você - Eu falei.

– Nossa, eu só estava brincando - Ethan disse.

– Como sempre, né? - Eu falei e como já havia tomado meu café da manhã, me retirei.

Me sentei perto de uma árvore e fui ler um livro e descansar, pois além de ter o caça ao tesouro à noite, eu teria que usar mini saia no outro dia e isso havia me deixado muito estressada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal, eu quero pedir a ajuda de vocês, pois eu quero montar um link dos personagens na polyvore, aquele site, eu apenas sei montar looks e tal, então se alguém souber montar link para personagens me avisem por favor. E outro aviso, gostaria que conforme a história vocês fossem me dizendo a hora em que querem ficar com os seus pares românticos, ok? Beijos, até o próximo cap, que escreverei segunda e deixem seus comentários.