Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 23
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Ontem não pude postar, mas hoje estou de volta com a última missão oficial da fic!! Espero que gostem, muito obrigada pelos comentários e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/23

POV Emily Carter

Era de noite e nós estávamos jantando um pouco tranquilos demais, então foi quando Quíron entrou apressado no refeitório e anunciou que faríamos a nossa missão hoje à noite daqui à uma hora. Eu jantei rapidamente e fui me arrumar para a missão. Quando terminei de arrumar tudo, eu saí do chalé de Apolo e encontrei apenas Jason Cooper na rua esperando os outros.

– Parece que chegamos muito cedo, né? – Eu falei.

Jason pareceu ter levado um susto, ele era filho de Hécate e era um garoto bem isolado, mas de uns tempos para cá nós começamos a conversar bastante, eu era uma de suas únicas amigas e eu gostava bastante dele.

– Pois é – Ele apenas concordou – Mas acho que não tanto, pois os outros estão vindo para cá agora.

Eu olhei para onde ele apontou com a cabeça e vi realmente que nossos amigos estavam chegando com Quíron e o sr.D.

– Todos prontos? – Quíron perguntou.

– Sim, mas como nós vamos até esse tal local aí para resgatar os Kane? – Bryan Carstais perguntou.

– Bem, vocês têm duas opções. O nosso barco ou a van com o sr.D – Quíorn falou.

– O barco – Todos falaram ao mesmo tempo e eu comecei a rir.

– Eu nem queria dirigir para vocês mesmo – Sr.D falou e saiu em direção à casa grande.

Quíron nos levou até o barco e nos deu o mapa e as instruções, pois querendo ou não nós teríamos que encarar o Anúbis.

– Como vocês tem uma filha de Poseidon aqui, a viagem no mar será mesmo mais fácil – Quíron falou mostrando Selene – Agora boa viagem e boa sorte.

Entramos no barco e Selene e Bryan ficaram na frente do barco, pois Selene poderia controla-lo.

O resto do pessoal ficou na parte externa do pequeno barco.

– E aí, Hendrik? Como é ser imortal? – Annabela perguntou.

– É normal – Hendrik respondeu.

– Ah, bem que eu queria ser imortal e manter sempre essa minha aparência, mas para isso eu teria que virar caçadora, e virar caçadora nunca se passou pela minha cabeça – Annabela disse.

Depois de mais ou menos uma meia hora de viagem nós chegamos a uma ilha na qual Quíron havia nos dito que os irmãos estavam presos.

– Alguém tem algum plano? – Jhon Cartery perguntou.

– Acho que nós chegamos lá, lutamos com quem tiver que lutar, resgatamos os Kane e viemos embora – Bryan Carstais disse quando ancoramos o barco.

– Ótimo plano, super complexo – Jhon ironizou.

– Podiam ter nos mandado algum filho ou filha de Atena, né? – Eu brinquei.

Descemos do barco e tivemos que andar pela areia por um bom tempo até chegarmos a uma pequena cidade e tivemos que nos esconder dos guardas egípcios que estavam pela cidade. Naquela hora eu havia entendido o porquê de Quíron nos mandar na missão de noite, só estariam os guardas e mais nenhum morador.

Foi então que nós agimos com o nosso plano complexo, atacamos os guardas.

POV Hendrik

Conforme andávamos e lutávamos mais guardas apareciam para atrapalhar, mas como eles não eram muito mais velhos e tinham mais ou menos a mesma força que a gente não era muito difícil lutar contra eles.

Quando finalmente conseguimos derrotar todos os guardas a cidade escura ficou completamente em silêncio e com mais atenção eu consegui avistar um grande castelo ao fundo da cidade.

– Para onde temos que seguir agora? – Selene perguntou.

– Para lá – Eu respondi, apontando o castelo com a mão.

Pareceu que nenhum deles tinha notado o castelo e então nós seguimos para lá. A cidade da ilha era muito pequena, por isso não tivemos que caminhar muito para chegar lá.

O castelo era guardado por apenas dois guardas no portão. Nós já estávamos avançando quando Annabela nos interrompeu.

– Acho melhor vocês cuidarem da parte da luta e eu cuido dessa parte – Annabela falou mexendo no cabelo e desfilando até os homens.

– Namorar uma filha de Afrodite não deve ser fácil – Emily brincou com Jhon.

– Sorte que eu não sou ciumento – Jhon respondeu.

Observamos Annabela usar o seu charme para tentar entrar no castelo e sua parte foi bem sucedida, até porque os guardas até nos deixaram passar. Apenas para garantir, Jason Cooper pegou um pote com um líquido azul e derramou sobre os homens, fazendo-os adormecer no mesmo instante.

No pátio do castelo não havia guardas. ”Eles estão muito seguros de si”, pensei. Tivemos que dar a volta por todo o castelo até que chegamos à porta dos fundos.

– Vai ser muito difícil ter que lutar com todas as pessoas que estão guardando o castelo – Jhon disse.

– Tem razão, precisávamos de um disfarce – Selene falou.

– Ótima ideia, que tal essas roupas aqui? – Emily falou nos mostrando roupas de funcionários aparentemente.

Então foi naquele momento que eu vi que nos encontrávamos em uma despensa com vários alimentos e roupas.

Colocamos as roupas dos egípcios em cima das nossas e saímos da despensa nos deparando com a cozinha. Os cozinheiros começaram a nos olhar, mas logo depois voltaram ao trabalho. Passamos pela cozinha e a partir daquele momento começamos a observar todas as portas possíveis e Quíron havia nos dito que o mais provável era que os irmãos Kane se encontrassem em algum tipo de porão. Circulamos o castelo inteiro o mais natural possível até que Jason Cooper parou e nos olhou com um significado, provavelmente ele havia achado onde eles estavam e eu não sabia como.

Foi então que nós seguimos Jason Cooper até uma mini porta em um canto do castelo. Com suas poções, Jason abriu a porta e nós entramos, nos deparando com os irmãos e com Anúbis ao seu lado.

POV Selene Moore

Eu praticamente congelei quando vi os irmãos Kane e principalmente Anúbis ali.

– Ora, ora quem vejo aqui – Anúbis disse dando um lindo sorriso.

Sério, eu estava ficando hipnotizada. “É melhor parar com isso, seu namorado está aqui”, pensei.

– Vieram salvar os seus inimigos? – Anúbis provocou – Pois Sadie e Carter são egípcios, ou seja, inimigos de vocês.

– Nós não somos egípcios – Carter se manifestou – Algum dia os egípcios fizeram parte de nós, mas não mais.

– Exatamente e eu prefiro realmente os heróis gregos – Sadie provocou Anúbis – Uau, Percy Jackson.

– Fica quieta, Sadie – Anúbis gritou.

– Olha, Anúbis qual o sentido de você deixar eles presos aqui se você mesmo disse que eles são egípcios? – Emily perguntou.

Anúbis pensou por um instante e olhou para os dois.

– Eles são traidores, estavam tentando fugir da responsabilidade de uma batalha e agora os dois estão aqui presos – Anúbis disse.

– Isso é ridículo, mas fazer o que, né? – Bryan disse e nós partimos para a ação.

Na hora foi um tanto estranho o que fizemos, partimos para cima de Anúbis e o derrubamos, então Jason pegou uma das suas maravilhosas poções que estava estudando há um tempo e derramou sob Anúbis, fazendo-o ficar inconsciente por um tempo. Enquanto isso, nós desamarramos os irmãos Kane e Sadie:

– Anúbis, você é lindo e tal, mas eu ainda prefiro o Percy Jackson.

Saímos correndo então pelo castelo sem se importar agora com os egípcios e corremos de volta para o barco, sendo seguidos, é claro, pelos egípcios. Foi então que eu falei à todos quando já estávamos no barco:

– Galera! Acho melhor se segurarem, pois agora a viagem vai ser muito rápida até o acampamento. Não podemos perder tempo com os guardas egípcios, senão eles vão nos pegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal, a batalha final está chegando perto já, mas ainda tem algumas coisas a serem resolvidas e casais para se formar. Acho que postarei o próximo cap na terça. Espero que tenham gostado, beijos :)