Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 22
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou aqui com mais um novo cap para vocês, o primeiro cap de 2014!!! Espero que gostem, hein? Quero agradecer a todos os comentários de vocês também!! Boa leitura, esse cap é bem light, hehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/22

POV Bruna Hale

Eu e Niklaus estávamos observando os semideuses que haviam ido para o Egito voltarem na noite do dia seguinte após a missão cumprida. Eles estavam bem machucados e entre eles reparamos novos semideuses, um garoto e uma garota. Um bando de gente ficou curioso e descobriu que os dois eram filhos de Hefesto.

Enquanto os semideuses iam à enfermaria e falavam com Quíron eu fiquei ali sentada de mãos dadas com Niklaus. No dia anterior Niklaus teve um ataque de ciúmes de um filho de Deméter que conversava comigo e quase bateu no garoto. Depois do ataque ao garoto eu conversei seriamente com ele e então ele confessou que gostava de mim e óbvio que eu fiquei feliz, pois eu gostava muito dele também. Agora lá estávamos nós dois de mãos dadas observando os semideuses andarem de um lado para outro no acampamento.

– Quando será que a guerra vai começar de verdade? – Eu pensei alto.

– Sinceramente eu acho que depois que o Quíron parar de anunciar missões para a gente – Niklaus falou e eu assenti, pois talvez ele tivesse razão.

Nós ficamos sentados ali por um bom tempo, até que avistamos os semideuses que haviam feito à missão no dia anterior saírem da enfermaria e eu e Niklaus fomos falar com eles.

– E aí? Como foram na missão? – Eu perguntei.

– Fomos bem – Megan respondeu e eles nos contaram um pouco da missão deles.

Enquanto eles nos contavam eu reparei que alguns estavam com alguns curativos e outros com cicatrizes, como Bianca, que tinha uma cicatriz ao lado da boca. Foi então que os dois filhos de Hefesto se apresentaram como Luke e Natasha.

– Eu mostrarei o chalé de vocês – Quíron disse.

– Espera aí, Quíron – Bianca falou – Eu só quero agradecer por ter me deixado acompanha-los na missão.

– Ei! Onde está a Bianca que eu conheço? – Quíron brincou.

Bianca revirou os olhos e respondeu:

– Não me faça repetir.

Quíron deu uma risadinha.

– Eu vou ver como está à situação com as caçadoras, aliás, eu sou a capitã e se você quiser eu dou uma passada no acampamento romano quando eles precisarem vir para cá – Bianca falou.

– Pode deixar que eu lhe aviso e pela situação eu acho que não vai demorar muito para eu te chamar – Quíron disse.

– Tudo bem, eu não me importo – Bianca falou e ajeitando seu arco, foi caminhando em direção à saída do acampamento.

Luke, o novato filho de Hefesto fez uma cara estranha e a seguiu. Eu apenas fiquei ali ouvindo mais algumas coisas sobre a missão deles com Niklaus que já estava ficando irritado de ficar ali. Então depois de um tempo nós fomos almoçar e como os campistas haviam viajado a madrugada inteira eles estavam com muita fome, provavelmente e então nós nos dirigimos até o refeitório.

POV Willian Herondale

Antes do almoço eu vi minha amiga caçadora indo embora e fui me despedir dela, mas logo depois a deixei a sós com o novo campista. Seja lá o que os dois iam conversar, mas eu fui embora para não atrapalhar. Cheguei ao refeitório e me sentei-me à mesa de Nêmesis com alguns semideuses, mas não eram muitos.

Depois do almoço eu saí decidido a fazer uma coisa muito importante. Encontrei Ketelly West sentada sozinha lendo um livro e sentei-me ao seu lado.

– Oi Ketelly – Eu falei.

– Oi Will – Ela disse.

– Bem, eu queria te falar uma coisa – Eu falei.

– O que é? – Ela perguntou fechando o livro.

– Bem, faz tempo que eu estou guardando isso, mas agora eu decidi que tenho que falar para alguém – Eu disse.

– Nossa, Will, fala então – Ketelly falou.

– Eu não sou filho de Nêmesis – Eu confessei e ela arregalou os olhos.

– Como assim? – Ketelly falou surpresa.

– Eu sou filho de Cronos – Eu falei baixo para que ninguém ouvisse.

Ketelly colocou a mão na boca em sinal de surpresa.

– Uau, filho de Cronos? – Ela perguntou.

– Exatamente. Graças ao Percy eu consegui fugir da minha “casa” e dos cuidados de Cronos. Não era o próprio que me treinava, mas alguns de seus cúmplices, eu diria assim – Eu confessei.

– Ninguém mais sabe disso, Will? – Ketelly perguntou.

– Só você e Quíron, por isso eu te peço para que guarde segredo – Eu falei – Eu te contei porque você é realmente muito importante para mim, é uma ótima amiga.

– Ah, claro, uma amiga – Ketelly falou em um tom decepcionada.

Eu sinceramente achava que eu havia entendido errado, então eu fiz uma cara estranha.

– Sério que você nunca percebeu que eu gosto de você, Will? – ela falou e eu fiz uma cara ainda mais estranha do que antes.

– Sério, Ketelly? Eu realmente não... – Eu falei.

– É, você não deve ter percebido mesmo, aliás, tinhas várias garotas no seu pé, né? – Ketelly disse aborrecida.

– Nada a ver, Ketelly. Se tinha garotas no meu pé eu não estava notando, eu só fiquei surpreso com a sua revelação, até porque eu acho que gosto de você também – Eu falei.

Ketelly ficou vermelha e foi aí que eu reparei como o rumo da conversa havia se transformado. E Eu vi também que eu devia tomar uma atitude com ela.

– Então, se a gente se gosta de verdade por que não ficamos juntos? – Eu disse em uma forma diferente de pedir ela em namoro, eu preferia assim.

Ela então me deu um beijo e eu sabia que a resposta era sim.

POV Bianca Madden

Eu estava ficando seriamente irritado com Luke, o filho de Hefesto. Eu estava indo embora w vi Will e mais alguns campistas que vieram se despedir de mim. Eu continuei a caminhar depois que eles foram embora, mas ouvi passos novamente e quando me virei vi Luke.

– O que você quer? – Eu perguntei.

– Não posso me despedir também? – Ele perguntou.

– Você não devia chegar muito perto de mim – Eu falei bem séria – Aliás, sou uma caçadora e caçadoras não costumam ser muito gentis com homens.

Ele começou a rir e eu o encarei ainda mais séria.

– Eu não entendo as caçadoras – Ele disse.

– Você não deve ter inteligência suficiente para nos entender – Eu respondi – Agora eu preciso ir embora e você precisa ir conhecer os outros campistas.

– Tudo bem Bianca, eu não vou insistir com você, até por que sei que é contra as leis de uma caçadora ficar com um homem –Luke disse – Mas quero que você saiba que eu vou apoiar totalmente se você como capitã mudar as regras das caçadoras quanto aos homens.

Eu dei um sorrisinho falso e revirei os olhos.

– Isso é impossível – Eu falei.

– Não é não, as amazonas romanas não são como as caçadoras – Luke disse.

– Tá! Agora chega – Eu falei – preciso ir embora, pois talvez daqui a alguns dias eu tenha que voltar para cá.

– Eu ficaria muito feliz – Ele disse.

Essas foram as últimas palavras dele, pois depois eu segui novamente rumo à saída do acampamento, mas conforme eu saía eu não pude evitar dar uma risada. “Se eu ainda fosse uma campista comum eu te daria uma chance”, pensei comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Acho que o próximo cap sai sábado, se eu conseguir postar, ok? Espero que tenham gostado, o próximo cap tem a última missão, beijos e até o próximo cap.