Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 24
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje tem mais um cap para vocês, esse cap será muito light, kk, vai ter mais romance, ok? Espero que gostem e muito obrigada pelos comentários que vocês sempre deixam aqui :) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/24

POV Lena

Depois que o pessoal da missão voltou, o acampamento estava mais tranquilo fora a visita rápida dos irmãos Kane que deu uma confusão de gente tentando vê-los.

Eles cumprimentaram praticamente todo mundo e depois Quíron os mandou para o acampamento Júpiter que era onde os heróis da outra geração estavam lá também.

Sentei-me com Annabela em um banco perto dos campos de morangos e fiquei bem séria, aliás, ela começou a me incomodar falando sobre Bryan David.

–Annabela, não é uma boa hora para falarmos desses assuntos, até porque estamos quase entrando em batalha – Eu falei.

– Por isso mesmo você tinha que se resolver com ele antes da batalha, amiga – Annabela falou – Eu estou percebendo que vocês dois não estão mais se tratando feito gato e rato e isso já é um avanço.

Isso era verdade, eu e Bryan David não estávamos mais brigando tanto quanto brigávamos antes e infelizmente eu estava desconfiando que eu gostava daquele garoto.

– Está bem, Annabela, eu vou conversar com ele alguma hora dessas, mas, por favor, não fala nada com ele, ok? – Eu falei.

– Claro, pode deixar –Annabela falou sorrindo.

Apesar de ela ter falado que não iria falar com ele eu tinha certeza que ela iria fazer isso.

– Vamos voltar agora? – Annabela perguntou.

Eu concordei me levantando e como eu estava com uma coisa entalada em minha garganta, eu tive que falar.

– Ele me beijou – Eu disse.

– O quê? E você não ia me contar? Quando foi? – Annabela disparou em perguntas.

– Está bem, eu vou te contar, foi durante a missão que você estava fora, essa última aí... – Eu fui contando toda a história que nós tivemos uma breve discussão e ele me beijou, confessando que gostava de mim e eu simplesmente saí de perto dele sem falar absolutamente nada. Era por isso principalmente que eu precisava falar com ele.

Depois que Annabela fez um fiasco comemorando a história que eu contei, nós voltamos para o centro do acampamento, onde nós iríamos treinar um pouco de luta, pois Quíron achava que era importante e mais tarde eu teria que falar com Bryan David.

POV John Martin

Depois do treino vários garotos se reuniram nas arquibancadas do acampamento e eu fiquei meio desconfiado do que eles iriam falar. Quando todos nós nos reuníamos desse jeito, provavelmente era para falar das garotas e quando eles começaram a conversar eu realmente descobri isso.

– Cara, eu realmente estou afim de uma pessoa de verdade – Gabriel confessou.

– De quem? – Cameron perguntou.

– Ah, eu não vou falar para vocês, né? – Gabriel disse.

– É a Angel – Bryan David disse.

– Como você sabe? – Gabriel perguntou assustado.

– Por que está na cara, né? – Bryan David falou.

– Cara, eu não consigo entender vocês dois – Eu disse – Vocês dois são os maiores pegadores do acampamento e não tem coragem de pedir as garotas que gostam em namoro.

Bryan David e Gabriel me olharam e eu sabia que no fundo eles concordavam comigo.

– Acho melhor vocês não esperarem para falar com as garotas que vocês gostam, até por que a batalha está chegando – Ethan disse.

– Mas você também não tem coragem de falar com a Hayley, Ethan – Bryan David disse.

– Olha, eu digo por experiência própria que até que é bom falar – Luke falou – mas às vezes você recebe um fora.

– Mas você foi gostar logo da caçadora, né? – Eu disse.

– Eu não posso fazer nada – Luke disse.

– Pois é, eu só sei que eu também estou gostando muito de uma garota e eu tenho que pedir ela em namoro logo antes que algum de vocês fique com ela – Eu falei.

– A Lexi? – Cameron perguntou.

– Como você sabe? – Eu perguntei.

– Como eu mesmo disse antes, está na cara, né? – Bryan David disse.

Eu fiquei quieto na minha e também estava esperando um momento de coragem para falar com Lexi.

– Bianca? – Luke disse do nada.

– Eu sei que você gosta dela, mas não precisa ficar falando o nome dela... – Eu comecei.

– Não é isso –Luke disse e desceu das arquibancadas.

Eu olhei para onde Luke estava indo e realmente vi a Bianca andando irritada (novidade)pelo acampamento, provavelmente atrás de Quíron.

– O que você está fazendo aqui? – Luke perguntou.

Bianca o olhou furiosa e deu um tapa na cara dele que chegou a doer até em mim.

– Por sua culpa eu não sou mais uma caçadora, está satisfeito com isso? – Bianca gritou.

Nós ficamos boquiabertos assim como Luke.

– Espera! – Luke falou.

– Depois eu falo com você, agora preciso falar com o Quíron – Disse Bianca saindo.

Ela foi saindo e Luke sentou-se com a gente novamente.

– O que foi isso? – Ele perguntou.

– Se ela disse que foi por sua culpa que ela não é mais uma caçadora é porque ela está apaixonada- Cameron disse.

Luke o encarou com a boca aberta e se recostou satisfeito nas arquibancadas, por essa razão ele era um dos únicos ali que sabiam que a garota que ele gostava estava retribuindo o sentimento.

POV Lexi Hunter

Eu estava caminhando com Claire pelo acampamento quando John veio tropeçando até a gente.

– O que é isso, John? – Eu perguntei rindo.

Foi então que ele se ajoelhou e peou minha mão.

– Agora eu que pergunto. O que é isso, John? – Claire repetiu.

– Eu estava conversando com os garotos e eles me encorajaram a fazer uma coisa – John disse.

– Fala logo que eu estou ficando até com medo do que você pode fazer – Eu disse.

– Quer namorar comigo, Lexi? – Ele perguntou.

Tanto eu quanto Claire ficamos de boca aberta e eu falei:

– Nossa, você me pegou de surpresa.

– Você não gosta de mim? – Ele perguntou.

– Claro que eu gosto – Eu disse – Tá ok, eu aceito namorar com você, mas eu achei esse pedido muito estranho, até porque você é meu melhor amigo.

– Por isso mesmo, eu sempre gostei de você – John falou e me deu um beijo.

Claire começou a comemorar e a bater palmas para nós dois.

Foi então que nós dois começamos a andar pelo acampamento agora de mãos dadas, tudo aquilo era muito estranho, mas como eu gostava de John eu não me importei se era estranho ou não, pelo menos estávamos juntos.

O dia havia passado bem rápido, almoçamos, treinamos mais um pouco e fomos jantar, Quíron chegou ao refeitório junto com Bianca Madden.

– Ela vai estar junto com vocês novamente – Quíron anunciou e todos ficaram se entreolhando, imaginando o que teria acontecido até que uma filha de Apolo gritou:

– Ah, Bianca! Que bom que você está de volta, nós podemos fazer mais revoluções da mini saia.

Um bando de garotas filhas de Apolo e filhas de Afrodite concordaram, até que Bianca respondeu:

– Eu não sou mais dessas de fazer revoluções tolas de mini saia.

Todos ficaram realmente surpresos com a resposta da garota e a observaram até ela sentar-se na mesa de Apolo.

– Bem, hoje à noite eu quero ver como vocês estão em termos de luta corpo a corpo, por isso após o jantar irá acontecer uma disputa entre duas pessoas de cada vez em lutas, se preparem! – Quíron disse.

Então nós (eu e Jason) continuamos a jantar e fomos para a rua, pois as lutas iriam começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Galera, se vocês quiserem lutar com alguma pessoa em especial podem me avisar, ok? Espero que tenham gostado, acho que postarei o próximo cap na quinta, beijos.