Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 11
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou de volta com mais um cap para vocês, espero que gostem, aproveitem e boa leitura. Nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/11

POV Bianca Madden

Eu fui seguindo Quíron até a casa grande e pelo caminho ele não falou nada comigo. Chegamos lá e Quíron abriu a porta me fazendo dar de cara com um bando de garotas com arcos e “tiaras” prateadas na cabeça.

– O que as caçadoras estão fazendo aqui? – Eu perguntei, levantando uma sobrancelha e cruzando os braços.

– É ela? – Uma garota alta de cabelos vermelhos perguntou.

– Sim, Bianca Madden, filha de Apolo – Quíron respondeu.

As garotas começaram a me olhar e me analisar e aquilo estava começando a me deixar irritada.

– O que é? – Eu perguntei.

– É o seguinte Bianca – Quíron começou – As caçadoras vieram até o acampamento atrás de uma nova integrante, pois uma delas morreu em uma batalha.

Eu olhei para Quíron e logo depois para a garota com cabelos vermelhos que começou a falar:

– Então nós viemos aqui para procurar uma nova integrante e nada melhor que nesse acampamento –Ela falou – A propósito, meu nome é Lisa, sou filha de Deméter e sou a capitã.

– Ah, interessante você me indicar para isso Quíron, aliás, você vive brigando comigo, pensei que... – Eu falei, mas fui interrompida por Quíron.

– Para mim, você é perfeita para ser uma caçadora e seria bom você entrar na linha e parar de brigar e arranjar confusão por aí – Ele disse.

– E então, o que me diz Bianca Madden? – Lisa perguntou.

Eu pensei por um tempo sobre as vantagens de ser uma caçadora e as desvantagens. Mas então eu dei uma resposta.

– Olha, eu aceito – Eu respondi, depois de resolver que ia ser muito bom viver como uma caçadora.

– Você sabe que as caçadoras não podem ter homens, certo? – Lisa perguntou.

– Claro que sei, eu não tenho namorado – Eu respondi meio grossa.

Lisa e Quíron se olharam e por fim, a caçadora disse:

– Acho que você é perfeita para o cargo – Lisa disse – Nós iremos partir amanhã cedo, portanto pegue suas coisas.

Eu assenti e saí da casa grande passando por todo mundo, onde eu sentia que me olhavam. Então, eu fui para o meu quarto arrumar minhas coisas, pois amanhã de manhã eu iria ser uma caçadora.

POV Emily Carter

Eu estava almoçando no refeitório quando minha irmã Bianca chegou um pouco atrasada e sentou - se.

– Quíron te deu uma bronca? – Eu perguntei.

– Não, por incrível que pareça ele queria falar sobre outra coisa - Bianca disse.

– Sobre o quê? – Claire perguntou.

– Amanhã eu não vou mais estar aqui com vocês – Ela disse.

– Por quê? – Bryan David perguntou.

– Eu sou uma caçadora agora – Bianca falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Nossa, isso sim é novidade – Bryan David disse.

Então Bianca contou toda a história do por que de ela virar uma caçadora, que as caçadoras estavam no acampamento procurando uma nova integrante e que Quíron indicou ela.

– Bem, então boa sorte, né? - Ketelly West falou sem nenhuma reação na voz.

Bianca deu um sorrisinho para ela e então todos os semideuses viraram para encarar o campista novo que passava, Hendrik.

– Ele é imortal - Claire disse com uma certa admiração.

– Eu também vou ser imortal, minha querida - Bianca disse - Nem tinha pensado nisso, mas eu não vou envelhecer.

Eu revirei os olhos, terminei de almoçar e saí do refeitório junto com meus irmãos.


POV Alana Fox

Eu estava sentada com meus amigos perto da floresta, até que Quíron apareceu e gritou para todos:

– Pessoal, se reúnam nas arquibancadas daqui a cinco minutos, por favor.

– O que será que ele quer? – Eu perguntei.

– Vamos lá dar uma olhada, deve ser algo sério – Bia Dunter disse.

Então nós fomos para as arquibancadas e nos sentamos lá e esperamos até todos os campistas chegarem.

Quando a maioria já estava ali, Quíron começou a falar:

– Pessoal, preciso que prestem atenção em mim agora. Nós temos seis missões para fazer.

Os campistas já começaram a cochichar.

– Silêncio. Eu sei que é contra as regras e pode ser perigoso, mas os grupos das missões serão de seis pessoas cada – Quíron disse – E nem comecem a discutir, pois eu escolhi os grupos conforme eu achei melhor.

– Mas Quíron, as missões vão acontecer todas ao mesmo tempo? – Adam Toledo perguntou.

– Não, serão duas de cada vez, Adam – Quíron disse – As duas primeiras missões serão as seguintes: Uma delas será entrar no “castelo” onde os egípcios estão concentrados que é aqui perto da cidade e pegar o pergaminho egípcio onde contém o feitiço para abrir a barreira dos acampamentos.

Mais uma vez o pessoal começou a fazer alguns comentários, mas Quíron interrompeu.

– E a segunda missão é ir ao acampamento romano informar o que está acontecendo aqui e ver como eles estão lá, entenderam?

Todos assentiram e Quíron continuou.

– Agora vamos aos nomes que irão enfrentar as missões. Para ir atrás do pergaminho egípcio, serão estes: Lexi Hunter, John Martin, Elena Katherine Everdeen, Bryan David, Bruna Hale e Niklaus Nikaelson. Vocês partirão amanhã, pois de dia é mais fácil conseguir realizar a missão.

Os que foram escolhidos ficaram bem satisfeitos (cada um demonstrando do seu jeito).

– Bem, a segunda missão será composta por: Willian Herondale, Ketelly West, Bia Dunter, Alexandre Tudor, Alana Fox e Adam Toledo. Vocês também irão sair amanhã de manhã, pois até vocês chegarem lá, irá demorar um tempinho.

Eu fiquei super feliz com a notícia de que eu iria ir à missão e ainda mais com a maioria dos meus amigos.

– Bem, quando voltarem eu irei fazer mais duas missões e falar quem irá participar e eu sugiro que descansem – Quíron falou e se retirou.

Então eu me virei para os meus amigos e disse:

– Acho melhor descansarmos mesmo, pois eu sinto que ir ao acampamento romano não será nada fácil.

POV Megan Jenkins

Já era quase noite e eu estava sentada sozinha vendo o sol se pôr quando alguém chega por trás de mim.

– Olhando o pôr do sol? – Brian Collins, o filho de Poseidon perguntou.

– É bom ficar só olhando e pensando – Eu respondi.

Ele sentou-se do meu lado e também ficou olhando o pôr do sol.

– Ficar pensando em quê? – Ele perguntou.

Eu dei uma risadinha. Fato que ele não sabia é que eu conseguia ler mentes e sabia que ele não queria perguntar exatamente aquilo.

– Pode falar o que você realmente quer falar – Eu falei.

– Como assim? – Ele perguntou bem perdido.

– Eu consigo ler mentes, então não adianta esconder muitas coisas de mim – Eu falei.

– Ah, entendi agora – Brian disse – Ok, eu queria dizer que eu te acho muito interessante. Você é bem na sua e não se preocupa em mostrar aos outros suas habilidades ou qualidades, eu acho isso muito legal.

– Obrigada – Eu falei, dando um sorrisinho.

– E aí, pronta para ir a alguma missão? – Brian perguntou.

– Nem sei se Quíron vai me escolher – Eu disse.

– Eu tenho certeza que vai. Você é muito talentosa para ficar de lado – Ele falou e eu com certeza fiquei vermelha, pois não estava muito acostumada a receber tantos elogios assim de um garoto.

– Bem, acho que agora temos que ir lá jantar – Eu disse meio que encerrando a conversa e me levantando.

– Pois é, até por que temos que dormir cedo depois, pois amanhã será um dia cheio de missões, idas e vindas – Brian disse.

Eu concordei e nós fomos caminhando até o refeitório e eu sorria comigo mesma, pois eu acho que estava começando a gostar daquele garoto e ficava feliz quando eu sabia o que ele estava pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Então já temos duas missões e se vocês quiserem me dar uma ideia do que vai ser as outras missões, as ideias serão muito bem vindas, até por que tem que ter seis missões para todos poderem participar!! Pessoal, eu tenho uma dúvida aqui, pois eu perdi uma anotação que eu havia feito. O Adam Toledo, filho de Hermes é par romântico de quem de vocês? De quem for, me avise. Então até o próximo cap que irei escrever segunda, beijos :)