Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é muito importante... Gostei de escrever!

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/9



Brittany estava feliz da vida. Aquele beijo na bochecha foi perfeito para terminar seu dia. Claro que, antes, elas estavam bem mais próximas e algo melhor poderia ter rolado, mas antes isso do que nada.
Santa e Brittany sabiam, elas sentiam que algo havia mudado dentro delas, havia mudado o modo de olhar uma para a outra. Mas ainda estavam inseguras. Brittany nunca havia sentido algo por uma mulher, já Santana sempre pertencera as mulheres, mas não se prendia a uma. Brittany sempre namorou homens, mas nenhum deles, nunca a fizera sentir nem a metade das borboletas que sentira no estômago como Santana fez com apenas um beijo na bochecha, e a latina sempre fora do tipo carnal, dava preferência a mulheres, pois lhe agradavam mais, porém, pra ela, não importava comer ou ser comida, ser penetrada por um pênis ou por dedos, o que importava era seu prazer, era o gozo que derramaria, mas o que estava sentindo pela loira era algo diferente, sentia vontade de abraçá-la, beijá-la, dar carinho e tudo mais que precisasse.

–Então San?- indagou Quinn- Vai sair esse fim de semana?
–Acho que não...
–O que?- a olhou indignada- Santana Lopez rejeitando uma noitada?
–Ah, Quinn, vá se foder!
–É sério... Que é ele? Ou ela?
–Quem é o que, sua louca?
–Que está te deixando assim, pensativa...e até sem vontade de se divertir.
–Larga de ser tonta, não tem nenhum ele...- Quinn ergueu uma sobrancelha- Nem ela!- sorriu com a mentira

Quinn era a única que sabia do lado gay de Santana. Já que eram melhores amigas, sabiam de tudo uma da outra. Foi a loira quem ajudou a latina a superar a fase de negação, a fase em que não queria admitir sua atração por mulheres, pois ela sabia que receberia milhares de julgamentos, principalmente de seus pais, que eram evangélicos dos pés a cabeça. Eles não sabiam, ninguém sabia, e ambas acharam que seria melhor assim, já que não era de grande necessidade todos saberem, a morena podia muito bem aproveitar por baixo dos panos.

–Eu sei que tem! Mocinha, você ainda vai desembuchar, aguarde- piscou indo para seu quarto.- Nem que eu tenha que te deixar bêbada- gritou fazendo a morena sorrir
–Eu já disse que não tem nada!- gritou também- Sua maluca!

Santana estava receosa, afinal nem ela sabia direito o que estava acontecendo, nem ela entendia seus pensamentos, seus sentimentos... Então de que adiantaria contar pra Quinn? Talvez só se confundisse mais.

–Se bem que uma noitada não cairia nada mal...- sussurrou pra si mesma- Não, Santana, Não!
...
Brittany continuava a estudar para seu teste, não era do tipo que deixava para o último dia, apesar de desorganizada, não gostava de se atrasar com os estudos. Bem, ela tentava estudar, mas uma certa latina não saia de sua cabeça.

–Oh, Deus! Tire essa latina da minha cabeça.- murmurava- Não! Não faça isso!- gritou- Tire meu teste...Isso! Tire o teste. Assim poderei pensar nela o quanto eu quiser... No seu beijo- falava- Beijo na bochecha né?! Mas tudo bem, eu me conformo...

Brittany dava sempre uma dessas mesmo, falava sozinha, se perdia em seus próprios pensamentos e, talvez, falá-los em voz alta poderiam parecer menos confuso, mas isso nunca acontecia.
...
–Hey, filha, posso entrar?
–Claro, pai...

Rachel era a única das quatro que ainda morava com os pais, pais, sim, dois pais, mão um pai e uma mãe, literalmente dois pais. E ela era totalmente confortável quanto a isso.

–Queria conversar com a minha estrelinha...
–Ah, pai, para, não me chame assim.
–O que foi ein, little sunshine?!
–Nããão, assim pioroooou!
–Ah, bem cá vem...- estendeu o braço e Rachel aconchegou-se- Me conte, como está sua vida?
–Bom, pra começar...os treinos da Sue estão cada vez mais pesados. Ela está cada vez mais louca... Mas tudo bem, quero aquela dourada no Nacional, ou até mesmo a prateada...
–Essa é minha garota!- fez Rachel sorrir- Mas e a faculdade? Amigos? Namorados... Ainda está gostando daquele Finn?
–Ah, pai, a faculdade está de boa, apesar de gostar de cantar e nadar, o senhor sabe que eu sempre quis fazer direito...
–Sim, eu sei! E sei que vai brilhar muito
–Pois bem, os amigos são os de sempre. Tenho andado muito com Quinn, como sempre.
–Pois é.... Novidade...
–E, pai, quanto ao Finn... Eu não sei mais o que quero dele, quer dizer, eu não sei o que ele quer de mim....
–Calma, querida, tudo vira em seu tempo.
–Te amo
–Eu também, estrelinha
...

A semana passou rápido, já estavam na quinta-feira. Os treinos estavam cada vez piores... Faltavam três semanas para o Nacional, o que significava que ainda faltavam duas de treinos fortes.
Já em casa, Quinn e Santana jantavam... Quando o celular da latina toca.
–Alô!
–Hey, princesa...
–Pai! Como o senhor está?
–Muito bem filha! E você? Quinn?
–Estamos bem também!-"vou pro quarto" susurrou para a loira- Algum motivo especial para me ligar?
–Queria hablar com mi hija, no puedo?
–Pai, eu sei que não é só isso- disse fechando a porta- desembucha!
–Bom.... Filha...as coisa não estão fáceis aqui em casa...
–C-como assim?- sentou-se na cama
–É que, estamos tendo que cortar alguns gastos, e...
–E o que?
–Não sei se poderemos continuar pagando sua parte do apartamento...
–M-mas pai, eu não tenho como pagar... O senhor mesmo pediu para que eu continuasse nadando ao invés de trabalhar...
–Eu sei filha, mas está realmente muito complicado
–Tudo bem, pai, eu entendo
–Não fique chateada, hija
–Tenho que desligar, beijos- já estava em prantos- tchau!

Ficou ali paralisada, não sabia que rumo tomar.... O que faria? Quinn adentrou o quarto e deparou-se com as lágrimas de sua melhor amiga.

–O que aconteceu, San?
–Vou ter que parar de nadar, Quinnie!
...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.