Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu, particularmente, adorei esse capítulo... Escrevi exatamente um dos meus treinos... Não sei se já contei pra vcs, mas essa fanfic é baseada em fatos reais...com alguns acréscimos, óbvio hahaha bjs, espero que gostem!

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/8



Mais um dia estava terminando. Mais uma semana estava por começar. No finalzinho daquele domingo, Santana e Quinn tomavam sorvete enquanto assistiam qualquer coisa na TV. Rachel praticava o que tanto gostava, o canto, depois, claro, de reassistir todos os seus musicais preferidos da Broadway. Já Brittany estudava para um exame da faculdade, se odiava por isso, tinha certeza que suas amigas estavam fazendo qualquer coisa divertida, diferente dela.

Brittany's POV

Mas que merda de faculdade. O que é isso? Anatomia? Por que fui fazer medicina? Mas que droga! Oh, desculpe-me, paizinho, não quis dizer isso. Mas por que é tão complicado? Sei que quer muito que eu seja uma médica, vou fazer isso pelo senhor.

Fim Brittany's POV

Ela era uma garota muito esforçada, desorganizada, mas esforçada. Sempre deu seu máximo em tudo. Queria honrar seu pai, ele sempre dera tudo o que precisava, sempre deu ótimos conselhos a ela, sempre esteve ao seu lado, sempre. Por isso, sentia a necessidade de, no mínimo, fazer o que seu pai desejava que ela fizesse, o sonho dele era ter uma filha médica.
Brittany continuou estudando até quase de madrugada, mas optou por uma boa noite de sono, já que no dia seguinte tinha que ir cedo para faculdade e depois para um treino que, obviamente, seria pesado.
...
–Bom dia, Rach!
–Bom dia, lorinha!

Segunda-feira, segunda era um dos únicos dias em que Rachel e Brittany se encontravam na faculdade, algum dia encontravam Santana e Quinn também. O campus era muito grande e os horários não se encaixavam, mas isso não era problema já que se encontravam todos os dia depois do almoço.

–Pronta pra mais um dia?
–Amor, Rachel Berry sempre está preparada!
–Wow! Tudo bem então, senhorita Berry, até mais.
–Boa aula, Brittany.

Mais um dia de faculdade, saco! As 4 mal podiam esperar pelo treino que, apesar de ser pesado, fazia com que esquecessem de qualquer problema.
...

–Boa tarde, pessoal! Quero todos na academia em 10 minutos- disse Sue- Só avisando que essa semana o treino está mais do que forte.
–Ah, qual é, Sue?
–Ei, Puckerman, se quer moleza, não esteja no meu time! Porque aqui eu só quero campeões.
–Uuuuuuu!- um vaio foi iniciado- Toma essa, gostosão- disse Santana
–Não se mete- disse fazendo careta
–Babaca- mostrou a língua

A amizade de Santana e Puck era daquelas bem relaxadas. Um zoava com a cara do outro a todo momento, esse era o jeito de mostrarem o amor que sentiam, mas, apesar das brincadeiras, Noah era um ótimo amigo, dava ótimos conselhos e sempre estava disposto à ouvir Santana. O garoto, de início, teve uma queda pela latina, mas logo percebeu que sua amizade importava mais do que qualquer outra coisa.
Foram todos para a academia, o físico seria antes do treino, ótimo!

–Ok, pessoal, já sabem como funciona, cada um em seu aparelho inicial. Vamos começar!
–Hey, Sue, me desculpa- disse ofegante- perdi o ônibus.
–Senhorita Pierce, sabe sobre as regras- encarou a loira- nada de atrasos! Sabe que não permito, isso vai pra sua ficha.
–Tudo bem- abaixou a cabeça
–Ande, Brittany, vá para seu aparelho!

Brittany foi para seu lugar, começaria com panturrilha, no caminho houve uma breve troca de olhares entre ela e a morena com direito até a uma piscadela.
Cada um fazia seu exercício e, no apito, tinham que trocar. 1 hora e 30 minutos fazendo isso, e depois foram para a piscina.

–Ténis e bermuda na borda da piscina, já!

Ninguém entendeu nada, mas obedeceram.

–1300 metros de aquecimento. Vão!

Isso era pouco, 1300 metros? Geralmente Sue passava logo 2000 metros de aquecimento. Brittany e Santana estavam lado a lado e, como sempre, competindo uma com a outra. No aquecimento, não era necessário ser rápido, então competiam sim, mas sem um desgaste. O que sempre fora sério, naquele dia não passava de brincadeira, pois, de alguma maneira, as duas estavam relaxadas, não queriam brigar, competiam apenas para não perder o hábito. Por exemplo, quando Brittany fazia a virada antes dela, Santana apenas soltava um pequeno riso debaixo d'água, diferente do que acontecia até na semana passada.

Brittany's POV

Não sei o que estava acontecendo. Sabia, apenas, que aquela vontade imensa de vencer a San havia desaparecido, e acho que pra ela isso também aconteceu.

"Piiiiiiiiiii" ouvi o apito de Sue

–Todos pra fora da água- gritou

Ninguém entendeu nada, de novo, mas obedeceram.

–Coloquem tênis e bermuda. Circuito em volta das piscinas do clube! Estão vendo o que eu montei?- todos assentiram- Terão que correr, pular e agachar. Ali no final- disse apontando- farão 80 abdominais seguidos de 50 flexões.

"Porra" pensei. Ela só podia estar louca. Mas que porra era aquela? Circuito? Todos se encaravam com cara de "puta que pariu! Essa mulher está louca".

–Ah! E repetirão o circuito 3 vezes.

Agora que ela tinha pirado de vez. Mal pude completar meus pensamentos e já ouvi o apito de Sue. Todos correndo. E, ah! Só pra constar, só o percurso de corrida já tirava o fôlego. Não nasci pra correr, nasci pra nadar. Se quisesse correr eu praticaria corrida, que saco.

Fim Brittany's POV

Todos corriam. Na primeira e na segunda vez aguentaram bem, já que são atletas, mas na terceira já estavam todos acabados.

–Vamos! Não quero moleza não! Na minha equipe apenas os fortes sobrevivem.- gritava- Vamos! Estão acabando. Aguentem!

"Piiiiiiiiiiii" foi o sinal de que haviam acabado. "Ufa" era o que estava no pensamento de todos.

–Voltem pra água.

Santana's POV

Meu deus! Quase não sentia meu coração bater. Sue estava me matando, de novo, em plena segunda-feira.

–Atenção! A série é o seguinte... 2 vezes 10 de 50 metros!- ufa, nem era tanto- NO PAU!

Puta merda! "No pau" é tipo morrendo, tipo colocando suas tripas pra fora, tipo o máximo dos máximos. Todos se olharam com cara de "fudeu". Mas lá íamos nós né!

–Prepara! Vai- começou

Fizemos a primeira série, entre ela e a segunda, tínhamos alguns minutos de descanso.

–Todos pra fora- de novo não- tênis e bermuda! Corrida. Corram em volta de todas as piscinas!

"Vou matar essa mulher" pensei

Fim Santana's POV

Depois de correrem, voltaram para a piscina e continuaram a segunda série. Fizeram algumas outras coisas leves e terminaram. Foram para o vestiário, ótimo!

–Por que toda segunda tem que começar assim?- indagou Marley
–Porque é a Sue Sylvester.- respondeu Tina
–Pra mim, segunda tinha que ser o dia mais leve.
–Não existe treino leve pra ela.- entrosou Quinn
–Calma gente, o Nacional tá chegando! Logo a gente começa a polir.- disse Santana

"Polir" é um termo usado para um tipo de treino. Não sei em outros esportes, mas, na natação, o semestre é dividido em 3 partes, base, específico e polimento. A base é no começo do semestre, em que o treino se resume a séries longas de 400 e 800 metros. O específico é o momento em que cada atleta treina a sua modalidade específica e mais uma outra, e as séries são curtas, 50, 100 e 200 metros. E o polimento é a fase mais esperada por todos os atletas, é quando um campeonato muito importante se aproxima, então, 1 ou duas semanas antes dele, os treinos são todos fracos.

–Deus lhe ouça, Santana!

Todas entraram nos chuveiros. Dessa vez Santana conseguiu ficar sozinha, o que era raro. Despiu-se lentamente e deixou que a água quente aliviasse toda tensão daquele dia. "TOC TOC"

–San!- alguém sussurrou
–Entra- disse deparando-se com uma loira nua em sua frente
–É...an... Me empresta um pouco de condicionador? O meu acabou.
–Claro! Toma- entregou-lhe- Britt, fica aqui! Vou usá-lo também.
–Ok, tudo bem

Um silêncio instalou-se ali. As duas evitavam a troca de olhares, mas não evitavam uma pequena espiada no corpo ali próximo. Brittany terminou seu banho ali mesmo. Santana virou-se de costas para terminar de se enxaguar enquanto Brittany também estava de costas se ensaboando. Sem perceber, Brittany foi indo para trás, e quando virou-se, a morena virou junto com ela... Ficaram próximas, muito próximas... Os bicos dos seios tocavam a pele a frente causando um arrepio em ambas... As faces estavam muito próximas, as respirações se cessaram... Apenas se encaravam à espera de uma iniciativa.

–San...- sussurrou- Eu...E-eu...
–Britt...
–Santana- uma voz gritou- Porra! Olha a hora!- Quinn- Se perdeu é? Vamos perder o metrô!
–Desculpe, Quinn- puxou a toalha- Já acabei!

Pegou seus pertences e abriu a porta.

–Tchau, San- ouviu
–Tchu, Britt- voltou e aplicou um beijo suava na bochecha de cor clara- até amanhã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... não me matem, o momento está chegando! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.