Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera, dei uma sumida. O trabalho está consumindo bastante meu tempo. Desculpem-me! Bem, estamos com 33 acompanhamentos, acho que estamos indo bem.
Nesse exato momento estou ao som de Cannonball! Amoooo

Espero que gostem

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/10


–O que?- gritou- Santana, mulher, do que você está falando?
–Vou ter que trabalhar, Quinn- soluçava- e pra isso tenho que largar os treinos
–Trabalhar? Eu não estou entendendo.
–A grana está apertada pros meus pais!- disse limpando algumas lágrimas- Eles não vão mais poder pagar minha parte do apartamento.

Nesse momento Quinn congelou. Envolveu o pescoço da amiga e a puxou para um abraço apertado.

–Calma, a gente vai dar um jeito. Só não tome essa decisão ainda.
–Tudo bem, obrigada!
–Pare de chorar!- enxugou as lágrimas da morena- Vamos dormir porque amanhã é um longo dia.

Santana dormiu ali, no colo da melhor amiga. Ela não sabia o que seria de sua vida. Procurou acalmar-se e, graças ao cafuné de Quinn, conseguiu dormir.
...

Brittany continuava seus estudos, no dia seguinte seria o teste tão temido. Estava segura, com certeza iria arrasar.
Depois de enfiar a cara nos livros, deitou-se. Queria uma boa e longa noite de sono, com sonhos alegres, de preferência envolvendo uma certa latina.
...
Depois de cumprir algumas de suas tarefas diárias, Rachel se preparava pra dormir, mas o toque de seu celular atrapalhou o momento.

–Alô!
–Rach...
–Fala, Quinn!
–Podemos conversar?
–OMG, Quinn- sentou-se na cama- você está chorando?
–Digamos que um pouco...

Quinn esperou a amiga dormir e logo foi para seu quarto, queria deixar Santana descansar. Ficou andando de um lado para o outro pensando em uma solução. Lágrimas escorriam por sua face. Resolveu, então, ligar para Rachel, queria conversar com alguém.

–Pode falar, estou te ouvindo
–Berry, eu não sei o que fazer...
–Mas o que aconteceu?
–Os pais da Sant... Eles... E..
–Eles morreram?- gritou a baixinha
–Não! Vire essa boca pra lá
–Então o que foi?
–Eles estão meio sem grana... Não podem mais pagar a o apartamento...
–Ela vai ter que voltar pra Lima?
–Não, ela não deixaria a faculdade
–Mas então....?
–Ela quer parar de nadar!
–O que? Não! Ela não pode!
–É o único jeito de ela pagar
–Mas parar de nadar vai dar dinheiro pra ela? Como?- perguntou confusa
–Não! Rachel, parando de nadar ela vai poder trabalhar
–Ah ta...
–Ela não pode parar, Rach! Mas se ela não puder pagar a parte dela, eu também não consigo morar lá, ou seja, adeus Santana e adeus Quinn.
–Não! Isso não!
–O que eu faço?
–Já sei!- pronunciou- Venham morar comigo! Tem um quarto de hóspedes e...
–Não! Não podemos incomodar
–Eu insisto! Além do mais, eu e meus pais adoraríamos ter mais companhia
–Sério?
–Claro! Mas você e a San vão ter que dividir o quarto...
–Sem problemas, mas tem certeza que não vamos atrapalhar?
–Você não me atrapalha- disse fazendo a loira corar
–Te amo, baixinha
–Também te amo

Pronto. Quinn já havia arranjado uma solução, agora só bastava convencer a melhor amiga,
...

Santana acordou com um barulho desagradável. Quinn fazia barulho demais, justo naquela sexta-feira que podiam dormir até mais tarde devido à grade de horários, os dois primeiros períodos eram livres.

–Mas que porra é essa, Quinn?- gritou adentrando o quarto da loira- O que são essas malas?
–É bom fazer as suas
–O que?
–Vamos nos mudar- encarou a morena- Vamos morar com a Rachel!

A latina não estava acreditando no que estava ouvindo. Morar na casa de Rachel? Nem pensar!

–Tá louca?
–Estou salvando seu sonho
–Que sonho?
–De continuar nadando até que a morte chegue
–Mas...
–Santana, pense bem... Você amar nadar!
–Sim, mas não gosto de atrapalhar os outros
–Não vamos atrapalhar, tenho certeza. Você sabe se comportar- disse piscando pra amiga

Depois de insistir um pouco, Quinn conseguiu convencê-la. Mudariam no fim de semana seguinte ou seja, teriam uma semana para se organizarem.

–Pai?
–Sim, filha!- respondeu do outro lado da linha
–Vou continuar nadando!
–Hija, eu disse que as coisas não estão fá...
–Arrumei um lugar pra ficar.- cortou
–Oh, sim. Onde?
–Na casa de Rachel
–A dos pais gays?
–Sim- engoliu seco
–Acho que não é uma boa ideia
–Só porque eles são homossexuais? É isso?
–Santana, você sabe que não é certo!
–Pai, eu já tenho quase 20 anos, agora que você não paga mais nada pra mim, sou independente, e, principalmente, não vivo mais debaixo do seu teto!- exaltou-se- Mão estou pedindo permissão, estou apenas lhe informando.
–Espero que saiba o que está fazendo.
–Sim, eu sei- desligou

O dia foi difícil para a latina. Ela não conseguia parar de pensar no que seria de sua vida. Dividir o quarto com Quinn não seria um grande problema, o problema seria estar em uma casa com pais, pais que com certeza reclamariam do horário que chegavam em casa, do linguajar que utilizavam e, principalmente, dos seus chiliques por arrumação. Bom, talvez esse último eles não ligassem tanto. Mas tudo bem, era a solução.

–San?!
–Sim, Britt!

Já haviam tomado banho, caminhavam para a saída.

–Está tudo bem?- perguntou
–Sim.
–Não, não está! Você está muito quieta e com uma cara tristonha
–Amanhã vou me mudar pra casa de Rachel!
–O que? Como assim?
–Era isso ou parar de nadar!
–San, me explica isso direito
–Meus pais não podem mais pagar meu apartamento.- seus olhos estavam marejados- Então, para pagá-lo, eu teria que trabalhar e...
–E com esse treino pesado da Sue, você, com certeza, não teria tempo pra isso.
–Acertou!
–Mas, pelo menos, você arranjou uma solução
–Sim. Depois de ter brigado com meu pai, ter treinado super mal e... Argh! O dia está perfeito. Não acha?
–Nossa, San
–Desculpa
–Está tudo bem! Mas, vem cá, o quarto da Rachel não é meio pequeno pra você e Quinn?
–Sim, mas é a única solução.
–Venha morar comigo!
–O que?- parou no meio do caminho- Você está louca?
–Por que louca?
–Já estava incomodada por ter que incomodar a baixinha. Não posso invadir seu apartamento.
–Santana, eu te imploro! Eu vivo sozinha, as vezes fico muito solitária.
–Não sei, e o Sebastian? Me sentirei muito mal de atrapalhá-los
–Ha- riu- eu posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes ele foi lá me visitar.
–Não sei...
–Por favor, San...
–Tudo bem, eu aceito
–Yupiiiii- aplicou um beijo rápido da bochecha da latina e ficaram se encarando- Então? Se muda amanhã?
–Acho melhor semana que vem.
–Pode ser
–Vou conversar com Quinn, me despedir dela, afinal não moraremos mais juntas.

Santana estava triste porque não moraria mais com a amiga, sentiria muito a falta dela, das noites em claro conversando, das brigas imbecis, dos carinhos, dos cuidados... Mas por outro lado, com certeza gostaria de morar com Brittany, apesar se seus sentimentos confusos, seria legal, duas jovens num apartamento.
...
O dia de Brittany havia sido bem agitado. Fez o teste tão temido. Sabia que havia ido bem, afinal estudara muito. Estava muito contente, havia ido bem na prova, treinado super bem e, ainda por cima, conseguiu convencer Santana a morar com ela.

Brittany's POV

Eu fiquei muito feliz. Santana e eu morando juntas... O único problema é o Sebastian. Ele não vai gostar da San morando comigo.. Mas ele anda insuportável, e há tempo que penso em terminar tudo. Entre ele e Santana, acho que escolheria ela.

Fim Brittany's POV

No metrô, Santana contava a nova novidade para a amiga.

–Mas é isso mesmo que você quer?
–Sim, acho que sim
–Eu vou sentir tanto a sua falta...
–Eu também, Quinnie
–Mas por que a casa dela?- perguntou- Vocês não se odeiam?
–Quinn, a gente não se odeia
–Brigam feito cão e gato
–Não sei por que a casa dela. Só sei que ficarei mais a vontade do que com os pais da anã.
–Ah, eles já me conhecem, eu os conheço bem também, então pra mim não será problema.
–É...
–Mas, San, deixa eu perguntar uma coisa?
–Claro- disse descendo do metrô
–O que está rolando entre você e a loirinha?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! O próximo já está a caminho... Por favor, comentem, critiquem, digam o que está bem e o que está mal! Por favor, eu preciso de críticas! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.