Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Tá curtinho, não está muito empolgante, porém é importante, espero que gostem!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/7



O dia clareava e os raios solares invadiam o quarto de Brittany através da janela. As posições haviam mudado, a loira continuava grudada a Santana, mas agora estava de costas com o braço da morena repousado sobre o seu contornando sua cintura. Estavam de conchinha. Brittany sorriu involuntariamente, não queria acordar a latina e não queria sair daquele abraço, mas Santana começou a se mexer e abrir os olhos, deu-se conta da posição que estavam e sorriu também, mas foi logo desfazendo.

–Bom dia
–Bom dia, Britt! Dormiu bem?
–Melhor do que nunca.- sorriu deixando Santana envergonhada

Ficaram se encarando por um tempo, a imensidão azul tomava conta do corpo moreno, cada parte dele era analisado, cada parte dele era percorrido pelo olhar luxurio da loira. Brittany podia beijá-la naquele momento, mas a razão, aquela que nos faz pensar, não a permitiu, não permitiu que seguisse seu coração. E se Santana não correspondesse? E se ela se assustasse? Isso era o que invadia a mente da loira fazendo viajar em seus pensamentos.

–Britt?- disse estalando os dedos- você está ai?
–É... Sim, sim, estou aqui- assustou-se fazendo Santana rir
–Você anda muito viajada
–Eu sou viajada mesmo
–Percebi- sorriu pelo nariz- vamos tomar café? Porque meu estômago está roncando
–Claro- disse se levantando e puxando a mão de Santana- Ai!
–Que foi Britt
–Minha perna
–O que tem ela?
–Acho que cortei- disse sentando-se na cama
–Porra, Brittany, isso é mais que um corte!- falou esticando a perna da loira- Como você fez isso?
–Não sei, acho que foi ontem- ficou corada- é...quando eu estava correndo pela casa
–E por que a senhorita estava correndo pela casa?
–É que tinha uma coisa lá no escritório, eu estava com medo, não queria te acordar, então fui correndo para a sala.
–Britt, você deveria ter vindo pra cá!- encarou os olhos azuis- Tudo bem, vamos cuidar desse machucado.
–Tem um kit de primeiros socorros ali no banheiro, debaixo da pia
–Achei!- disse erguendo a caixinha- Agora vem cá que eu vou cuidar desse machucado.

Santana pegou o Kit e esticou a perna de Brittany em seu colo. Limpou bem o local da ferida arrancando um gemido de dor da loira. Fez um curativo muito bem feito.

–A médica é você e eu é quem estou fazendo o curativo?
–Ah! Mas eu sei fazer, mas acho que não ficaria tão bom como o seu.
–Você gosta mesmo de fazer medicina?
–Ah...sim
–Acho que deveria fazer gastronomia, ou educação física!
–Nem pensar, meu pai não ficaria feliz- Santana assentiu com a cabeça- então vamos tomar café porque minha barriga está roncando.

Foram até a cozinha

–Ovos mexidos com bacon?
–Perfeito
–Eu também adoro, e é o preferido do Sebastian- Santana revirou os olhos sem deixar a loira perceber
–É, ele é um cara de sorte...tem uma namorada gostosa- embaralhou-se fazendo Brittany rir- é...digo que sabe fazer coisas gostosas
–É, mas parece que ele não se importa muito
–Como assim?
–Nada não- disse pegando a frigideira

Tomaram o café da manha em silencio, apenas com algumas trocas de olhares imperceptíveis. Tomaram banho e saíram pra comer em algum lugar.

–Hey, Quinn- atendeu seu telefone- ainda está na casa da anã?
–Não a chame assim, San- retrucou- mas, sim, onde você está?
–Numa lanchonete com a Brittany, por que vêm pra cá?
–É aquele do lado do apartamento da Brittany?
–Aham
–Ok, vou falar com a Rachel e já vamos. Beijos
–Beijos, até logo, tchau!- desligou
–Elas vêm?- perguntou a loira
–Provavelmente
–Então vamos esperá-las

Quinn e Rachel chegaram, elas comeram, riram, conversaram, tudo ocorreu maravilhosamente bem. As garotas se despediram, e cada uma foi para sua respectiva casa.

–Quinn, preciso te perguntar uma coisa.
–Desembucha
–É que...
–Não me enrola, fala logo.
–Não, não é nada não.
–Santana!
–Seria muito estranho eu estar gostando da Brittany?
–Com certeza, vocês duas parecem estar em guerra todos os dias- respondeu- mas seria legal vocês se gostarem e começarem a se dar bem.
–É, acho que vou tentar me dar bem com ela

Santana's POV

Ufa, Quinn não entendeu minha pergunta. Não sei o que me deu de querer falar pra ela! Eu sei que ela é minha melhor amiga, mas não posso, não estou preparada. Apesar de sempre contarmos tudo uma pra outra...Argh!

Fim Santana's POV

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Vou tentar não demorar tanto pra postar o próximo...E, ah, 95% das leitoras querem Faberry, mas temos uma que não quer...o que eu faço? vou pela maioria?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.