Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal... Tava meio sem inspiração para escrever esses dias...mas consegui!!

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/4

-Ei, cuidado...

-San! Você está ai. - disse abraçando-a- Viu minha prova?

-Claro que sim! Como perderia?

-Ah! Nem acredito.

-Pois acredite Britt- disse fazendo a loira sorrir- bem tenho que ir para o balizamento

-Boa prova San!

-Obrigada



Santana estava nervosa, como sempre. Soube da chegada de uma nova nadadora de outra equipe que nadava muito bem aquela prova. Estava com medo, muito medo, tinha que vencer aquela menina.

Então os mesmos passos de Brittany até a piscina foram feitos pela morena. Estava na raia de número 5.


-Senhor árbitro geral, prova liberada!



Se concentrou em apenas si mesma. Firmou os pés e as mãos no bloco. "Em suas marcas" agarrou mais ainda. "Piiiii" empurrou com a maior força que pode, caiu na água e deslizou, puxou e começou a nadar. Chegou nos 25 metros e fez a virada característica do nado peito e fez o mesmo nos 50 e 75 metros. Faltava apenas 25 metros, não sabia se estava na frente ou atrás, concentrava-se apenas na parede a sua frente. Bateu as duas mãos e virou-se no mesmo ato de Brittany para ver o resultado. "5:2 1'14"77"



"Merda" pensou... "Segundo"



Mesmo assim sua equipe gritava por ela. Fazendo sinal de positivo, aplaudiam e assobiavam.
Saiu da piscina um pouco frustrada, mas não triste. Queria primeiro, mas segundo não era tão ruim, ainda mais que havia feito 1 minuto, 14 segundos e 77 centésimos e a garota 1 minuto, 14 segundos e 87 centésimos. Separadas por 10 décimos...



- Hey, Santana!- gritou Sue- nadou muito bem, estou orgulhosa!

-Obrigada, treinadora!

-Sant! Parabéns - disse Quinn

-Não foi tão bom

-Porra! 1'14
-Mas não ganhei

-Foi por pouco

-É... Cade a Brittany?

-Está no pódio recebendo a meda...


Quinn mal terminou a frase e Santana já correu para o local de premiação. Avistou a loira no lugar mais alto recebendo a medalha mais brilhante em seu pescoço, a medalha dourada que combinava perfeitamente com seus cabelos.
Logo foi a vez de Santana, medalha de prata, uma boa também.

Depois de todos nadarem, reuniram-se em frente ao ônibus. Conseguiram várias medalhas, Noah, por exemplo, conseguiu uma de ouro, Artie bateu o recorde, Kitty também ouro, Quinn bronze, Rachel bronze, Finn prata, e outras mais.



-Parabéns Brittany

-Obrigada San!- disse sentando ao lado da morena.


Todos sentaram nos mesmos lugares


-Minha namorada é foda

-Ai, Sebastian. Pára

-O que, amor? Você é - Santana revirou os olhos e virou-se para dormir.



Todos estavam muito cansados, então resolveram dormir novamente durante a viagem.
Santana sentiu um calafrio ao sentir um toque suave em suas mãos. Brittany! A loira entrelaçou seus dedos aos da morena, e um novo sorriso surgiu na face de ambas.

...



-Sant!- chamou Quinn

-Que?

-Vou dormir na casa da Rach, ok?

-Quinn!!!!!!- reclamou- Vou ficar sozinha? 
-Mas Sant...

-Dorme em casa, San!- disse Brittany

-Mas Brittany...

-Santana!

-Tudo bem, não quero ficar sozinha...

-Brittany!- chamou Sebastian- vem pra casa hoje?

-Acho melhor não.- disse se aproximando do garoto

-Por quê?- se aproximou também- meus amigos vão lá hoje.

-Sebastian, não.- acho que vou pra casa dos meus pais- a loira ficou com medo de contar sobre Santana, já que Sebastian a odiava tanto, achou melhor dar uma desculpa.

-Ah, tudo bem então!- deu-lhe um beijo na bochecha

Sebastian foi para sei carro, era um dos únicos que possuía um... E Brittany caminhou de volta para onde estavam as meninas.


-Então! Vamos Quinn?- disse Rachel

-Vamos a pé?- resmungou

-Sim né! Moro à duas quadras, esqueceu?

-Tudo bem, vamos.- concordou
-Tchau, meninas!

-Tchau!- disseram a loira e a morena.



Restaram apenas Santana e Brittany na frente do clube. Ambas estavam muito cansadas.



-Ônibus ou Metrô?

-Metrô, claro né, Britt!



Então as duas foram até a estação e logo chegaram ao apartamento de da loira. Não era muito grande, mas era perfeito para um solteiro. Uma suite, um quarto, um banheiro, cozinha e sala, simples, mas bonito, tirando a bagunça deixada por Brittany, claro.



-O que passou por aqui?

-Como assim, San?

-Olha pra isso, Brittany! Que bagunça é essa?

-Ah, sabe...digamos que eu não sou muuuuito organizada- riu pelo nariz

-Estou vendo- gargalhou- vamos dar um jeito nisso

-Amanhã a gente arru...

-Não! Vamos arrumar agora.- Brittany bufou

-Tudo bem, tudo bem.



Então começaram a arrumar, primeiro a cozinha, depois a sala, o banheiro e o escritório, e por fim, o quarto da loira, o qual era o mais bagunçado.



-Brittany! Você vai ter que me ajudar- disse com as mãos nas bochechas- tire todas as suas roupas!

-Que?- arregalou os olhos

-As roupas, Brittany- a loira estava em choque- Eeeei, o armário! Tire as roupas do armário- então ela saiu de seu transe

-Ah tá- gargalhou

-Por que a risada?

-Nada não!- disse levando uma das mãos à boca.

-Tá, então comece

-Espera, antes vou colocar uma música.



Então Brittany começou a jogar suas roupas na cama enquanto dançava. A cada peça que tirava fazia um movimento diferente, ia jogando tudo atrás de si, na cama, onde Santana estava, algumas caiam na latina, a qual estava se divertindo ao assistir aquela cena.

A morena não conseguia parar de olhar para os movimentos da loira, a forma graciosa como se mexia no ritmo da música, como cada parte do seu corpo perfeito obedecia o som.

Brittany, então, puxou Santana para dançar.



-Não, Britt! Não sei dançar- disse entre risos

-É só sentir

-Mas não sei

-Vou te ajudar- pegou as duas mãos morenas- se mexa comigo

-Ok



Começaram a mover os braços, pra frente e pra trás, e as pernas também no mesmo movimento. Começara uma música cowtry, então, Brittany colocou uma das mãos na cintura de Santana e começou a saltitar de um lado para o outro guiando a latina, quando, sem perceber, a morena pisou em uma peça de roupa que a fez escorregar e cair no chão, trazendo a loira consigo, e ficando em baixo dela, e então seus olhares se cruzaram.
Brittany encarava Santana que também encarava a imensidão azul. Alternavam os olhares entre os olhos e a boca, as respirações já estavam próximas o bastante para serem confundidas...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei desse capítulo, foi legal escrevê-lo... e o próximo também já está quase pronto hahahaha então comentem porfa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.