Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! estamos com 12 acompanhamentos...bem, acho que isso é bom! mas enfim...um cap. novo p vcs!

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/3

Depois de se aquecerem, foram todos para a tenda da equipe. Cada técnico conversava com sua respectiva turma, passavam informações de o que deveriam fazer na piscina naquele dia, como deveriam passar os primeiros 50m, como teriam que voltar, essas coisas. 
Santana já não estava tão nervosa, ouviu atentamente os comandos de Sue e agora estava relaxando, ouvindo música até que chegasse sua prova, iria nadar apenas 100m peito, sua melhor prova, não havia ainda reparado em suas adversárias, pois, segundo ela, isso a desconcentrava.


Brittany fazia o mesmo que Santana, ouvia música. Foi se deitar na barriga de Sebastian que também estava deitado.



-Não, Brittany! - disse ele

Ela ficou indignada e saiu com as mãos para o alto em um ato rendição.



Brittany's POV



Puta que pariu, não sei como aguento esse moleque. O que tem de bonito tem de chato. Até parece que nosso namoro é fachada, só tem tempo pra mim quando tem outros! Aff, que ódio! Nem lembro quando foi a última vez que fizemos amor, que dizer, nem sei se é amor o que eu faço com aquele babaca. Arghhh! Que raiva, preciso relaxar.


Fim Brittany's POV



Brittany avistou Santana um pouco mais afastada dos outros, estava com fones de ouvido.



-Posso sentar aqui?- Santana permitiu com a cabeça - Posso deitar no seu colo? Preciso muito relaxar, e o Sebastian não deixou - disse olhando pra baixo.



Santana não entendeu muito, mas percebeu a fragilidade da garota naquele momento, seus olhos, aqueles lindos olhos, estavam marejados, pediam socorro, pediam um abraço.



-Vem cá! - disse abraçando a loira - deita aqui. - bateu as mãos em suas pernas.

-Obrigada San - passou as mãos nos olhos tentando expulsar o inicio de lágrimas - é que o Seb...

-Xiii! Só deita aqui, você precisa relaxar. Quero você naquele pódio.



Santana acariciava os longos fios loiros daquela linda jovem deitada em seu colo. Brittany apreciava os toques suaves dos dedos da latina. Pareciam estar em um mundo particular, pareciam não saber o que se passava ao redor... Apenas Santana e Brittany. Brittany e Santana.



-Senhores nadadores da 15ª prova, 50 metros nado Livre, favor comparecerem ao balizamento. - disse uma voz masculina vinda das caixas de som.



Nesse momento, Santana bateu de leve no ombro de Brittany



-Britt!- sussurrou- já chamaram pro balizamento.

-Mas já?- a morena moveu a cabeça pra cima e pra baixo dizendo sim.



O balizamento era a pior parte de todas! Era lá que conhecia-se os adversários, via quem era mais forte, mais fraco, mais experiente... Enfim, era assustador.



-Meninas! Por aqui... Podem ir para piscina!



É nessa hora que o frio na barriga vem. Quando se está de frente com o bloco de onde vai fazer a saída para a melhor ou pior priva da sua vida. É nessa hora que todos os seus hormônios agem, provocam sensações inexplicáveis de nervosismo e prazer.



-Senhor árbitro geral, prova liberada! - disse a mesma voz masculina



"Ai caralho, é agora! Se concentre Britt." Pensou a garota olhando para seu bloco de número 3.



E então o apito soou, indicando que já podiam subir no bloco.



-Em suas marcas! - anunciou o árbitro

Piiiiiii



Pronto, fora dada a largada. Brittany caiu na água não pensando em mais nada. Bateu as pernas e girou os braços como se sua recompensa à aguardasse no final da prova. Chegou aos 25 metros e virou, virou de uma forma espetacular, da forma incrível que ela tinha habilidade de virar. Bateu mais ainda as pernas e aumentou a frequência de braçadas e BAM! Chegou na parede, bateu a mão com força e virou-se rapidamente para o placar, o qual marcava "3:1 28"90" o que significava que a raia de número 3 ficara em primeiro lugar com o tempo de 28 segundos e 90 centésimos.



"Porra" pensou... "consegui"



Olhou para onde a equipe estava localizada e notou a euforia de todos, procurou Santana, mas não encontrou, devia estar se preparando para sua prova.
Brittany estava sendo ovacionada, todos de sua equipe gritavam seu nome. Saiu, então, da piscina com um largo sorriso no rosto. Havia baixado seu tempo e ainda conquistado o primeiro lugar.



-Ei, cuidado...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando! Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.