Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Já estava irritada com o Nyah... além de não poder postar, não podia ler hahaha, mas tudo bem. Estamos de volta...20 acompanhamentos, estou feliz, seria legal ser indicada ou favoritada haha mas tudo bem, estamos progredindo...gostei desse capítulo, espero que gostem1

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/5

Começaram a mover os braços, pra frente e pra trás, e as pernas também no mesmo movimento. Começara uma música cowtry, então, Brittany colocou uma das mãos na cintura de Santana e começou a saltitar de um lado para o outro guiando a latina, quando, sem perceber, a morena pisou em uma peça de roupa que a fez escorregar e cair no chão, trazendo a loira consigo, e ficando em baixo dela, e então seus olhares se cruzaram.
Brittany encarava Santana que também encarava a imensidão azul. Alternavam os olhares entre os olhos e a boca, as respirações já estavam próximas o bastante para serem confundidas...

"Blublup blublup" o celular de Brittany, mensagem

–É...Aaaan...V-você não deveria ler?- disse ainda encarando a imensidão azul.
–Não. A-acho que não- gaguejava
–N-não?- Brittany balançou a cabeça negativamente ainda em transe com os olhos escuros.

"Blublup blublup"

–Brittany!- disse saindo debaixo da loira- É melhor você ler
–An...sim, claro, claro.- disse saindo de seu transe

Santana's POV

Diós! O que aconteceu agora? Ou melhor... O que quase aconteceu agora...E...por que estou sorrindo? Santana! Sua idiota, por que está sorrindo?...Ah, não acredito que quase beijei Brittany...Diós!! Amarelei, amarelei mesmo? Estávamos tão próximas...ai, Santana, agora você está aqui encarando essa loira enquanto ela responde a mensagem...quem será? Com certeza deve ser o Sebastian. Mas a cara dela não está muito boa, então creio que não....ai, sua idiota! Você quer tanto beijá-la...por que não beijou? Espera, por que quer beijá-la? Você não odeia ela? Não...eu não odeio ela, odeio o namorado dela.

–Hey, San!- disse ela- era o Sebastian- engoli seco- os amigos dele estão na casa dele e queria que eu fosse pra lá.
–A-Ah! Pode ir, Britt! Eu vou pra casa
–Claro que não!
–Mas ele é seu namorado
–Mas eu já disse antes pra ele que eu não ia
–Mas por minha causa?
–Sim, quer dizer, não. San, ele só quer me exibir pros amigos dele- Santana se calou.- prefiro ficar aqui com você.
–S-sério?
–Sim- sorri

Fim Santana's POV

–Estou com fome- reclamou a loira- vamos pedir uma pizza
–Pizza não, Brittany- sei que você adora cozinhar
–Mas, San...
–Mas nada! Deixe de preguiça- disse batendo palmas- vamos

Brittany's POV

Como essa mulher consegue me tirar do sério? Eu ia beijá-la...juro que ia...mas aquele mané do meu namorado teve que estragar... Agora ela quer que eu cozinhe pra ela...está tão descontraída, como se já tivesse esquecido do que quase acontecera minutos atrás! Será que ela se assustou? Foi por impulso...nunca me atraí pelo sexo feminino, mas a San...ai, a San me faz sentir coisas.

–O que vai fazer?- tirou Brittany de seus pensamentos
–Que? An?
–O que vai fazer pra comermos?
–Macarrão?!
–huuuuuuuum...pode ser- disse fechando os olhos.

Levantei de minha cama meio sonolenta e fui caminhando até a cozinha, parecia que eu estava bêbada. Santana já me esperava na frente do fogão. Parei na porta e comecei a observá-la, estava de costas, mal percebi o sorriso que se formara em meu rosto.
Ela é tão linda. Como consegue?

–Brittany- disse estalando os dedos na minha frente- vai ficar ai pensando ou vai fazer comida pra nós?
–Comida, Comida!!!!

Santana sentou-se na mesa e me observava.

–Já te disseram que tem um corpo lindo, Brittany?
–Que? An...j-já...mas por que está dizendo isso?- estava nervosa
–Ah! Estou aqui apenas observando- disse apoiando o cotovelo na mesa e a mão na cabeça
–Você também tem

Ela estava me tirando do sério. Seria capaz de beijá-la ali naquele momento. Mas não.

Fim Brittany's POV
...
Na casa de Rachel...

–Pára, Quinn!- gargalhava- cócegas não!
–Então me devolve esse chocolate.
–Nããão!

Rachel saiu correndo com o chocolate na mão pela casa, e Quinn foi atrás dela.

–Volte aqui, sua baixinha.
–Sou baixinha, mas sou mais rápida que você.
–Rach! Não faz assim comigo- disse fazendo biquinho.
–Pára, esse biquinho não vale, é covardia.- então Quinn continuou
–Raaaaach, por favor!
–Não! É só meu, todinho meu.
–Isso é maldade- sentou na cama
–Você acha é?- disse sentando-se também- bom! Acho que posso me aproveitar disso.- disse maliciosa.
–O que você quer dizer com isso, Rachel Berry?
–Quero dizer que...-se aproximou do ouvido de Quinn- vai ter que me dar algo em troca-sussurou.
–É mesmo?
–Sim- balançou a cabeça- vai ter que fazer aquilo
–Nãão!- gritou- Rach, por favor, aquilo não
–Se você quiser chocolate...vai ter que fazer
–Rachel, você é uma menina muito má.- disse se levantando
–Sim, eu sei, agora comece.

Quinn foi até o guarda-roupa e pegou um o objeto estranho. Pegou seu iPod e conectou à caixa de som. Apertou o play e colocou o objeto na cabeça.

–Hahahahahaha- Rachel não conseguia se conter- isso deveria ser filmado, Quinn
–Não ouse- gritou enquanto dançava. Aquela dança...a qual era conhecida apenas por ela e a morena.
–Isso é hilário- depositou seu corpo na cama
–Aé?- jogou-se em cima da baixinha- pelo menos consegui meu chocolate
–Ei, você pegou da minha mão e está me esmagando
–Hahaha mereceu ser esmagada- Rach mostrou a língua.- vem, vamos fazer pipoca e assistir alguma coisa.
...

–Hey, cara! Então está pegando mesmo a lourinha?
–É minha namorada, cara
–Você tem muita sorte, Sebastian
–É, eu tenho
–Mas aquela moreninha...hummm...delícia.
–Sim, realmente a Santana é um pedaço de mal caminho, mas é pior que o diabo.
–Ah, não acho...ela é quente, uma latina muito quente.
–Ok, mas prefiro a Brittany
–Mas ela é boa?
–Que? Como assim?
–Boooa, Sebastian, ela é boa? De cama, cara- Sebastian engoliu em seco
–É...você sabe...muito- o garoto mal se lembrava da última vez que ele transara, com Brittany, pelo menos, não, é que via a loira mais como um acessório para sua imagem do que como uma companheira amorosa.
...

–Ele vai beijá-la...Awwwwn, ele a beijou- disse Rachel
–E daí Rachel?
–É que é tão fofo
–O que? Ser beijada- a morena assentiu com a cabeça- espera, você nunca foi beijada?
–Quinn!- corou
–Responde
–Não, Quinn, nunca fui beijada.
–OMG, Rachel, eu jurava que você e o Finn já tinham se pegado.
–Não fale assim
–Tudo bem, Rach, isso é fofo...esperar.
–É...eu acho
–Então...você também é virgem?
–Não é óbvio?- as duas riram
...

–San, você dorme na minha cama, ok?
–Claro que não Brittany, a cama é sua, eu durmo na sala.
–Santana, pára, eu durmo no escritório, tem uma cama lá.
–Britt, não preci...
–Eu insisto- disse terminando a última garfada de macarrão
–Ok, mas eu, pelo menos, lavo a louça.
–Haha tudo bem.

Brittany não gostava muito de dormir no escritório, só tentara uma vez quando seu quarto estava em reforma, mas precisava fazer isso pela latina.
A loira arrumou a cama de seu quarto e a do escritório, trocou os lençóis e as fronhas, tudo o que era necessário, tudo isso enquanto Santana lavava a louça. Jogou-se na cama de seu quarto e fechou os olhos, estava tão cansada que podia dormir ali mesmo, mas lembrou-se que nem ela e nem a morena tinham tomado banho.

–Hey, Britt- Santana abriu a porta do quarto fazendo a loira abrir os olhos- estava dormindo?
–Haha, não, apenas um cochilo- gargalhou- bem, tomo banho primeiro ou você?
–Pode ir

Brittany, então se levantou e foi até o banheiro, deixando a porta encostada. Deixou a água quente cair sobre seus ombros, aliviando todo cansaço acumulado no dia, por um momento esqueceu da presença da latina, mas logo se deu conta que estava demorando muito para tomar seu banho e, então, saiu do boxe, mas quando foi pegar a toalha..."Droga", pensou.

Santana's POV

Na cama de Britt, pensei em como aquele dia havia sido tenso, desde a competição até o momento, o fato de quase ter beijado aquela garota, o fato de não conseguir parar de pensar nela...Aaaah...

–San!- gritou Britt me assustando
–Oi?!
–É...pode, por favor pegar uma toalha no meu armário?

Caminhei em direção a ele e abri as portas, lembrei-me de ter visto as toalhas quando arrumava-o com Britt, peguei a primeira que vi.

–Estou levando- disse indo até a porta do banheiro que estava encostada- aqui Britt

Então ela abriu a porta, estava completamente nua, não que eu nunca a tivesse visto daquela forma, mas os cabelos molhados caindo sobre os seios...óh, céus, que visão perfeita, se eu pudesse me ver, com certeza veria uma gota de baba escorrendo pela minha boca, estava me tirando do sério.

–Obrigada, San- sorriu

E esse sorriso, meu deus, esse sorriso me mata, o que está acontecendo comigo?

–De nada- disse fechando a porta.- Diós- sussurrei enquanto escorregava as costas pela parede.

Fim Santana's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o tão esperado beijo não está tão longe...e an...vcs querem Faberry ou que Quinn tenha momentos com Puck/Sam? Tell me



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.