Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde p vcs, espero q o domingo de vcs esteja mais divertido que o meu hahaha! bom, estamos com 7 acompanhamentos e tive 2 comentários! Então aqui está o segundo capítulo p vcs galerinha!

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/2



-Acorda caralho
-Mas que porra Quinn, me deixa dormir- disse cobrindo a cabeça
-Santana! A gente está atrasada
-Mas que horas são?
-7:30
-Ai, merda.
-É, a gente tem meia hora pra se arrumar e atravessar a cidade, então anda logo

Santana levantou num salto e correu para o banheiro. Tomou um banho muito rápido e caiu na primeira roupa que viu. Tomaram um copo de Vitamina e comeram banana com aveia, como fora indicado pelo nutricionista. Pegaram o metrô e em menos de 10 minutos chegaram à faculdade.
A manhã passou devagar. Aulas insuportáveis. Não viam a hora de irem para o treino, afinal, era na piscina que conseguiam relaxar.
Sempre almoçavam no clube, iam direto da faculdade, não pagavam nada pelo almoço, o que era ótimo.
-Boa tarde, meus queridos- disse Brittany anunciando sua chegada
-Boa tarde- disseram em um coro
-Boa tarde, Santana - enfatizou o nome da latina- não vai me responder?
-Você me cumprimentando? Uau - respondeu
-Deixa de ser besta
-É a verdade. Pra você me cumprimentar, tem que estar com um humor ó...lá em cima
-É, estou mesmo - disse a loira sentando-se ao lado da morena
-E ainda vai sentar ao meu lado? Meu deus! Algum bicho te mordeu?
-Deixa de implicante
-Ih lora! Você que implica comigo, pode ir parando
-Ai! Chega vocês duas - disse Puck irritado- não sabem conviver?
Santana lançou um olhar irônico seguido de um sorriso sarcástico na direção do garoto. Elas sabiam conviver, apenas não colocavam em prática, apenas não sabiam realiza-la em público.
-Mas a gente não fez nada
-Tá, só parem de falar

O treino foi puxado, como sempre, assim como todos os dias que se seguiram, com excessão de sexta que, como antecedia o dia do campeonato, foi mais relax.
Todos já estavam preparando suas coisas, sexta a noite. Santana arrumava os pertences dela e de Quinn enquanto a loira preparava os sanduíches e bebidas que precisariam para o dia seguinte.

-Quinn! - gritou San
-Porra! Que susto Santana
-Não é pra você comer os lanches né - disse entre risos
-Ai San, só um. Estou morrendo de fome
-Ahahaha, então pode ir me passando um também

Elas deveriam estar comendo macarrão ou algum carboidrato do tipo, mas dispensaram naquela noite, estavam cansadas demais pra cozinhar alguma coisa, e, além do mais, tinham que dormir logo, porque no dia seguinte tinham que estar bem cedo na porta do clube, para que de lá saísse o ônibus que os levaria ao local da competição.
...

Pipipi pipipi pipipi

-Ah merda! Não podia dormir só mais um pouquinho?- resmungou batendo no despertador

Brittany morava sozinha. Seus pais também moravam em Nova York, mas quando a loira entrou pra faculdade, deram um apartamento de presente pra ela.

A garota era toda desorganizada, vivia perdendo suas coisas. Tinha uma empregada, que geralmente ia nos finais de semana, mas muitas vezes nem ela dava conta.
Uns dos talentos de Brittany era cozinhar, mas, claro, deixava uma bagunça na pia.

Saiu pegando suas coisas pelo quarto. Vestiu seu maiô, o qual contornava perfeitamente seu corpo malhado, e o restante do uniforme. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, os fios dourados caiam levemente, seguiam a linha do pescoço até o começo da coluna. Lavou o rosto e fez o restante de suas higienes. Tomou um café reforçado com proteínas e terminou de guardar suas coisas. Trancou sua porta e chamou o elevador.

-RG- gritou- não posso esquecer meu RG

Destrancou a porta novamente e saiu correndo feito louca atrás de seu RG. Sem isso, ela não poderia competir.

Apenas 6:30 da manhã e já estavam todos reunidos no ônibus na portaria do clube. Só faltavam Santana e Quinn. Brittany já estava sentada ao lado de Sebastian, que estava em uma das janelas, estavam na última fileira, aquela de 6 poltronas que todos sempre gostam de ficar. Na outra janela, ou seja, do outro lado, estava Finn, claro, acompanhado de Rachel, sobrando dois lugares entre a baixinha e a loira. O restante da equipe já havia ocupado o restante das poltronas a frente. Quinn e Santana chegaram e logo já avistaram os lugares desocupados ao fundo.

-Droga!- sussurrou Santana
-Que foi Sant? - perguntou Quinn
-Vou ter que sentar do lado dela?
-Ai, Santana, para de graça!
-Aff, Quinn

-Bom dia a todos - disse Quinn
-Bom dia
-Oi, Santana - provocou Sebastian

Santana revirou os olhos e encarou o garoto com cara de poucos amigos.

-Educação mandou lembranças
-Olha aqui garoto, se continuar falando comigo, eu te levo até Lima Heights e mostro como fazemos lá.
-Ui. Olha o medo que eu tenho de você. - Santana estava prestes a bater no garoto
-Sebastian, para! - gritou Brittany- San, se acalme
-Eu parar? E você chamou ela de San? Qual seu problema Brittany? Esqueceu que ela é uma vadia e tem inveja de você?
-Eu não tenho inveja de ninguém, ok?
-Claro que tem Santana
-Cala boca seu loiro aguado
-Eiei, vocês ai - disse Finn- podem parar com a palhaçada
-O único palhaço aqui é ele - disse Santana apontando pra Sebastian
-Tá, não importa, só parem!
-Segura a onda San- sussurrou Quinn
-To tentando. Só que esses dois aqui me tiram do sério.

A viagem até o local da competição era um pouco longa, mais ou menos 1 hora de viagem. Quinn, Sebastian e Rachel pegaram no sono, Finn ouvia suas músicas olhando pra janela. Santana tentava dormir, mas estava inquieta, virava de um lado para o outro na poltrona.

-San! - sussurrou Brittany- tá tudo bem?
-Que? - também em um sussurro
-Perguntei se está tudo bem. Você não para de se mexer
-Ah, tá. Eu só...
-Tá nervosa? - Santana assentiu com a cabeça- Não fica não.

Brittany virou seu corpo de forma que ficasse completamente de frente com a Latina, passou os dedos pelo rosto de Santana, até que esta fechou os olhos. Com a mesma mão, tocou os olhos da morena e desceu pelo seu nariz até chegar à boca, a qual foi sendo contornada lentamente pelos polegares delicados. Santana estava sentindo calafrios, o toque da loira estava provocando em seu corpo, sensações inexplicáveis. Brittany também fechou os olhos e desceu a mão pelo braço moreno até chegar nas mãos e, atingindo seu objetivo, entrelaçou seus dedos aos de Santana.

-Por quê? - perguntou a morena
-Por quê, o quê? - abriu os olhos lentamente. Estavam com suas faces muito próximas
-Por quê está sendo gentil comigo?
-Por que não deveria?
-Sei lá, digamos que é raro nos darmos bem. - Brittany sorriu
-Acho que eu precisava fazer isso, senti que você estava meio tensa
-E estava mesmo. - soltaram as mãos e se endireitaram em seus lugares
-San!
-Hm?
-Eu gosto de você!
-Também gosto de você, Britt! Será que podia me dar a mão?

Um sorriso se instalou no rosto de ambas. E com as mãos entrelaçadas, pegaram no sono.

Santana's POV

Não sei qual é meu problema, não sei o que há de errado comigo. A mão de Brittany entrelaçada à minha... Senhor! Por que isso está acontecendo? Por que estou tendo esses sentimentos? Mal conseguia respirar com os toques dela, essas mãos tão delicadas. Não acredito que essa loira tá fazendo isso comigo. Essa menina a qual sempre briguei, essa menina cujo namorado é insuportável... Santana, o que há de errado com você? Pare de sentir esses calafrios, quando qualquer outra pessoa te abraça ou te dá carinho você não se sente assim, nem mesmo com Quinn ou Puck que são seus melhores amigos! Mas não posso negar que somente quando presa em suas mãos consegui relaxar. Mas... Ela te odeia, Santana! E o namorado dela então...nem se fale. Mas, espera, ela disse que gostava de mim! Sim! Ela disse que gostava de mim. Mas que porra, Santana! E o que isso importa?

Fim Santana's POV

Faltavam alguns poucos minutos para chegarem, Quinn acordou antes dos outros e observou a cena ao lado. Sua melhor amiga sorrindo, e, além do mais, de mão dada com Brittany, mal podia acreditar. Pegou seu fone e apertou o play de seu iPod.

Brittany's POV

Me sinto tão leve. Depois das palavra de Santana..."Também gosto de você, Britt", acho que estou sonhando, sempre achei que ela me odiasse! Sei que somos muito competitivas, mas nunca achei isso um motivo para uma rivalidade tão grande. Sinceramente, gostei de saber que ela gosta de mim, porque eu também gosto dela! Eu sei que o Se sempre diz que ela tem inveja de mim, mas acho que ele está mentindo. Ele que deve ter inveja da pessoa maravilhosa que a Santana é...quer dizer, não a conheço tão bem pra saber como ela é, porque eu sempre só vi o lado rabugento dela, mas quando ela sorri, posso enxergar a beleza de sua alma.

Fim Brittany's POV

Ao estacionarem, Santana logo abriu os olhos e soltou sua mão à de Brittany, que acordou assustada, olhou para ver se alguém havia visto, mas, para a sua satisfação, todos estavam se despertando ainda.

-Vamos lá, galera!- gritou Sue- Antes de descermos, quero desejar boas provas a todos. E, lembrem-se, SANGUE NO ZÓIO!

Essa era a frase épica de Sue, e tornou-se também da equipe.

-É isso ai, pessoal!- disse Will- Vamos pra cima desses franguinhos!

Uma mistura de risos e gritos tomou conta do ônibus. Ao saírem dali todos fizeram uma roda e colocaram suas mãos no centro.

-No três!
-Um...Dois...Três... SHARKS - gritaram jogando os braços para o alto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando... Comentem galera! digam oq vcs querem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.