Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera. Eu sei que eu disse que eu ia postar até, no máximo, sábado, mas eu juro que não deu. Fiquei sem pc... na verdade, não parei em casa, foi mal. Mas ai está mais um cap pra vocês. Espero que gostem.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/15

Sebastian avistou Brittany descendo do taxi seguida por Santana e Rachel, Quinn estava no banco do passageiro. Ela estava perfeitamente gostosa, e Santana, wow. "Talvez não seja tão ruim ter Brittany por aqui hoje, posso me divertir com ela mesmo" pensou. Ajeitou o cabelo e, com uma bela cara falsa de cavalheiro, caminhou até as meninas.

–Olá, minha princesa- beijou a mão de Brittany
–Oi- olhou disfarçadamente pra Santana que lhe deu um sorriso tristonho
–Que bom que você veio- beijou seus lábios- demoraram

Santana estava com ciúmes? Sim, óbvio, mas não podia deixar transparecer. E Brittany, apesar de estar de saco cheio daquele mané e querer ficar a festa toda agarradinha com Santana, tinha que utilizar a maior arte de atuação que podia.

–Desculpe. Nos enrolamos um pouco- sorriu e Santana também

Lembraram-se do motivo. Maquiagem. Demoraram muito para conseguirem esconder as marcas deixadas no pescoço e no peitoral. Brittany foi mais fácil devido ao cabelo que escondia. Já Santana escolheu um vestido decotado, o que não ajudava nem um pouco, mas, em compensação, sua pele morena disfarçou mais.
Foram todos para dentro da casa e sentaram-se numa mesa redonda próxima ao mini-bar (a casa de Puck era realmente grande). Blaine, Tina, Sebastian, Brittany, Rachel, Quinn, Santana. Assim estava formada a mesa.
Entre a loira e a morena olhares eram trocados, e em cada um deles havia paixão, ciúmes, desejo.

–Hey, galera- anunciou Finn
–Heyy- disseram
–Posso roubar a Rachel?- disse fazendo a baixinha corar
–Ela é toda sua- disse Quinn

Finn pegou a mão de Rachel fazendo com que se levantasse e caminhou até a sala onde havia várias pessoas dançando.

–Eles são um casal completamente estranho
–Você é o estranho aqui, Sebastian- farpeou Quinn- Eles são lindos... Não vê que estão felizes?
–Desculpa aí- levantou as mãos em um ato de rendição- Vou pegar algumas bebidas- levantou-se
–San- sussurrou Quinn- senta desse lado- piscou

A latina se levantou rapidamente e sentou-se no lugar onde antes estava Rachel, entre as duas loiras.

–Oi, gatinha, vem sempre aqui?- sussurrou para o outro lado
–Só quando você vem- sussurrou de volta fazendo a morena sorriu
–Hey, me dá a mão- ainda em sussurro
–Uhum

Entrelaçaram as mãos por debaixo da toalha de mesa, aquele pequeno toque permitido já alegrara a festa para as duas.

–Bom, me deixaram pegar essa garrafa de vodka- pronunciou Sebastian- e alguns copos- disse colocando em cima da mesa
–Quem diria que algum tipo de gentileza viria de você?!- provocou Santana
–Não se acostume, não peguei pra você, peguei pra todos- respondeu- Vai um copo, amor?
–Ainda não, obrigada
–Pois eu quero- gritou Quinn- passa pra cá

Quinn, Sebastian e começaram a beber, Santana se controlou (o que era difícil) queria manter-se sã perto de Brittany (vai saber o que ela faria bêbada) que também não quis beber tão cedo. Tina e Blaine desapareceram, assim como Rachel.

–Oi, mi amore- disse alguém beijando a bochecha de Santana
–Oi, Puck!!- desentrelaçou os dedos dos da loira e levantou- Cara, sua festa tá bombando
–Sou o Puckerman, não?
–Idiota
–Você não vai curtir? Vai ficar sentada aí?
–Se quiser me levar pra uma dança...
–Mas é claro! Mas será que antes eu poderia fazer uma pergunta?
–Manda
–Quem foi o sortudo que te deixou essa marca ein?
–Que marca?
–Essa bem aí- apontou. Santana olhou (disfarçadamente) para Brittany, que estava corada, e sorriu
–Não te interessa, bonitinho
–Ai que agressiva
–Para, Puck- disse dando-lhe um tapa- Vamos!- riu

Quinn, Sebastian e Brittany permaneceram ali, mas, logo, a loira mais baixa resolveu sair (claro, levando a garrafa de vodka junto).
Sebastian estava impaciente, a loira estava quieta. Nenhum beijo, ele estava ficando estressado... Precisava de sexo... Mas como conseguiria sexo se nem ao menos um beijo decente ele conseguira?
Os pensamentos da loira estavam longes...quer dizer...não tão longes. Na pista de dança. Era lá que eles estavam... Em uma certa latina... Brittany sentiu a mão de Sebastian em sua coxa. Ele a apertava e tinha uma cara de safado. Aproximou sua face da dela arrancou um beijo enfiando sua língua sem se quer pedir permissão. Quando Brittany beijava Sebastian ela não sentia nada, nunca, mas dessa vez estava...estava sentindo um nojo terrível. Depois de provar o gosto de menta com chocolate, outro sabor jamais seria melhor ou igual.

–Que saudade desse seu beijo- disse o loiro
–É.
–Vamos dançar também?- ela assentiu com a cabeça

Estavam todos dançando. Menos Quinn que devia estar bebendo. Santana e Puck pararam de dançar depois que Puck tropeçou em seus próprios pés. A morena sentou-se no sofá e o garoto foi pegar alguma bebida (mais).

–E ai, cara?- cumprimentou o barman- Beleza?
–Beleza... Obrigada pelo contrato- disse servindo dois copos
–Que nada. Estão adorando as bebidas. Principalmente essa batidinha
–Esta aqui é de morango e a que está na sua mão e de abacaxi
–Ah, ok, muito obrigado! Ótimo serviço
–Valeu, Puckerman
–Por nada

Retornou para onde Santana estava e entregou a bebida.

–É de morango- estendeu para ela
–Ai, Puck, acho que não quero beber hoje
–O que? Como assim, Santana Lopez?
–É, acho que não
–Ah, Santana, é só uma batidinha, não vai te deixar bêbada
–É, diferente de você que já deve ter tomado todas
–Mas ainda estou sóbrio né
–Tanto é que tropeçou sozinho- gargalhou
–Isso não conta... Ainda estou falando coisa com coisa, não estou?
–Sim, isso é verdade
–Então...
–Ai, Puck, vai comer alguém vai
–Não seja por isso- sorriu
–Idiota
–Sou
–Vai, Puck, pode se divertir, eu vou ficar por aqui mesmo e não quero estragar sua noite
–Tudo bem- aplicou um beijo em sua bochecha e saiu

Ao longe, quase fora da casa, estava Toby dando uns amassos em uma garota incrivelmente bonita. Alta, magra, super elegante com postura de bailarina. Provavelmente iriam pra cama.
Rachel e Quinn foram para o lado de fora, no jardim, e sentaram-se na grama. Finn não era do tipo romântico e que demonstrava muito seus sentimentos... Mas com Rachel ele tinha seus momentos. Eles não tinham uma relação, mas era claro que se gostavam. Nunca haviam se beijado, mas o carinho era claro.

–Rach...
–O que?
–Eu sempre quis te beijar- disse espantando a baixinha
–S-sério?
–Sim... Eu gosto de você!
–Mas, sabe...eu não sei fazer isso
–Isso o que?
–Beijar...
–Eu não ligo- aproximou-se mais dela- Posso?- Rachel assentiu

Finn aproximou-se lentamente e segurou delicadamente seu maxilar. Rachel, ainda trêmula, fixou os olhos no do garoto a espera do próximo passo. Um leve encostar de lábios, apenas isso. E ficaram ali, abraçados.

Dentro da casa a festa estava agitada. Quinn já estava no 7º copo de vodka(que ela tinha contado né). Já estava absolutamente bêbada, isso era um fato. E Puck não estava diferente, Vodka, Tequila, Cachaça... Já havia bebido de todas.
Santana estava sentada conversando com um rapaz alto, loiro e com uma boca incrivelmente grande. Tentava cantar a morena, mas a única coisa que conseguia era arrancar risos e mais risos da boca dela. Não sabe-se ao certo se eram as imitações ou a boca, ou até mesmo o jeito estúpido que ele jogava a franja pro lado... Bom, pelo menos ela estava se divertindo, diferente de Brittany que não aguentava mais Sebastian tentando apertar sua bunda e coxa.

Brittany's POV

–Para, Sebastian!
–Mas, meu amor, quanto tempo faz que a gente não...
–Eu não sei quanto tempo faz e eu não estou afim hoje- tentei sair
–Ah, está sim- me segurou pelo braço
–Me solta
–Meu amor, por favor, eu quero você...
–Você pode muito bem pegar alguma putinha por aí como sempre faz
–Mas, minha linda, quem disse que eu faço isso? Eu só tenho olhos pra você- cínico
–Ta bom, ta bom. Mas hoje eu não estou afim- fui em direção ao banheiro.

No caminho me deparei com tudo o que eu menos queria: Santana conversando com um rapaz...bom... Bonitinho... Não pude conter o ciúmes. Mas, ela olhou pra mim e abriu um sorriso. Não tive como não sorrir também. Ela era tão perfeita... Tão minha... Pena que não podia gritar isso pro mundo inteiro saber. Pisquei pra ela e, com um gesto, pedi para que viesse comigo até o banheiro... Vi ela dizendo alguma coisa para o bocudo, mas, logo, ela já estava atrás de mim.

–Senti sua falta- sussurrou em meu ouvido
–Eu também- continuei caminhando

Abri a porta do banheiro e haviam algumas garotas. "Droga" pensei. Mas em questão de segundos elas já se retiraram. Tranquei a porta e mandei meu melhor "olhar safado" pra Santana. Elas sabia o que eu queria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei desse capítulo. Mas ainda tem mais festa. Tem mais Quinn, Puck, Santana, Brittany... Dependendo dos comentários... Talvez eu poste hoje mesmo, ou o mais breve possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.